Wender quase Leão

parece um menino mimado a fazer birra até lhe darem o brinquedo…

Mas mauras, se o peseiro diz que é inevitável o Sporting sofrer pelo menos 1 golo por jogo… ele não deve querer quebrar a estatistica contratanto um bom central, por exemplo

Sao os gostos e preferencias do Peseiro!

Ele morre por Wender!!!

:evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

Apesar de todos os contras, de já ter 30 anos, de vir dos orcs do norte, de irmos pagar bom dinheiro, de estármos carenciados noutras zonas do terreno que não esta, de esta contratação atrasar a afirmação de jovens como Varela e Nani, não deixo de pensar que o Wender é um bom jogador. Foi um jogador essencial na boa campanha que o braga fez no ano passado, muito mais decisivo que Alves ou Nunes que tantas vezes estiveram com um pé no Sporting.

E já li por aí que se trata de um jogador para a liga de honra. Pode-se não gostar do Wender mas frases deste estilo parecem-me completamente descabidas.

Acho bem que se contrate o Wender por mais uma razão. Peseiro tem assim tudo o que pediu, tudo mesmo. E ainda se livrou de quem não queria por perto. Agora terá necessariamente de apresentar serviço e ser campeão parece-me o minimo aceitável.

Totalmente de acordo com o Tavanez, Peseiro ja nao pode fugir, aliás, agora a táctica é simples Sr.Peseiro;

Ricardo

Garcia Beto Polga Edson

Custodio

Rochemback Moutinho

Douala Wender

Liedson

Wender foi considerado o melhor extremo da Liga a época passada, à frente de Suinão, a única coisa que me “irrita” é a idade.
Se esta é a fixação de Peseiro, toca a dar-lhe o brinquedo, mas depois nao se queixe…

Já tinha referido que Peseiro chora por Wender?

Não sabias que quem não chora não mama?

:lol:

Ok, mais um jogador queimado pelos adeptos, e este ainda nem vestiu a camisola.

Juntando à minha lista de ontem:
Wender: velho, sem lugar no Sporting
Moutinho: ja vai com 2 jogos a jogar mal

Siga a banda :arrow: :arrow: :arrow:

Meus Caros,

A SAD dá a Peseiro o plantel com que ele sonhou, por isso, eu exijo o titulo ou a cabeça dele…

Wender é bom jogador, e, na minha opinião tem lugar no plantel, sendo que no 11 é discutivel. No entanto, fica por saber os contornos de operação…

Peseiro não abdica de um Médio Defensivo e Custódio, em forma, é o melhor jogador português nessa posição, pelo que antevejo dias dificeis para o “Consagrado” Deivid…

Peseiro está seguramente a pensar num 4-3-3:

------------------------------Nélson---------------------------

Rogério-----------Polga----------------Beto-----------Edson

----------------------------Custódio--------------------------

------------Moutinho----------------------Rochemback------

Douala----------------------Liedson----------------------Wender

Parece-me á partida um 11 de grande valia, e liberta Rochemback e Moutinho para estes aparecerem onde decidem, que é mais perto da grande área adversária…

Estará Deivid preparado para se sentar? Poderá ser o 4-4-2 uma alternativa com os extremos Douala e Wender? Arriscado é com certeza…

RPA,

Se inverteres o triangulo do meio, concordo com essa linha.

PS. Só tenho pena que nao façam um forcing e contratem o Amaral para a lateral direita.

E temos de nos ver livres do lastro que por lá anda a treinar!!!

O wender está, salvo erro, 6/7 anos em portugal. Exceptuando a última época, em que foi uma peça fundamental no braga, não lhe reconheço mais nenhuma época como esta. É isto um bom jogador? n me lixem!

Ou então também poderia tentar uma solução mais ofensiva:

------------------------------Nélson---------------------------

Rogério-----------Polga----------------Beto-----------Edson

----------------------------Rochemback--------------------------

Douala------------------------------------------------Wender

-----------------------------Moutinho----------------------------

--------------------Liedson--------------Deivid----------------

Penso que o Wender é a opção possível neste momento. Fala-se na idade, mas se fizer uma boa época já é muito bom. Quantos jovens já fomos contratar e nem meia época boa fizeram? Wender tem qualidade, não sei se irá encaixar no 11, mas é mais uma opção para o plantel. Esperemos que faça uma grande época.

