Wesley

No dia em que o João Pereira entrar no Sporting rasgo o cartão! Depois do que ele fez, não tem perdão, nem que fosse o melhor jogador do mundo.

Não vejo muita diferença entre o João Pedreiro e o nosso Abel. Quando formos buscar um defesa direito que seja um upgrade…

Depois de lá jogar o joão pinto…todos podem lá jogar! E não que depois o Joao pinto até saudades deixou!!

Primeiro, tenho a declarar que detesto esse merdas desse J. Pereira e que não aprecio sequer as suas qualidades como jogador (sarrafeiro da 5ª casa, mau feitio, lampião porco, etc). Mas gostava de perguntar ao XDreams o que é que ele fez de grave. Se foi festejar um golo na cara do Tello… então, o que dizer do nosso ex-formando C. Martins e dos seus festejos no último derby?..

Segundo, gosto do Wesley desde o tempo em que deu nas vistas no Paços. Agora, no Leixões, só veio confirmar as suas qualidades. Um belíssimo jogador que metia, por exemplo, um Tiuí ou um Romagnoli num sapato.

Aquilo que mais detestei no rapaz foi a simulação infantil de uma agressão do Hugo Viana num Benfica-Sporting para a Taça (um dos melhores jogos de futebol das últimas decadas, 3-3, golão do Paíto). O árbitro nem estava a olhar mas, perante o teatro, expulsou o Viana (que nem lhe tocou).

Estava a esquecer-me dessa. :cartao:

Para além de ter mandado sem quer o Hugo Viana para a rua tenho a lhe apontar a tentativa de arruinar a carreira do João Moutinho. Não me lembro de o João Pinto agredir um dos nossos jogadores de propósito de modo a lhe estragar a carreira, se calhar tenho mesmo memória curta.

Cá para mim o Wesley já assinou pelos morcões. Já não vai este fim de semana às Antas. “Mialgia de esforço”. Pois… Tá bem abelha

Não vai jogar, de facto… já tinha visto de manhã.
Cabaz de Natal que o Leixões vai trazer do Dragão!

Olha que não sei. Da forma que aqueles gajos estão a jogar, acho que somos os unicos que levamos baile ::slight_smile:

Tanta teoria da conspiração… ::slight_smile:

Não levaram o Wesley mas a verdade é que espetaram lá 4 golos. :arrow:

Razão tinha eu em desconfiar do cabaz que o Leixões ia levar. Ficou provada a péssima qualidade do futebol que a nossa equipa apresenta actualmente :cartao:

-> não obrigado

Se puserem o Romagnoli no Leixões e o Wesley no Sporting também se abria um tópico a dizer que o Romagnoli é que é, e que o Wesley não joga nada…

É possível… é possível…

O Romagnoli no Leixões seria uma especíe de Maradona.

Sporting, Borussia Dortmund e Atlético Madrid estiveram no Mar para ver Wesley. Se existir realmente interesse nosso no jogador, convêm mexerem-se depressa.

Convém não esquecer que o Wesley já teve uma experiência lá fora, Alavés e Grasshopper e fracassou. Mesmo no Guimarães, no ano em que desceram, não fez grande coisa.

Só estava a referir que pelos vistos não faltam interessados. Apesar de ser um jogador interessante, não o queria no Sporting.

De certeza? O Sporting esteve lá mas muito provavelmente foi para observar o Leixões que vem a Alvalade na próxima jornada!

[b]Celtic prepara 1.5 milhões por Wesley[/b]

A dar nas vistas no surpreendente Leixões, sendo o melhor marcador do Campeonato com cinco golos, o brasileiro Wesley está a ser alvo da cobiça de vários clubes europeus.

Na Escócia, mais precisamente no jornal The Scottish Sun, noticia-se hoje que o Celtic poderá mesmo avançar com proposta de 1.5 milhões de euros já na reabertura do mercado, em Janeiro.

O clube de Glasgow enfrenta crise na linha avançada, com Jan Vennegoor of Hesselink, Georgios Samaras e Chris Killen lesionados, surgindo por isso com todo o sentido o interesse do técnico Gordon Strachan nos serviços de Wesley.


http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=151971

Se se confirmar é muito dinheiro para o Leixões. Mesmo não sendo nada de especial o Wesley até é capaz de se safar por lá, afinal na Escócia qualquer um é craque.