Wilson Eduardo - Abola

:joy::joy::joy::joy::joy:

IMG_20200424_031747

Quarentena quarentena!!. Será que amanhã a capa virá com o Rui fonte para tentar convencer o maninho e satisfazer os desejos do Doc? Que brincalhões estes jornais!

E a seguir vamos buscar o Esgaio, Slimani e Adrien. Ouvi dizer que o William também está dado como transferível. E podemos emprestar novamente o Geraldes para o ir buscar no dia seguinte.

Mas esta gente não conhece jogadores que não passaram por cá? Só assim de repente já foram associados Fonte, Cédric, Adrien, João Mário, Wilson Eduardo e Slimani…

:rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

medo do próximo plantel ,mas medo mesmo , a espera que o rascord desminta

Eu não levaria isto tanto a brincar. Apesar de pouco ter jogado com o R. Amorim.

Há sempre o facto dinheiro e parece que ele pede muito, quer o contrato da vida dele.

graças a Deus , devia pedir mundos e fundos para não vir.

Como é que se cogita um jogador destes p ser campeao?

Isto faz tudo parte da estratégia de contratar jogadores que apenas marcam contra o Sporting.

50 anos à frente. Aprendam

LEÕES QUEREM VOLTAR A JUNTAR WILSON EDUARDO E JOÃO MÁRIO

SPORTING 08:42

Por
Nuno Raposo

O mercado de verão, como vai funcionar e em que datas, é ainda uma incógnita, mas a administração do Sporting já está naturalmente atenta às oportunidades e tem Wilson Eduardo, que se encontra em final de contrato com o SC Braga, em agenda.

Com ele, além de poder vir a contar com um jogador experiente e que conhece como ninguém Alvalade, ou não fosse formado pelos leões, os administradores ganhariam ainda um trunfo para poderem convencer outro dos alvos identificados para reforçar a equipa na próxima época: João Mário… irmão de Wilson Eduardo.

Uma vez avançando para o extremo, a administração dos verdes e brancos usaria a ligação familiar para apelar à comunhão dos irmãos Wilson Eduardo e João Mário em Alvalade - apesar de formados no leão e terem coincidido na Academia, nunca jogaram juntos na equipa principal.

Esse cenário está no pensamento da SAD, que sobre o mais novo dos irmãos, dos quadros do Inter, no entanto, terá de pensar num empréstimo, podendo colocar Acuña na equação junto dos italianos.

10:38

Sporting sem interesse em Wilson Eduardo

Regresso a Alvalade não está em cima da mesa

:slight_smile: :slight_smile:

Wilson Eduardo não faz parte dos planos do Sporting para a próxima temporada, garantiu a Record fonte do clube leonino.

O extremo está em final de contrato com o Sp. Braga mas o regresso a Alvalade não está em cima da mesa.
No dia 15, Wilson Eduardo falou sobre o futuro em resposta a perguntas dos adeptos, em mais uma edição da rubrica ‘Duas de Letra’, no Facebook do Sp. Braga.

“Está em aberto. Tenho estado sempre em contacto com o presidente, não só por esse motivo mas por tudo o que é importante para a equipa. Temos falado sempre, mas não está nada definido e ainda tenho tempo para pensar nisso e, depois, decidir o que é melhor para mim. Logo se vê o que vai acontecer”, referiu o camisola 7 do Sp. Braga.

1 Like
1 Like

Conhecendo os idiotas que lá estão, trazem o Wilson como medida de charme para o João, e depois o João vai jogar para o Wolves. O Mendes ganha no João, e arranja assento a mais um gajo que tinha que ir jogar para o fim do mundo, mas assim vem ganhar bem para o clube dos idiotas.

Sporting sem interesse em Wilson Eduardo , by rascord

:partying_face: :partying_face: :partying_face:

Não era o tipo de me interesse que me surpreendesse. Nem é tanto por ser uma operação de charme para a vinda do irmão. É mesmo porque o jogador está em final de contrato.

Não me parece é que o próprio Wilson Eduardo ache ideia à mudança para Alvalade. Está quase com 30 anos. Por cá deveria ser visto como um jogador que permitisse dar profundidade ao plantel, logo, o salário deveria ser reduzido. O jogador, nesta fase, quer exactamente o oposto. Um contrato brutal que lhe permita gozar a reforma entretanto.

O órgão de CS oficial do Sporting já desmentiu.

Gostava de saber quem são estas fontes, é que nos últimos tempos o Record não falha nada.

Graças a Deus que desmentiu mais entulho não.

Realmente não falha um , era mesmo importante saber qual a fonte

Sou eu. Fiz um script que percorre uma base de dados com plantéis antigos do Sporting, escolhe um nome aleatoriamente e envia um e-mail para o Record com “Leak: Sporting está interessado em %nome_do_jogador”.

1 Like

Jogar mediano. Não serve. Ainda bem que foi desmentido.

Este Gajo está a dar tudo pra copiar planteis do anterior presidente que tanto crítica. É o que acontece quando não se sabe mais.

Pra mim ver o regresso desta seita de ex jogadores é motivo pra ainda me mais desligar desta equipa. Tirando o Slimani é tudo da mesma seita rescisora, sem carácter, que se acha maior que o clube e que se for preciso mina aquilo tudo pra sair por cima.