quando oiço tipas a dizerem que a musculação estraga as mulheres lembro-me de algumas (não todas) destas moças e dá-me para rir. Um cheirinho de ferro coloca-as num nível acima (para quem gosta delas sem ser só pele e osso claro).
Incy: não percebo a compatibilidade entre estes gostos e a preferência pela anorética beckham com ar de vendedora de colchões da feira da luz
Não se gosta de uma mulher apenas e só pelo aspecto fisico…
A Victoria tem um “je ne sais quoi”, um toque de classe, de exotismo, não sei explicar…
je ne sais quoi compreendo agora toque de classe… mas enfim são gostos :).
Quanto à Lita… partilho gosto por mulheres com físicos trabalhados (sem exageros) mas a Lita tem um bocado cara de homem na minha opinião. Mas há outras…
Não fazia a menor ideia mas também o que é certo é que ela não deve muito á beleza e sinceramente é das Divas que menos gosto de ver,seja em que aspecto for.
Serei só eu, ou mais alguém aqui concorda que estas mulheres não são nada de especial? Não gosto de mulheres artificiais, com silicones e coisas do genero. Corpo trabalhado no ginásio, tudo bem. Agora mulheres que precisam de cirurgias, não obrigado. Fico-me com a minha Scarlet ou com a minha Sharapova.
Serei só eu, ou mais alguém aqui concorda que estas mulheres não são nada de especial? Não gosto de mulheres artificiais, com silicones e coisas do genero. Corpo trabalhado no ginásio, tudo bem. Agora mulheres que precisam de cirurgias, não obrigado. Fico-me com a minha Scarlet ou com a minha Sharapova. :wink: