Xandão

Ok :great: mas em rigor…

Tenho bastante medo desta contratação. Esta pode ser aquela que decide uma época. (Gostava de um efeito “André Cruz”, mas não estou optimista)

Espero daqui a uns meses vir comentar neste tópico e que alguem me atire este post à cara.

Força Xandão

[mod]Tópico reaberto[/mod]

[b]Apresentação de reforço[/b]

Às 18h00, no Auditório Artur Agostinho, no Estádio José Alvalade, vai ser apresentado um jogador da equipa profissional de futebol do Sporting.

A cerimónia é destinada à comunicação social.

Após a apresentação, o jogador «leonino» deslocar-se-á à Loja Verde, para uma sessão de autógrafos.

:offtopic:

Podiam ter aproveitado ao menos o modo como esquematizei o tópico. Ao invés disso preferiram “destruir” o que fiz para termos de novo uma abertura de tópico rústica e inacabada. É um bocado falta de respeito…

Até podiam ter dado a “paternidade” do tópico ao @Assenza, mas ao menos respeitassem o trabalho que tive na esquematização do tópico.

Enfim . Siga :arrow:

É alto, mas devia fazer a dieta que o Carrillo e o Ricky fizeram em Alvalade. Precisa de massa muscular para melhorar a capacidade de choque. Parece algo franzino. ???

Não vai ser por falta do meu apoio que não vai ser bem sucedido. Bem vindo ao Sporting, Alexandre, o Grande (@SCasanova saíu-se bem com esta).

Agora é preciso ir com calma e dar o máximo para justificar o ingresso no Sporting. Força!

Agora é que disseste enorme verdade nem do teu e nem do meu, disso tenho certeza! É do Sporting Clube de Portugal e está tudo dito! :great:

SL

Bem.vindo Xandão.

Espero que desfaças cedo a dúvida que tenho quanto a esta contratação.

A melhor das sortes, claro!

Bem vindo Xandão…

Não conheço minimamente, mas seja bem-vindo e muito boa sorte. O sucesso dele é o nosso sucesso.

Estou um pouco de pé atrás devido as comentários dos brazucas. :inde:

Mas que tenha muito sucesso e nos dê muitas alegrias :victory:

Que seja bem vindo

Só lhe posso desejar as maiores felicidades, pois a felicidade dele é a nossa também.

Só te peço uma coisa, muda de alcunha, Alexandre ou Alex é mais que suficiente. Alias tenho ideia, que na Europa não é possível ter nas camisolas diminutivos ou alcunhas.

Que assim seja, pois Xandão é de facto muito mau…

Fora esse perúmenor :mrgreen:, tenho fé neste jogador.

:beer: :victory:

Hulk :shifty: :mrgreen:

Mas também não me importava que mudasse, realmente.

Não estejas. Os gajos do São Paulos são os lampiões lá do sítio… No início da época era o maior, a equipa começou a perder em barda, fizeram uma época miserável e no final da época todos aqueles de quem disseram maravilhas passaram a ser a maior mierda que por lá andou.

Enfim… a inteligência não abunda por aquelas bandas.

Sim depois de escrever o post comecei-me a lembrar de alguns como é o caso do Kaka.

Por acaso não me lembrei do bezerro do Hulkii :mrgreen:

Boa sorte grandalhão :victory:

Esperava outra coisa, mas vais ter todo o meu apoio.

Força Xandão!

Bem vindo e que, á semelhança do Insua, sejas bem melhor que os relatos que me chegaram aos ouvidos.

acho que dentro de meses vai ser o nosso titular assim easy ao lado do Capitão America

BEM VINDO AO GRANDE SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!!! QUE SEJAS O PATRÃO DESTE GRANDE CLUBE!!! :beer: :beer:

Força nisso!! :victory: