Wii...sim ou não???

Sim…peço desculpa mas não me expressei como deve de ser…

Quando referi 2º comando estava-me a referir aos 3 que perfazem o pack completo e cujo o preço ronda os 80 euros…

Em relação aos jogos acho que pus bem…ehehehe

O Sports só tem 5 modalidades e o Sports Resort tem 10…acho eu que é assim.

Abraço.

vê lá em que M. markt é que andas :lol: :lol: :lol:

Alfragide…o outro só de lá passar perto até me vómitos. ;D ;D ;D

Pessoal.mandem aí o nome de uns jogos fixes que já tenham jogado e recomendem.

Obrigado. :beer:

O novo Mario é uma moca para jogar com mais malta. O Avatar parece que é bem fixe para jogar sozinho, mas ainda não o experimentei. Para malta, tb são porreiros os do raving rabbits. Dá uma vista de olhos pelo gamespot.

Muito obrigado Kaiowa,ainda não comprei a a dita (está para breve) mas já me estou a preparar… ;D ;D ;D

Punch Out é um must se gostas de descarregar a adrenalina, e é fácil imaginar que os outros pugilistas são todos lampiões.
Mário Kart é excelente, e o facto de poderes jogar online aumenta drásticamente a longevidade do jogo. Metroid é excelente shooter também.

E depois ainda tens Guitar Hero / Rock Band, isto claro se gostares do género. Eu não gostava até ter começado a jogar e digo-te que jogar com mais amigos (um na bateria, outro no baixo, outro no microfone e contigo na guitarra) é bastante divertido.

Nem sabia que havia aqui tópico da Wii… tenho uma, foi a esposa que comprou. Dá para nos irmos divertindo de quando em vez e acredito que vai ser um saudosismo engraçado quando daqui a uns anos o meu miúdo conseguir jogar. :slight_smile:

Mas por acaso tenho um desejo antigo para a consola, mas ando a ver se encontro usado a bom preço: Mario Kart.

Também estou para reactivar a minha wii.
Tenho curiosidade em tentar a história de correr backups de jogos (a minha está de origem), mas ainda não sei como se faz.

Curiosamente também fui buscar a Wii ao caixote. Estava lá há um ano, depois de uma arrumação e de ter estado parada imenso tempo junto à TV. O mais velho foi a casa de um amigo e andou a jogar… o resto é história. Entretanto, andamos todos a jogar Super Mário. :lol:

Mas na minha não tive problemas com load. :inde:

Isto é mesmo o quê? Se necessário, falamos por mp.

Ok. Por acaso, para a Wii nunca me deu para isso. Tudo o que tenho é original. E ainda tenho alguns. Bom, para quem em pc investiu em 2 ou 3 jogos… devo ter uns 15/16 para a Wii. Ando é com vontade de arranjar o Mario Kart, mas andava a ver se conseguia um usado não muito caro. O mais acessível que encontrei foi a 15€. Mas deve ser um jogo engraçado e que dê para entreter bem.

GX? Uma coisa assim.

Acho que é isso.

Alguém já “chipou” Wii, seja para aceitar CDs gravados ou jogos a partir do SD?