Wishlist Gamebox 19/20

Terminou mais um campeonato. Nesta pausa gostaria de discutir aqui o que queremos ver na Gamebox do próximo ano. Deixo aqui algumas sugestões:

• Possibilidade de concentrar todas as informações apenas no cartão de sócio: Não gosto nada de andar com 1347628 cartões. Em vez de me enviarem um novo da GB todos os anos, mandem o de sócio actualizado com o número do lugar, fila etc. Seria uma opção que cada sócio decidiria no ato de compra, pois entendo que haja quem queira coleccionar.

• Pacote GB Futebol + Modalidades: Acho o preço da GB Modalidades excessivo e seria bom ver um pack para as duas que fosse mais em conta.

• Preços mais acessíveis no 2º piso. Acho que a central lá em cima um escândalo, uns 300 euros.

• App do Sporting refeita para podermos entrar no estádio com a Gamebox virtual.

Sugestões?

A antiga utilização dum dos dois cartões em vez do outro, foi sugestão minha no Congresso Leonino de Santarém. Propuz então, enquanto delegado, que se pudesse aceder, fosse aos jogos, fosse às AGs, com qualquer dos dois cartões, em vez de se ter que usar cada um para a respectiva utilização (GameBox para jogos, cartão de sócio para AGs). A minha proposta foi aprovada por unanimidade, e até foi implementada, para meu espanto, com alguma celeridade.
Foi com grande espanto que dei pelo seu desaparecimento, na penúltima época. A única explicação que encontrei (às adivinhas), foi alguma incompatibilidade com a (pavorosa) renovação da globalidade do software (um verdadeiro aborto, diga-se), que entretanto ocorreu.
Se foi de facto essa a causa, será escusado pretender que a utilização de qualquer dos cartões seja retomada.

bem mais um ano sem champions e mais um ano que a gb aumenta :\

Péssimo terem acabado com isso! Nessa altura usava apenas o cartão de sócio.

[quote author=xistel link=topic=71205.msg5796248#msg5796248 date=1558483854]
Terminou mais um campeonato. Nesta pausa gostaria de discutir aqui o que queremos ver na Gamebox do próximo ano. Deixo aqui algumas sugestões:

• Possibilidade de concentrar todas as informações apenas no cartão de sócio: Não gosto nada de andar com 1347628 cartões. Em vez de me enviarem um novo da GB todos os anos, mandem o de sócio actualizado com o número do lugar, fila etc. Seria uma opção que cada sócio decidiria no ato de compra, pois entendo que haja quem queira coleccionar.

• Pacote GB Futebol + Modalidades: Acho o preço da GB Modalidades excessivo e seria bom ver um pack para as duas que fosse mais em conta.

• Preços mais acessíveis no 2º piso. Acho que a central lá em cima um escândalo, uns 300 euros.

• App do Sporting refeita para podermos entrar no estádio com a Gamebox virtual.

Sugestões?
[/
Muito Boa tarde a todos !

Apesar de estar e bem​:sunny:a curtir os últimos cartuchos de umas mini férias :smiley:, antes da sempre minha apetecida ida ao Jamor :beers::plate_with_cutlery:quero dizer o seguinte :
Totalmente de acordo com o 1o e último tópico que o xistel referiu / abordou :clap:
Espero ter sido útil.
Cumps,
csl

Já em tempos contei aqui que cheguei à fala com o presidente anterior sobre o assunto. Disse-lhe que achava os lugares mais caros caros de mais. Ele contrapôs que o problema não estava nesses lugares, mas sim nos mais baratos. Chamou a atenção para os lugares low cost, aqueles que a claque visitante deixa vazios, não terem tido muita aceitação.
Só posso falar do que sei. Acho que as centrais deviam ter diferenciações no preço; por exemplo, é sabido que o Sector A2 tem tanta procura como o A1, mas tal não acontece com o A3, que acho que devia ser mais barato. O mesmo se aplica ao A5 em relação ao A4. E os Sectores A7 e A9 deviam ser mais baratos que os A6 e A8, devido à vizinhança dos adeptos visitantes.
OU seja, acho que os sectores a norte deviam ser ligeiramente mais baratos que os a sul, sejam A ou B.

Concordo em pleno.

As laterais deviam “aumentar” em setores. Acredito que se vendiam bem mais.

E também acho que deviamos distinguir as centrais por superior e inferior, algo como até à 10ª fila (dito por alto) ter um preço inferior que o resto da bancada (bancada A) e na bancada B o inverso. Os lampiões fazem algo deste género, principalmente no 3º anel.

Quando é que se pode renovar a Gamebox?

Inicio de julho como sempre

Podíamos e deveríamos fazer um sistema parecido ao dos lamps. Falo claro, na obrigação da utilização da GB, quem não a utilize, que a possa emprestar, ou mesmo vender o bilhete(para a superior sul, seria um mimo). E usar isto por exemplo para o jamor, dar prioridade a quem utilizou a sua gamebox durante toda a época. E baixar os preços, praticamos os preços mais elevados em Portugal…

• Dar para utilizar os bilhetes de renovação nos primeiros jogos da época incluindo os amigáveis.
  • Gamebox total futebol + modalidades de pavilhão

:great:

Acho que a possibilidade de libertar o lugar para o vender nos jogos a que não podemos ir era fundamental. O clube vendia o lugar, e partilharia a receita connosco. Nem era preciso ser dinheiro real, poderia ser em saldo para a Loja Verde ou para usar em descontos em outros bilhetes ou na compra da GameBox da época seguinte.

Isso é bom em jogos de lotação esgotada… O problema é que raramente esgotamos a lotação do estádio… logo vão sempre querer vender os lugares que não são de Gamebox para não terem que partilhar a receita.

Para a bancada B nunca há bilhetes, mas há sempre muitos lugares disponíveis nos jogos …

enviado do meu M1 A1

Isso não faz sentido nenhum… A gamebox é um investimento que premeia a lealdade ao clube, se isso fosse assim como dizes compravas a gamebox e vendias “bilhetes” para os jogos todos mas no final da época compravas aquele bilhete para a final da taça, e já agora, também o vendias… :mrgreen:

E faz sentido ires a 99% dos jogos e um jogo que não podes ir e não possas emprestar a Gamebox, não ser libertado?

Regresso da Gamebox Adepto.

Revolução da app existente do Sporting ou criação de uma específica para o efeito. (Check-in obrigatório até 24h antes do jogo, facilitação de aviso sobre jogos extra não incluídos, descontos exclusivos para fomentar a adesão aos jogos das modalidades no João Rocha, criação de um sistema qualquer para fomentar a participação na app, entre outros…)

Revisão da sinalização dos sectores, filas e lugares existentes. Para quem conhece já vai de olhos fechados mas os novatos/estrangeiros ficam confusos e percebe-se o porquê. Dos Estádios modernos (construídos após 2000) a que já fui este é dos piores.

Totalmente contra regresso do Box Adepto

SL

Com quotas a 6€ concordo contigo.

enviado do meu M1 A1