William Moraes Por Troca Com Polga?

«[b]William ficaria muito feliz por poder jogar no Sporting[/b]», diz Empresário

William Morais encara com bons olhos a possibilidade de poder rumar ao Sporting no âmbito das negociações entre os leões e o Corinthians a propósito do possível regresso de Anderson Polga ao futebol brasileiro.

Contactado por A BOLA, um dos representantes do médio ofensivo de 19 anos, Diogo Costa, mostrou satisfação perante a hipótese de poder ver uma das pérolas da formação do clube de São Paulo numa montra europeia tão atractiva como a de um grande emblema português.

«Seria algo muito interessante se surgisse essa oportunidade de o William poder rumar ao Sporting. O William ficaria muito feliz por poder jogar no Sporting», disse ao nosso jornal Diogo Costa, sem ter, ainda, recebido qualquer informação oficial dos dirigentes do timão.

«O Corinthians ainda não nos passou nada sobre esse assunto e sabemos dessa hipótese do Sporting apenas pela imprensa», assegurou.

n conheço

Os gols de Atlético MG 1 x 4 Corinthians pela Campeonato Brasileiro Sub 23

2º e 3º golo do timão

william moraes.wmv

unico video exclusivamente dele

O golo aos 0:52 (do 2º vídeo) é lindo… :xock:

Pelo vídeo parece promissor, ainda mais tendo 19 anos… mas nunca se sabe… os forstas que acompanham o campeonato brasileiro regularmente que opinem… :great:

Dos videos parece ter um bom jogo aeréo e bom toque de bola mas não podemos confiar muito nos videos para avaliar as capacidades de um jogador.
É avançado ou médio ofensivo?

Médio ofensivo.

Não conheço o jogador e por isso não posso opinar. Para sair o Polga tem de entrar um central em condições.

:arrow: :arrow: :arrow:

Só acrescentar que o vídeo tem bons pormenores e lances do jogador, mas não é visível o seu trabalho no miolo, visto que são quase todos finalizações, e a função de um médio ofensivo não é só finalizar, aliás, é principalmente construir jogadas de finalização ou desequilíbrios (rupturas/assistências/passes em profundidade/articulação dos sectores ofensivos)…

Não nos podemos fiar por ai, se eu fizesse um video do Djaló e ninguém aqui o conhecesse até parecia que era um Robben

:arrow: :arrow: :arrow:
[youtube=425,350]- YouTube

:whistle: :whistle:

Agora que vi os vídeos, não parece mau ::slight_smile:

Pelo que procurei no forum do corinthians é um jogador normal e os adeptos contam com ele para a proxima época. Têm caracteristicas interessantes até para jogar a avançado. Não desgosto da troca… Ainda tem 19 anos deve ter muita margem de progressao… é nestas altura que temos de arriscar em certos jogadores. Se realmente for um bom jogador daqui a 1 ano já será impossivel traze-lo.

Poupávamos no salário do polga, contratávamos um jogador que é uma incógnita mas que é uma aposta de baixo risco e bastante jovem, se contratarmos um central barato e razoavel (como ha alguns por ai na 1ºliga) para ser 3ª opção então seria um negócio bastante vantajoso para nós.

Espero que se confirme.
Nao pelo Moraes que nem conheço mas para ver o Polga longe de Alvalade.

SL

:arrow: :arrow:

No fundo é isto. E se for preciso levá-lo ao aeroporto não me importo de fazer o sacrifício.

Se for para arranjar outro NAC mais vale ficarmos com o Polga

[url]http://www.lancenet.com.br/corinthians/Corinthians-espera-contratar-zagueiro-proxima_0_391761004.html[/url]

SL

Ele não é medio ofensivo, é ponta de lança…

O Moraes? Nao estas a confundir com o Sousa?
Eu nao conheço mas sempre li que era medio ofensivo

SL

Pelas características físicas e video mais parece um avançado mas o que tem vindo na imprensa é que é médio ofensivo :inde:

O Souza nem jogador é :stuck_out_tongue: :lol:

Mas não, este é mesmo Avançado/Plc

Não sei porque a imprensa tem dito que é medio, mas no Brasil dizem muitas vezes coisas desse genero, lembro me dum jogador que já esteve para vir para nós que era Defesa central e eles apelidaram de meio campista

Em relacção ao moraes, vi uma vez um jogo dele que ele não marcou, entrou a pouco tempo do fim, não deu para tirar conclusões, mas jogou a ponta de lança nesse jogo

eu jogo um jogo online com brasileiros e perguntei informaçoes sobre ele, eles dizeram que é muito fraquinho e esta sempre a tropeçar na bola mas marcou 3 golos em 10 jogos