Viva o Sporting :smiley:

Eu já nem falo da qualidade do Wender. Eu saliento é o facto de ainda se admitir a possibilidade de fazer negócio com a SAD do Braga, depois de tudo o que disseram de nós, com comunicados e ameaças.

Decididamente, dignidade, valores e princípios andam arredios por parte dos incompetentes que comandam a nau…

Pelo que li …
1 milhão de euros pelo Wender.
Também não gosto destes negócios com o Braga, mas reconheço qualidade no Wender e penso que irá ser muito útil, ainda para mais não tendo o Sporting extremos.

Um pormenor … o Douala ficará um mês ausente devido a compromissos pela selecção.

Sinceramente penso se o Wender vier será para por o Plano B em prática, aquele que deve ser aplicado às equipas que se fecham muito.

Eu colocava o Douala e o Wender no banco.

A minha equipa:
Ricardo
Rogério, Beto, Polga, Edson
Carlos Martins, Custódio, Moutinho, Rochemback
Liedson, Deivid

Banco:
Nelson, Tonel, Sá Pinto, Nani, Wender, Douala, Pinilla

Outros:
Tiago, Miguel Garcia, Semedo, Paíto, A. Marques, Loureiro, Tello, Varela, Silva

Talvez o melhor plantel dos últimos anos!

Sim, com essa equipa, sem extremos, iriamos muito longe, seguramente :smiley:

relativamente ao Wender, tudo depende das contrapartidas financeiras…é um bom jogador, e útil para o plantel, pelo preço certo

sugiro por exemplo que despachem o tirinhos para baixar o preço, isso sim seria um grande negócio

Não acho que o Wender seja um jogador “fora de série”, mas compreendo o interesse do Peseiro porque é um jogador que já está identificado com o futebol europeu, não necessita de tempo para se integrar, por outro lado já tem 30 anos, e para o futebol já é “cota”. O negócio fica pior se for verdade que vão “pagar” por ele €1M, é que essa verba está perdida, muito dificilmente a vão poder recuperar.

cumps,
VCoelho

eu não chorei pelo wender, mas agrada-me a sua aquisição…
Wender é um extremo esquerdo que joga de cabeça levantado (não é do “tipo folha” que só olham pra bola) sabe cruzar, rematar e tem “faro” pro golo.
Para aqueles que acham que nos 6 anos que leva em Portugal, ele só jogou bem a época passada, aqui ficam os números do brazuca:

1999/00 - Naval - 29 Jogos 7 golos
2000/01 - Naval - 31 9
2001/02 - Naval - 32 15
2002/03 - Braga - 28 3
2003/04 - Braga - 31 11
2004/05 - Braga - 33 9

           Total - 184 Jogos 54 golos
Eu já nem falo da qualidade do Wender. Eu saliento é o facto de ainda se admitir a possibilidade de fazer negócio com a SAD do Braga, depois de tudo o que disseram de nós, com comunicados e ameaças.

Decididamente, dignidade, valores e princípios andam arredios por parte dos incompetentes que comandam a nau…

Exactamente o que disse na altura, isto representa muita flexibilidade de coluna dorsal, mas tambem vindo de quem se associa ao Benfica para ‘limpar o futebol’ outra coisa nao seria de esperar…

Sim, com essa equipa, sem extremos, iriamos muito longe, seguramente :D

relativamente ao Wender, tudo depende das contrapartidas financeiras…é um bom jogador, e útil para o plantel, pelo preço certo

sugiro por exemplo que despachem o tirinhos para baixar o preço, isso sim seria um grande negócio

Lampard, Makelele, Essien e Duff - Encontra lá um extremo no meio campo da equipa (último jogo) do “melhor treinador do Mundo” :smiley:

Concordo contigo, o Wender é bom jogador.