Wrestling

Vários atletas mudaram de nome e bem nas suas carreiras.
O Triple H era o Hunter Hearst e vi-o a primeira vez num match contra o Ultimate Warrior em que perdeu em poucos minutos mas chegou a fazer o The Pedigree nesse mesmo combate.
O Undertaker era o Mean Mark no NWA… :joy: :joy: :joy:

Até o Mike Foley a usar as suas 3 personagens no mesmo Royal Rumble!

Eu acho que é indiferente quem gere aquilo porque o modo de pensar é semelhante e os melhores wrestlers da atualidade não vendem. As pessoas querem ver ou freaks físicas ou personalidades que transcendam o próprio desporto ou gimmicks estranhas. O ideal é mesmo uma combinação de pelo menos duas dessas coisas. No fundo as pessoas querem ver coisas que fujam ao normal, storylines interessantes e a roçar o proibido.

O wrestling actual, e a visão sobre o mesmo, é a do workrate e big spots e mortais encarpados. Pá sendo-te sincero se eu quero ver isso vejo ginástica. Ser o HHH ou o Vince o chefe não vai criar estrelas por si só , isto é um sinal dos tempos e o tempo do wrestling ser mainstream já passou

1 Curtiu

E o Undertaker e Shawn Michaels? Neps?

But Undertaker GOAT.

O 'Taker, sera sempre a melhor personagem alguma x criada, so “bong” do sino quando a musica de entrada dele comecava, ainda hoje me arrepia, para alem de que era um bom lutador e considerado o mais seguro de sempre no ringue (nao aleijava adversarios nem se enganava nos moves).
Shawn Michaels, e apenas Shawn Michaels, the Showstopper, falamos de uma epoca que nao volta mais, tal como @11.05.21 por aqui escreve.
Nunca ninguem “vendeu” tao bem como o Shawn Michaels, ver o combate dele com o Hulk Hogan em Summerslam 2005, quando o obrigam a perder, pois Hogan tem controle criativo de todos os seus combates e nunca assina para perder, Shawn resolveu fazer isto:

Shawn Michaels’ Insane Overselling Vs. Hulk Hogan At WWE SummerSlam 2005 | Behind The Match - YouTube
A "vender como ele, so mesmo o falecido Curt Henning, aka Mr.Perfect.

1 Curtiu

Ja viste o Dolph Ziggler a vender? acho que se pode dizer que está no mesmo patamar

Sou-te sincero, nunca prestei mta atencao ao Ziggler, ele faz parte de uma altura em que abandonei wrestling, e quando voltei ja nao estava “over” anymore.
Muito bom, sem duvida :grinning_face_with_smiling_eyes: :grinning_face_with_smiling_eyes:

Para vender é dos melhores, a falar é que pronto é fraquinho

Mas tens razão o Michaels depois da lesão é só o melhor dos melhores, apar do Taker claro

Já que me deste @ tenho de intervir e dizer que o Undertaker está muito longe de ser o melhor de sempre no ring, mas muito longe mesmo (na minha opinião claro). Ele no ring era banal, não aleijar ninguém bem isso é o mínimo esperado.

Dos que vi mesmo com os meus olhos os melhores eram Kurt Angle, Shawn Michaels, Chris Benoit, Eddie Guerrero, Chris Jericho.

O Undertaker teve a melhor gimmick de sempre isso sim e é indiscutível

Mas foi isso que disse, e a melhor personagem alguma vez criada, de resto, como lutador, e segurissimo, mas o seu move set and skills sao exactamente old school, clothesline, the old school (quando caminha na corda), power slam, flying clothesline, big boot e Tombstone (pille driver). Acabou :grinning_face_with_smiling_eyes:

Também grandes estrelas. Referi ambos atrás. O Undertaker veio do NWA onde era o Mean Mark. O Shawn Michael fez parte dos rockets.

1 Curtiu

Ok, percebi que tinhas dito que era um dos melhores dentro do ring e com isso discordo. O Undertaker devia ter-se retirado há muito tempo atrás, possivelmente após aquele rematch com o Shawn Michaels na wrestlemania. Ele já ai se arrastava, parecia uma daquelas bandas de rock dos anos 70 que ainda dão concertos tirando os “big hits” (Old school, tombstone, etc) ninguém queria saber.

Chegava!

1 Curtiu

Ele so ficou a seguir ao combate contra o Triple H 2017( ?) por causa do contrato da WWE com a Arabia Saudita, que praticamente obrigava a WWE a levar gajos tipo Taker, Goldberg e Lesnar para la para fazerem shows

1 Curtiu