Wilson Eduardo convocado para os séniores

Ai está a primeira convocatória!!! :clap: :clap: :clap:

Bem, para quem, como eu, nunca o viu jogar, peço aos mais esclarecidos que nos digam o que devemos esperar desde jogador.

… e já agora peço a um moderador para alterar o nome do tópico para Wilson e não Wilsno… :lol: :cartao:

Podes editar tu mesmo, quem abre o tópico pode editar, em “modificar”…
Poderia mudar mas não sou moderador desta secção.

Não acredito que jogue, mas é sempre bom para se começar a habituar aos grandes ambientes.

Espero vê-lo em breve no plantel a tempo inteiro. :victory:

Acredito que Paulo Bento lhe dê uma oportunidade. Afinal de contas, só foram convocados três avançados (Wilson Eduardo Postiga e Tiuí).

Com o jogo controlado e em vantagem, penso que tanto o Wilson como o Pedro Mendes terão a possibilidade de se estrearem na equipa principal.

EDIT: erro do comentador.

Ou então não!

Essa cena de ele ir entrar foi um erro do comentador , isto porque quem tava a aquecer na altura que o jogo ia para intervalo , era o Batista (devido ao toque que o Tiago levou) , mas o comentador como quis ser esperto disse que era o Wilson que ia entrar(são ligeiramente parecidos :lol: ) …

Sim, peço desculpa mas apenas postei a informacao errada dada pelo comentador >:D

:lol:

Bem, de qualquer forma vai ter de esperar por nova oportunidade… talvez Domingo!

Cheira-me que vai ficar nos convocados para o jogo com o Paços. Não há nem Yannick, nem Derlei…

Mas os convocados, não deveriam já ter saído?

Já sairam e não foi convocado. Nem faria sentido ser pois ainda hoje jogou pelos juniores no Estoril.

Eu não conheço muito bem o Wilson Eduardo, vi 2 jogos dele na época passada na fase final do juniores mas acho que é daqueles que não engana, é uma avançado rápido, muita técnica, não é um matador, mas faz alguns golos, fisicamente é forte, na minha opinião jogoador para integrar plantel sénior já na próxima época.
Abraços

Liverpool e Chelsea atentos a jovem do Sporting

Chama-se Wilson Eduardo e mesmo sem ter jogado pela equipa principal do Sporting é já um dos atletas mais cobiçados além fronteiras.

Wilson Eduardo, num jogo com o [sub]Benfica[/sub], em juniores

O avançado da equipa de juniores dos leões e da selecção nacional de sub-19 tem dado nas vistas esta temporada e, num momento em que já é praticamente certa a sua integração no plantel para a próxima temporada, de Inglaterra chegam os ecos do seu talento.

O jovem Wilson Eduardo está já referenciado por grandes tubarões do futebol internacional. A saber: Chelsea e Liverpool já têm relatórios sobre as qualidades futebolísticas do avançado.

In Abosta

Já começa as noticias para destabilizar os putos :naughty:

Tinha de vir dessa merda de jornal!

Espero que o miúdo mantenha a cabeça apenas no Sporting e não ligue a essas noticias da treta!

Para já que pense em ser campeão de juniores! :great:

Aqui esta o novo Liedson :victory:

Tem contrato até quando ? E clausula de rescisão ?

Portimonense confirma Anilton e anuncia Wilson Eduardo O Portimonense já assegurou dois reforços para a segunda metade da temporada, confirmou o clube da Liga Vitalis no seu sítio oficial.

A equipa de Portimão confirmou hoje a entrada de Anilton Júnior, já divulgada pela imprensa desportiva nos últimos dias.

O defesa-central brasileiro, 29 anos, regressa assim a Portimão, clube que representou na época passada, por empréstimo do Sp. Braga, do qual se desvinculou para assinar pelos alvinegros até final desta temporada.

Para o sector ofensivo, o Portimonense anunciou esta segunda-feira Wilson Eduardo, 19 anos, que será cedido pelo Sporting até final desta época. O avançado representava o Real Massamá (II Divisão), tendo assinado um golo (em 12 jogos) no campeonato.

Ainda sem confirmação oficial está a entrada do avançado Yero, por empréstimo do FC Porto – joga nos juniores dos «dragões» –, aventada nos diários desportivos.

Parceria com a Sabseg Seguros

Os dois reforços serão apresentados amanhã, terça-feira, numa conferência de imprensa em que será assinado um protocolo com a Sabseg Seguros, para oferecer aos sócios e simpatizantes, assim como a empresas da região, “mais benefícios nos seguros”.

“Através das instalações da Sabseg na cidade de Portimão, ou através de uma linha dedicada de apoio, os associados poderão contratar os seus seguros e ajudar, desta forma, o Portimonense, que passará a dispor de uma oferta de serviços que complementam a sua actividade principal para fidelizar os sócios actuais e atrair novos sócios”, refere o clube, em comunicado.
EP / RS

Fonte: http://www.regiao-sul.pt

Emprestado ao Portimonense.

boa sorte e que aproveite esta nova oportunidade. :great: