e há outro problema para os jogadores que já cá estão: o seu preço é sempre inflacionado quando comparado com um jogador desconhecido que venha do Brasil. Porque é que eu tenho a sensação que se o Sporting quiser comprar um Wesley a uma equipa pequena terá de pagar sepre mais que um benfica ou porto? será que não sabemos negociar ou apresentar boas contrapartidas?
Mas o que o Wesley está a jogar este ano é precisamente o mesmo que já jogava o ano passado no Paços de Ferreira. E esteve um mês desempregado à espera de uma oferta melhor. Como não surgiu, foi para o Leixões. O que estás a dizer é verdade mas nem é uma questão que se coloque neste caso.
@Lisbon Lions às vezes jogar na antecipação não chega, o Sporting tentou contratar o Paulo Ferreira bem antes do Porto e a nós pediram-nos mais por ele, muito mais.
Com o Derlei passou-se o mesmo, com o Pepe, com o Marco Ferreira, com o Raúl Meireles, com o Clayton, com o Jorginho,etc, etc, etc… Quando o destino é Alvalade pedem-se mundos e fundos, quando vai para o porco, parece é um favor que o porco faz contratar os jogadores, vão quase dados.
O factor que fazia pender a balança a favor do Porto nas contrapartidas tinha um nome e estava bem visível num tópico do Conversas de Café: Carolina Salgado! :mrgreen:
Eu não o consigo avaliar porque não sei se é bom ou não, nem se o sendo é jogador para o Sporting, mas estes “grandes” craques aparece ciclicamente.
Já foram os jogadores do rio ave (chidi e afins) já foram os do setúbal do plantel do norton de matos (nem me lembro dos nomes), já foram os da académica (Ndoye), já foram outros…
Se tiver que vir que seja para acrescentar qualidade e que se demonstre à altura. Até lá é apenas mais um adversário e tenho apenas que contar, goste ou não, com os que lá estão.
Não sei o porquê de tantos escrúpulos. Quando se tem no próprio clube um capitão que foi elevado a símbolo mas que quer trocar o seu clube por um mija na areia que lhe oferece umas boas libras; ou quando se tem um gordo que só joga quando lhe apetece, fala a toda a hora em sair do Sporting e manda ficar em casa os poucos adeptos que ainda se sujeitam a ir ao Estádio…
O João Pereira pode desrespeitar o Sporting (ou outros clubes) quando defende a sua camisola, mas nós temos uns rapazecos que desrespeitam a própria camisola e estão desertinhos para a despir. Mercenários por mercenários… não vejo qual o problema de termos mais um mercenário de qualidade, baratíssimo, jovem e que faz uns piretes aos adeptos rivais (e agora já nem pode ver lampiões à frente).
Ou seja, basicamente dizes que o jovem está a um nível de um Rui Santos, mas como jogador: é odiado por qualquer pessoa que aprecie futebol :mrgreen:
Mais a sério, não ponhas os nossos jogadores no saco desse otário. a partir do momento em que o Moutinho defende a nossa camisola com a mesma garra com que defendia antes das declarações, não tenho nada a apontar-lhe. Quanto muito posso discordar que continue como capitão, mas isso é um assunto à parte. Já em relação ao Veloso, verificámos a sua forma de funcionar já na época passada, quando só se esforçava nos jogos da champions e nos jogos grandes da Liga. A qualidade está lá, mas a ganância e a comodidade sobrepõem-se ^-^
Depois do ultimo jogo em Braga, o Joao Pereira iria ser recebido em Alvalade de bracos abertos :lol:
Agora mais a sério, nunca ouviste dizer que two wrongs don’t make a right ?
a mim nunca me convenceu… sempre me pareceu ser pouco consistente e de nao assumir o jogo… habilidoso, com bom remate, mas nao era explosivo… tive sempre grandes duvidas acerca dele…
quanto ao wesley acho-o bem melhor… dá mais trabalho, assume mais o jogo, nao se esconde, obriga os defesas a uma atençao constante… tambem nao sei se teria qualidade para o Sporting… pelo menos para um Sporting da champions…
O Wender teria sido uma boa contratação se ele tivesse na altura menos 5 ou 6 anos. Ele quando foi contratado estava prestes a fazer 31 anos. Com essa idade é um jogador sem margem de progressão, e para ir para um grande tem que ser ver, chegar e vencer, sem deixar dúvidas e sem esperas. Nesse sentido já se previa que o Wender ia ser dinheiro mal gasto.
Ainda bem que são casualmente do Sporting! O Wesley é um jogador de engate! O ocasionalmente faz um bom jogo! Vocês contratavam jogadores para O SCP com estas características ? E depois criticam os idênticos que temos no plantel? Ao menos sejam coerentes! Querem outro Vender? Não acham que chega de burrices?
Não compreendo porque admiram tanto o J. Pereira! Defensivamente é muito pior que os nossos, com agravante de ser muito indisciplinado e conflituoso em campo!
Não compreendo alguns foristas, só lhe agrada os jogadores dos outros clubes, inclusive dos lampiões! Estão sempre a criticar jogadores da formação do SCP! Elogiam os jogadores adversários e os nossos nunca prestam ou só são bons quando saem do SCP!
Sinceramente, com defensores assim, o SCP não precisa de adversários! Haja alguma coisa que preste para vocês no SCP! Porque se não fico com duvidas que sejam do SCP!
" A mulher e César não adianta ser seria , tem de parece-lo" !
Vocês sabem a que me estou a referir!!!
Não percebes é a ponta dum corno de bola! Com todas as letras! Falar de potencial,pode não significar querer ve-lo em Alavalade!
Wesley por todos os clubes onde passou ,apresenta numeros bem interessantes no fim da época…joga a 10…Se wesley é de engate …O romagnoli é de que???
O João Pereira, é um ordinario de primeira,é lampião…é tudo! Mas que tem potencial ,tem…Se nao gostas dele por ser ordinario,até compreendo! Mas ser lampião,nao me parece que seja uma grande critica,afinal o Sporting está cheio deles,começando pelo seu Treinador!
Não sei se é um jogador de engate ou não… confessso que não tenho andado na noite do Porto ultimamente para perceber isso.
O que eu sei é que é um bom avançado e que normalmente ganha pontos SOZINHO para as suas equipas, fê-lo no Penafiel, está a fazer isso no Leixões e embora menos também o fez no Paços. Se cabia em Alvalade? Cabia sim senhor. Se lá está um merdas como o Tiuí este cabia de certeza!
Quanto ao lampião Pereira, qual é o problema em admitir-se que se trata de um bom jogador? Só por ser lampião (que o é, é um facto!)?! Ele nem sequer está a jogar no benfica! Se tens opinião diferente paciência, agora colocar em causa o Sportinguismo de quem pensa de maneira diferente, isso é que não.
Já agora, em relação à frase “haja alguma coisa que preste no Sporting”, arranja aí uma coisa que possamos estar todos de acordo em como está a ser bem feito. Arranja aí!