Wout Weghorst (AZ Alkmaar) - Imprensa holandesa

Ook Portugese belangstelling voor Weghorst

ALKMAAR - Wout Weghorst staat in de belangstelling van Hannover 96, maar ook vanuit Portugal is er interesse voor de Twentse spits.

„Ik sta hoog op het lijstje van Hannover”, laat Weghorst weten. ,Ze zijn gecharmeerd van mij.’’ Het is wederzijds, Weghorst heeft altijd laten weten een avontuur in Engeland of Duitsland te zien zitten. ,Het is de Bundesliga, de mentaliteit, de beleving en manier van spelen, spreken me enorm aan. Maar zolang er nog niets concreet is, wil ik er ook niet te veel over nadenken en focus ik me volledig op AZ.’’

Een andere club die interesse heeft, lijkt Sporting Lissabon te zijn. Weghorst bevestigt dat er belangstelling is uit de Portugese top. ,Maar ik kan verder niet op namen in gaan.’’ Bij Sporting staan onder meer Bas Dost en Bryan Ruiz onder contract.

Translate:
Português Weghorst também interessado

ALKMAAR - Wout Weghorst é do interesse do Hannover 96, mas também de Portugal, existe interesse no atacante Twente.

“Estou no topo da lista de Hannover”, diz Weghorst. , Eles gostam de mim. “” É mútuo, Weghorst sempre foi capaz de ver são uma aventura na Inglaterra ou na Alemanha. , É a Bundesliga, a mentalidade, a experiência e estilo de jogo, grande apelo para mim. Mas enquanto não há nada de concreto, eu não teria que pensar muito e eu concentrar totalmente na AZ. ‘’

Outro clube que está interessado, parece Sporting Lisboa. Weghorst confirma que há interesse da parte superior Português. , Mas eu não posso ir mais longe para nomes. “” No Sporting estão sob mais Bas Dost e Bryan Ruiz sob contrato.

http://www.tubantia.nl/heracles/ook-portugese-belangstelling-voor-weghorst~a83979e2/
x.com

É nestas alturas que um gajo tem pena de não ser um poliglota e estar limitado ao Português e ao Inglês. :rotfl:

Não tem grandes números. O que me assusta é ser da Holanda.

Um autêntico pinheiro que se viesse era para ser alternativa ao Dost. Era interessante.

Wout the fuck?

Não faço ideia de quem seja. :-\

Quem é este pokemon? :mrgreen:

Só para ver os comentadores a falar este nome já valia a pena vir :lol:

Boa alternativa ao Dost, é melhor que o Spalvis agora, mas não sei se tem mais potencial que o lituano. Depende de como recupera de lesão.

Dou 15 mins de vida ao tópico ;D

Ui o Jota a chamar este Pokémon :rotfl:

edit: vá, já meteu a tradução.

Boa viagem para a Alemanha. :mrgreen:

Bas Dost riu-se :slight_smile:

Este gajo é enorme!

Tipo… literalmente:

https://www.youtube.com/watch?v=f0-t44RAuLI&t=96s

Nem sabia que este cidadão existia…

Se for para alternativa ao Dost não me importo. Chega aos dois metros portanto é o pinheiro que necessitamos para rotação!

The new Van Nistelrooy :lol: :lol: :lol:

Não faço a mínima ideia quem é este jovem :inde:

Para alternativa ao Dost venha ele. Mas não me parece tbh

Esperemos é que não haja ideia de vender o Dost.