Wrestling

Esta dimensão soa bem mais aos nossos rivais.

Eu gostava que a AEW criasse melhores histórias apenas. A qualidade do Wrestling é muito boa, mas isso não basta para se ter sucesso. Ninguém começa a gostar do Wrestling por causa dos combates mas sim pelas personagens e as histórias. As lutas são o complemento disso. E a WWE também tem Wrestling de grande qualidade neste momento o que dificulta ainda mais a tarefa da AEW.

Tem sido esse o principal desafio da AEW. A ideia que se transmite é que, quem quer ver melhor wrestling, sintoniza na AEW, mas quem quer as histórias que verdadeiramente fidelizam e agarram o espectador, é a WWE. A AEW tem o problema de, a meu ver, só ter tido uma ou outra história que, de facto, agarrou o espectador. De cabeça, nos últimos 2 anos, penso logo no Hangman vs Swerve e agora na May vs Toni. O resto, por ser muito wrestling-based, acaba por tirar esse interesse e faz com que se cague nos shows semanais para se ver os PPVs, que são sempre sucessos de bilheteira. Mas bem sabemos que isso não chega.

1 Curtiu

Every organisation has his black sheep :wink:

É bom ver que o wrestling está novamente a ganhar alguma popularidade.
Eu, como muitos da minha geração, comecei a acompanhar ali por volta de 2005/2006 (muito graças ao jogo), depois de 2008 perdi o interesse e há uns anos atrás voltei novamente a seguir (por notícias e vídeos).

Gosto da maneira como a Wwe tem apresentado o seu produto, ao contrário do que acontecia há uns tempos, tem conseguido criar várias estrelas não precisando de recorrer aos mesmos de sempre.
Ao dia de hoje existem uns 9/10 wrestlers com capacidade para serem campeões. A meu ver, haver tanta opção de qualidade refresca o produto e aumenta o interesse das pessoas semanalmente.

2 Curtiram

Hoje foi mais um bom smackdown com um grande promo do Cody Rhodes e um grande segmento ente a Naomi, Bianca e Jade. Aconselho a ver.

ultimo combate do Andre the giant … bem triste ele mal e mexia

Tenho um desatino com a Bianca Belair, quando aparece vou buscar comida, ou meto-me a ler o forum, nao me lembro de desatinar tanto com uma personagem em todo o tempo que levo a ver Wrestling :smiley:

Porquê? Eu gosto imenso dela. Neste momento não há nenhum wrestler na WWE que me irrite, nem o Logan Paul. Pelo menos irritar ao ponto de não querer ver televisão.

E de longe a gaja mais secante da women division, luta mal, da-me sono, ate a Nia Jax traz mais pica… LOL

Não concordo de todo, até na Elimination Chamber teve uma excelente reação à porrada que a Jade estava a dar à Naomi e teve aquele spot com com a Liv com o cabelo. Mas pronto são opiniões.

Fiquei todo porco da Alexa Bliss nao ganhar :joy:

O regresso dela no Rotal Rumble foi incível, mas a Alexa Bliss antes de ser mãe nunca teve num nível de uma Biana ou Bailey por isso o Triple H dificilmente apostaria nela. Mas o Triple Threat entre a Iyo Sly, Bianca e Rhea (que é o rumor) parece um grande combate para a Wrestlemania.

Ya eu sei, a Alexa e para mim a melhor de todas tecnicamente, mas eles nunca a elevaram, ainda continua com o mesmo gimmick de zombie do Brian…
Parece ser um bom combate, desde que a “Mammy” ganhe e nao tenha que apanhar com a Bianca campea outra vez :smile:
A Charlotte ta em Smackdown?

Eu, honestamente, quero que ganhe a Bianca, tenho a opinião contrária a ti. Estou um bocado farto da Rhea como campeã e acho que a Bianca já merece.

A Charlotte está no Smackdown yah, vai lutar contra a Tiffany Stratton (um fenómeno já agora).

A Bianca ja foi campea, sinceramente um dos reinados mais secantes que ja vi.
Penso que a Charlotte devia estar em RAW.
Mas o combate dela com a Tiffany tem tudo para ser excelente, neste caso nem tenho preferencia, acho a Charlotte uma das melhores de sempre, mas a Tiffany e uma excelente performer…

1 Curtiu

Not a fan of women wrestling, rare exceptions like Rhea and Trish

Deixem a Iyo campeã, eu gosto dela.

clássica underdog

Acho que é a altura da Bianca, a Iyo terá mais oportunidades. Mas posso estar enganado. Entretanto estou à espera do finak do PSG x Liverpool e de ver as notícias para me pôr a ver o Raw na Netflix.

1 Curtiu

Há alguma stream que se possa ver tanto o Smackdown como o RAW??!