:offtopic:
qual a melhor solução para um tablet android? :shifty:
:offtopic:
qual a melhor solução para um tablet android? :shifty:
Vi esta semana que a tv portuguesa já não aqueles canais pagos…
há alternativa?
Eu usei esta semana o sportsdevil (como que o firstrow)
é porreiro.
TugaFree
Boas pessoal,
Aderi ontem à onda do Kodi.
Comprei uma neo z64 e instalei na sala, ando à procura de transmissão de canais de desporto ingleses e americanos, alguém tem boas dicas?
Sportsdevil
Sportsdevil para mim tb é o melhor para ver jogos.
Depois tb há um addon porreiro que é o OKGoals, que permite ver os golos das principais ligas.
Não sei se este é o local certo para colocar esta questão, mas alguém me sabe dizer se os jogos do Sporting costumam passar nos streams da Smooth Streams. TV?
não precisas de addon para ver o okgoals. enquanto as operadoras deixarem esse “tvgolo” aberto é aproveitar :lol:
Estou a ficar fodido.
Quero instalar aquela merda da TV (Iptv ou lá o que é), sigo e executo todos os passos na perfeição, e no fim, quando supostamente deveria aparecer uma caixinha em cima a actualizar não sei o quê, nunca me aparece nada.
Dizer que sou um noob nisto. Mas hoje já vi o United num stream da NBC bem porreiro (não aquele que o [member=17033]Chown sugeriu, no tópico do futebol inglês :()
O meu lá em casa esta a bombar muito bem. Sportsdevil e muito bom, tal como Phoenix ou vdubt25
Apagar
desde ontem que o p2pstream só dá esta imagem, vou ter de remover o kodi e instalar tudo outra vez.
Confesso que só agora me meti a instalar isto e estou com muita dificuldade. Nas Sky Sports quase nenhuma consigo apanhar sinal…e devo ter feito algo de errado porque não consigo ver o guia.
Qual a versão do Kodi que tens? Wu tinha a 14.0 e havia muita coisa k não funcionava, actualizei para a 15.1 e agora corre quase tudo.
Boas pessoal, sabem me dizer se há maneira de dar track aos episódios já vistos no Genesis? Da mesma maneira que dava no Wareztuga?
Em princípio, não fizeste nada de errado.
Os streams são reproduzidos pelo Kodi através de uma lista de sites que lhe é dada a conhecer. Se consegues ver outros canais dessa lista com que configuraste o Kodi, mas não consegues ver alguns, isso não tem nada a ver com o Kodi ou a sua configuração, mas sim com a própria lista que tem esses streams em baixo e o criador da mesma ainda não se apercebeu/actualizou.
O mesmo acontece com o EPG (Electronic Program Guide). Já vi que neste momento, a lista que todos devem estar a utilizar (http://epg.kodiportugal.com), não está a fornecer a programação, pois está em branco. É bom lembrar que este trabalho é levado a cabo por carolas que dão o seu tempo e dedicação a esta causa e a esmagadora maioria deles, nem 1 único cêntimo recebem. Para além de terem de andar a ver a programação dos canais (pelo menos dos canais portugueses), ainda têm de criar a página de Internet com essa listagem e em linguagem específica, para que o Kodi a interprete de forma correcta.
Vai a…
KODI → SISTEMA → DEFINIÇÕES → ADD-ONS → OS MEUS ADD-ONS (ou ADD-ONS INSTALADOS) → CLIENTES PVR → PVR IPTV SIMPLE CLIENT → CONFIGURAR → GERAL → LOCALIZAÇÃO → ENDEREÇO DA LISTA REPRODUÇÃO M3U
… e coloca lá o seguinte endereço:
http://kitina.kodiportugal.com/
Entretanto, vou dar uma vista de olhos e se encontrar uma lista de EPG que estaja a funcionar, coloco aqui para o pessoal.
Tenho o kodi com o genesis a funcionar em perfeitas condições, mas no entanto metade dos filmes que disponibilizam neste addon vêm já com umas legendas com caracteres asiáticos… há alguma maneira de corrigir isto ou é mesmo devido aos filmes que eles conseguem arranjar?
Em princípio, será devido aos filmes que eles conseguem arranjar. De um modo geral, isso acontece quando os filmes são muito recentes e ainda não estão nos circuitos de comercialização. Se quiseres, tens de esperar mais algum tempo pelas edições sem essas legendas.
Se não for o caso, terás de escolher outro streaming.
Como alguns já devem ter percebido, o addon p2p streams deixou de ter suporte pelo seu criador, tendo sido lançado o plexus para o seu lugar. Acontece que deixou de ser possível carregar listas/parsers.
Alguém já conhece solução para isso (algum plugin de parsers que utilize a nova plataforma)?
A boa notícia é que o acestream, com o novo addon, passou a funcionar no rpi 2.
Não sabia que o p2p tinha acabado, ainda á um dia ou dois atrás o utilizei! Depois de ler o teu post fui ver e realmente já não esta disponível
Instalei o plexus no Raspberry pi2, contudo os links acestream do tuga free por exemplo continuam sem funcionar
Quanto a streams para o plexus pelo que li ainda não há nada disponível (uma questão de tempo suponho),já estou com saudades do rojadirecto e do arenavison!
Ps : Que versão do Kodi tens no teu rasp?Continuas com o helix?