William Carvalho

Acredito que comam mais os caes do que ele :rotfl: :rotfl:

Ele deve fazer sexo tântrico e dura e dura e dura

Se aqui anda a passo com o calor de Sevilha precisa dum reboque para ser puxado em campo. :lol: :lol: :lol:

Diz que é tão burro que engravidou uma na época passada. Gostava de saber se é verdade, história bem esmiuçada.

sporting vintage de volta. 11 pelo patricio, 20 pelo bigodes e 20 pela dupla dost+piccini. Tudo somado faz um João Mário.

Que ■■■■ de vergonha desta gente.

Meu Deus… Este é o maior assalto ao Sporting CP, em 112 anos de história.

15M … + 5M de objetivos que deve ser se for o melhor marcador do campeonato espanhol. Com sorte dos 15M o jorge mendes ainda mama qualquer coisa.

Nao valia mais ir a tribunal?

Fodasse que alguem me acorde e diga que isto e um pesadelo.

Estamos outra vez entregues á bicharada…

Vamos receber metade dos 15. Foi nisto que os 71% votaram!

VICE-PRESIDENTE DO BÉTIS CONFIRMA INTERESSE EM WILLIAM CARVALHO SPORTING 13:32 Por Redação Lorenzo Serra Ferrer, vice-presidente do Bétis, confirmou esta quarta-feira o interesse do clube andaluz em William Carvalho, médio que rescindiu contrato com o Sporting.

«William Carvalho? Oxalá… É um jogador muito bom, mas como não pertence ao Bétis, não podemos comentar mais que isto. É muito bom jogador», reforçou o dirigente do Bétis, citado pelo ABC de Sevilha.

O internacional português foi esta quarta-feira associado ao emblema de La Liga, sendo que as informações apontam para um negócio a rondar os 15 milhões de euros, mais cinco milhões em variáveis, ficando ainda o Sporting com uma percentagem numa futura venda do médio.

A Bola

Betis??? Que idiota…

Enviado do meu SM-J530F através do Tapatalk

VENDIDO!!! :mrgreen: :mrgreen:

https://twitter.com/SkySportsNews/status/1014498709504176128

Bétis? :lol:

15M+5M? :lol:

Está a ficar cada vez melhor :rotfl:

Clube miserável para um jogador miserável.

Vai andar a lutar para não descer

Do que vi o ano passado o Bétis joga muito à bola. Vamos ver é se não assenta no mocho.

Bétis, Everton, Arrentela…desde que desapareça do Clube por mim tudo bem.

Enviado do meu MI 5 através do Tapatalk

Bom contas feitas 15M+5 - x%mendes = 0

Bom trabalho oh futre, oh cintra, oh mendes, oh 71%

Por 15+5 milhões é mal vendido, mesmo nesta situação. Nesta situação, exigiria 25 milhões. Menos do que isso fica aquém das expetativas.

O William é o melhor trinco que eu já vi com a camisola do Sporting e tem todas as condições para se afirmar numa equipa de topo, é pena ir parar a um Bétis (por muito bom que seja o futebol por eles praticado, não deixa de ser uma equipa mediana) ou um Everton desta vida. É pena, tanto para o Sporting (que podia receber mais) como para o William (que conseguia melhor, noutro contexto).

E reza a lenda que as Sevilhanas ainda são mais fortes a jogar com as bolas. Não dura muito tempo, pode ser que não vá para lá fazer de Thug Life como o Miguel em Valencia ou o Semedo no Villareal, deve dar muito trabalho depois dos treinos. :rotfl:

O que ele queria era uma equipa destas, sem grande pressão para ganhar onde pode relaxar e gozar a vida.
Vamos ver é se não acabam despromovidos…