William Owusu

Este moço é https://www.wikisporting.com/index.php?title=William Owusu ou William Owuso? No zerozero e na wikipedia está com o

É com o

Quando um jogador representa várias equipas do mesmo clube numa só época, aparece, ou é suposto aparecer, essa informação discriminada na wiki?

É porque o Owuso por exemplo, na época em que jogou nos júniores do Anderlecht jogou também na equipa B e ainda fez um jogo amigável com a equipa principal (onde actuou ao lado do nosso conhecido Mbo Mpenza). Ele diz isso num vídeo que está no site do Cercle, em que fala da sua carreira.

Por acaso lembro-me que quando fiz essa página fiquei na duvida entre Owusu e Owuso, pois encontrei escrito das duas maneiras, mas já não sei porque é que optei pelo u.

Há muitos jogadores que jogaram em equipas B ou reservas, mas essa informação ou está na coluna do escalão, quando essa é a equipa onde esse jogador joga habitualmente, ou consta do texto que acompanha os quadros da página. No entanto a maior parte dos jogadores da Academia não tem texto, pois somos poucos e ainda não chegámos lá, pelo que nesse e noutros casos passamos ao lado

É melhor fazer substituir o texto do título por Owuso e fazer redireccionamento de Owusu uma vez que o Sporting parece usar invariavelmente q primeira forma nas Noticias que publica.

aconteceu qualquer coisa à imagem dele, ficou com o link quebrado! Será um rename?

Feito.

A foto tinha o nome de Owusu, como eu substitui automaticamente essa palavra por Owuso passou a ser uma foto invalida. Já corrigi

desculpem o desenterro deste tópico mas é só para dizer que este jogador já não pertence ao Sporting…

O avançado ganês de 21 anos, William Owusu, assinou contrato com o Westerlo, anunciou no seu site o clube da 1.ª divisão belga.

O vínculo é válido para a próxima época, com mais uma temporada de opção.

Na época passada, Owusu atuou por empréstimo do Sporting no Cercle Brugge, também da 1.ª divisão belga, marcando 6 golos.

[url]Todas as notícias de Sporting na Liga NOS

SL

Foi emprestado, com opção de prolongar esse empréstimo por mais uma temporada.

Por acaso também pensava que ele tinha sido vendido

Eu ia jurar que ele desvinculou-se, tendo assinado por um ano mais outro de opção.

Já não é nosso.