Wrestling

Chocado com a notícia e triste. Infelizmente, apesar do potencial que mostrou, nunca terá a oportunidade de verdadeiramente brilhar.

Em choque desde ontem. Fds, não merecia. Mostrava ser tão boa pessoa…

36 anos, god. Era uma estrela da indústria, era incrível.

O fim de mais uma era está a chegar, e desta vez á WWE e ao Wrestling :face_exhaling:

3 Curtiram

Ainda não vi o PLE, mas espero que façam um grande combate final para ele. Wretlemania 41. Não sei é quem será a melhor pessoa para esse combate.

Não vai ser na WM 41 segundo ele.

Vai participar mais em 2025, vai é ser a ultima WM dele.

1 Curtiu

Estes anuncios que se vão retirar valem o que valem.

Também já o Undertaker tinha feito e lá vai fazendo uns combates, a mesma coisa com o The Rock ou ou Stone Cold Steve Austin.

Não acredito que o Cena saia e não apareça mais, deverá estar na linha dos que mencionei acima.

Tens razão, mas ele disse depois na conferência de imprensa que iria ser mesmo os últimos combates, que não ia fazer mais nada depois. Honestamente que acabe a carreira com mais um ano incrível e com alguns grandes combates.

1 Curtiu

Acredito que seja mesmo a “Last Dance” do John.
Com o sucesso em Hollywood, duvido que volte mais tarde aos ringues (os casos que falaram do Taker e Shawn Michaels acima são um pouco diferentes, visto que foi $$$$ das Arábias), não vejo de todo o John a voltar a lutar só por isso.

Já agora, quero só dizer que este MITB foi fraquinho comparado ao Heatwave de ontem. NXT só melhora e continua a provar que é o melhor produto no mercado em termos de wrestling.

Pois eu não ouvi a conferência, mas pelo que dizes acredito que realmente não volte mais.

@Metal concordo com o que escreves no entanto o The Rock também tem feitos imensos filmes mas volta e meia lá aparece nos eventos da WWE.

Acho que vão ser situações um bocado diferentes. O John parece mais focado na carreira de ator agora, um bocado como o Batista que desde que se reformou que nunca mais apareceu.

1 Curtiu

Sim mas o The Rock neste momento é acionista da WWE, por isso, faz sentido começar a aparecer mais,

Não vi o Heatwave, mas gostei imenso do MITB. Para mim, foi o melhor PLE este ano a seguir à Wrestlemania XL. Vá, se calhar o Backlash France foi melhor porque teve um excelente main event.

1 Curtiu

Diga-se de passagem que a forma do the Rock e do John Cena não tem nada a ver, os últimos combates do cena deixaram muito a desejar…
Já o Rock demonstrou na última WM que está para as curvas.

Também concordo com o MITB fraquinho, se calhar o melhor combate até foi o da divisão feminina

Quem ganhou o MITB? Nao pude ver…

Drew McIntyre… Mas já perdeu a mala lol

No feminino foi a Tiffany Straton, essa miúda tem um futuro incrível pela frente

1 Curtiu

Um desperdicio mas pronto…

O Gunther agora ganha o titulo no SummerSlam

Concordo, havia outras formas de avivar a rivalidade sem desperdiçar uma mala.

Em relação ao Gunther espero que sim, é neste momento o meu favorito. Ainda por cima o próximo evento é na Alemanha.

(Eu sei que ele é austríaco mas isso para os americanos é tudo igual xD)

1 Curtiu