Esta dimensão soa bem mais aos nossos rivais.
Eu gostava que a AEW criasse melhores histórias apenas. A qualidade do Wrestling é muito boa, mas isso não basta para se ter sucesso. Ninguém começa a gostar do Wrestling por causa dos combates mas sim pelas personagens e as histórias. As lutas são o complemento disso. E a WWE também tem Wrestling de grande qualidade neste momento o que dificulta ainda mais a tarefa da AEW.
Tem sido esse o principal desafio da AEW. A ideia que se transmite é que, quem quer ver melhor wrestling, sintoniza na AEW, mas quem quer as histórias que verdadeiramente fidelizam e agarram o espectador, é a WWE. A AEW tem o problema de, a meu ver, só ter tido uma ou outra história que, de facto, agarrou o espectador. De cabeça, nos últimos 2 anos, penso logo no Hangman vs Swerve e agora na May vs Toni. O resto, por ser muito wrestling-based, acaba por tirar esse interesse e faz com que se cague nos shows semanais para se ver os PPVs, que são sempre sucessos de bilheteira. Mas bem sabemos que isso não chega.
Every organisation has his black sheep
É bom ver que o wrestling está novamente a ganhar alguma popularidade.
Eu, como muitos da minha geração, comecei a acompanhar ali por volta de 2005/2006 (muito graças ao jogo), depois de 2008 perdi o interesse e há uns anos atrás voltei novamente a seguir (por notícias e vídeos).
Gosto da maneira como a Wwe tem apresentado o seu produto, ao contrário do que acontecia há uns tempos, tem conseguido criar várias estrelas não precisando de recorrer aos mesmos de sempre.
Ao dia de hoje existem uns 9/10 wrestlers com capacidade para serem campeões. A meu ver, haver tanta opção de qualidade refresca o produto e aumenta o interesse das pessoas semanalmente.
Hoje foi mais um bom smackdown com um grande promo do Cody Rhodes e um grande segmento ente a Naomi, Bianca e Jade. Aconselho a ver.
Tenho um desatino com a Bianca Belair, quando aparece vou buscar comida, ou meto-me a ler o forum, nao me lembro de desatinar tanto com uma personagem em todo o tempo que levo a ver Wrestling
Porquê? Eu gosto imenso dela. Neste momento não há nenhum wrestler na WWE que me irrite, nem o Logan Paul. Pelo menos irritar ao ponto de não querer ver televisão.
E de longe a gaja mais secante da women division, luta mal, da-me sono, ate a Nia Jax traz mais pica… LOL
Não concordo de todo, até na Elimination Chamber teve uma excelente reação à porrada que a Jade estava a dar à Naomi e teve aquele spot com com a Liv com o cabelo. Mas pronto são opiniões.
Fiquei todo porco da Alexa Bliss nao ganhar
O regresso dela no Rotal Rumble foi incível, mas a Alexa Bliss antes de ser mãe nunca teve num nível de uma Biana ou Bailey por isso o Triple H dificilmente apostaria nela. Mas o Triple Threat entre a Iyo Sly, Bianca e Rhea (que é o rumor) parece um grande combate para a Wrestlemania.
Ya eu sei, a Alexa e para mim a melhor de todas tecnicamente, mas eles nunca a elevaram, ainda continua com o mesmo gimmick de zombie do Brian…
Parece ser um bom combate, desde que a “Mammy” ganhe e nao tenha que apanhar com a Bianca campea outra vez
A Charlotte ta em Smackdown?
Eu, honestamente, quero que ganhe a Bianca, tenho a opinião contrária a ti. Estou um bocado farto da Rhea como campeã e acho que a Bianca já merece.
A Charlotte está no Smackdown yah, vai lutar contra a Tiffany Stratton (um fenómeno já agora).
A Bianca ja foi campea, sinceramente um dos reinados mais secantes que ja vi.
Penso que a Charlotte devia estar em RAW.
Mas o combate dela com a Tiffany tem tudo para ser excelente, neste caso nem tenho preferencia, acho a Charlotte uma das melhores de sempre, mas a Tiffany e uma excelente performer…
Not a fan of women wrestling, rare exceptions like Rhea and Trish
Deixem a Iyo campeã, eu gosto dela.
clássica underdog
Acho que é a altura da Bianca, a Iyo terá mais oportunidades. Mas posso estar enganado. Entretanto estou à espera do finak do PSG x Liverpool e de ver as notícias para me pôr a ver o Raw na Netflix.
Há alguma stream que se possa ver tanto o Smackdown como o RAW??!