Wiki Sporting - 4 anos

Deixámos passar o 5º e o 6º aniversário! Mas hoje recebemos uma prende de aniversário atrasada :slight_smile:

E vem aí outra ainda maior.

MUITOS PARABÉNS! :venia: :venia: :venia:

PS: Pode-se saber que prenda maior vem aí? :mrgreen:

Muito bem

SL

Muitos Parabéns a todos os membros da Wiki :clap: :clap: :clap:
Muito bom ver o nosso SPORTING reconhecer o vosso trabalho , sem duvida que vocês merecem isto e muito mais :venia:

Muitos parabéns a toda a malta do staff da Wiki! ;D

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

É sem dúvida um trabalho hercúleo, abnegado e de inestimável valor, aquele que se faz na Wiki.
Todos os elogios são poucos perante tamanho empenho e dedicação.

Ainda bem que já houve um reconhecimento oficial, por parte do clube.
É mais que merecido.

:clap: :clap: :clap:

Parabéns a todos, pelo exelente trabalho realizado

Sabendo que não é o tópico mais indicado quero só deixar aqui uma enorme vénia a todos os que fazem parte da equipa Wiki SCP.

Acabei de ter um daqueles momentos familiaries inesqueciveis. Nunca me tinha lembrado de mostrar a Wiki ao meu pai e foi um regalo vê-lo perder-se pelos plantéis dos anos 60 e 70 a comentar as fotos, de quem sabe os jogadores e equipas titulares de cor. E vai passando os olhos nos resultados e acrescentado “olha este 8-0 ao Oriental eu tava lá o yazalde marcou 6 golos!!! 5? Oh mas foram muitos na mesma”.

:venia:

;D

parecendo que não, a Wiki ainda é muito pouco conhecida!

E olha, deixámos passar o 7º aniversário! Pode ser que nos lembremos do 8º :slight_smile:

Muitos parabéns, mais que merecidos. :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Parabéns pelo 4.º aniversário. :venia:

[member=20535]Invictus - já vamos para o 8º! ;D

Obviamente. ^-^

e pronto, lá esquecemos o 8º aniversário! Mas hoje faz 9 aos que surgiu a ideia :slight_smile:

9 anos?

Tempus fugit, não é verdade?

Há 9 anos ainda eu não conhecia o Fórum e tinha muito menos cabelos brancos… :slight_smile:

Muitos parabéns por esta iniciativa pioneira a nível nacional e não sei se a nível internacional. Como sempre, os Sportinguistas estão sempre na vanguarda.

Muitos Parabéns! :clap:

Alguma explicação para isto,pessoal? :think:

[member=8653]nunoni

explicação para quê? Não entendo ^-^ o SCPraia é filial, isso parece ser um jogo deles.

Eu não me referia ao Sporting Clube da Praia,Referia-me aos outros usarem o nosso leão.Têm alguma ligação ao clube?Têm autorização?