Segundo o programa de rádio “Bola Branca” da Rádio Renascença, o jogador do Sporting de Braga Wender, está a um passo de assinar pelo Sporting.
Nessa mesma edição da “Bola Branca”, foi avançada ainda a notícia que o jogador Léo afinal já não vem para os merdosos, ficando assim no Corinthians, pelo menos até Dezembro. Eheheh! Mais uma novela na forja… :lol:
Segundo a RTP-N, o Braga fica com o Rossato e vende-nos o Wender. Alguém consegue ver a lógica disto do ponto de vista do Sporting?! O Braga tem mais $ que nós, ou será que o Wender vai ficar-nos mais caro que o Rossato a eles?! :shock:
Quem não soubesse diria que é o Braga o clube grande, que contrata o jogador de maior qualidade e por isso pode dispensar um pior e mais velho ao clube pequeno.
O Rossato há muito que devia ter sido considerado opção para o Sporting. Jogador de qualidade, mais novo que o Wender, adaptado ao futebol português, capaz de preencher a faixa esquerda do ataque e também de jogar na defesa, onde a primeira alternativa ao titular tem sido um jogador adaptado. Há semanas que os jornais publicam notícias sobre a vontade de a Real o despachar, por causa das vagas para extra-comunitários. Talvez se a Tennis Magazine ou o Semanário Económico introduzirem uma secção de futebol os nossos dirigentes se apercebam de mais oportunidades de negócio.
Até lá, restam os limitados horizontes do Peseiro, que descobriu no Minho um extremo esquerdo de 30 anos tão bom que, para o termos, vale a pena empenharmos a dignidade, negociando com os palhacitos do Braga que nos chamaram tudo e ameaçaram denunciar o nosso treinador na liga.
Cantando e rindo também eu, que já falta menos um dia para as eleições. :x
Cada vez mais desiludido. Então esses cromos do SCB cospem-nos na cara e ainda vamos lá comprar a porcaria do jogador? Não entendo. Não entendo e pelo jogador que é, então, é que por muito que me esforçe não consigo entender…
Só de pensar que há um jogador que faz o lado esquerdo, tem 21 anos, é internacional sub-21 e que o Boavista vende por 1 Milhão… :x
Oi?
Vem o Wender para a ala esquerda, curiosamente é a ala em que o Douala rende mais e na ‘luta’ entre Douala e Wender fica o Wenderno banco! :twisted:
Cada vez mais desiludido. Então esses cromos do SCB cospem-nos na cara e ainda vamos lá comprar a porcaria do jogador? Não entendo. Não entendo e pelo jogador que é, então, é que por muito que me esforçe não consigo entender...
Só de pensar que há um jogador que faz o lado esquerdo, tem 21 anos, é internacional sub-21 e que o Boavista vende por 1 Milhão… :x
Pois, o problema é que o Peseiro deve ter feito finca-pé nesta contratação e à SAD não quer imiscuir-se na formação do plantel, nem lhe compete dar pareceres de ordem técnica, muito menos esta SAD que deve perceber tanto de futebol como eu percebo de gambozinos… :!:
Segundo eu ouvi na Antena1 o Rossato vai ser emprestado ao Braga por um ano.
Nao e vendido ao Braga!
Obrigado pelo esclarecimento.
Contudo, não vejo razão para o Sporting não tentar um empréstimo (se possível com uma opção de compra negociada em termos razoáveis) e vir a contratar um jogador com 30 anos e que não suscita grandes entusiasmos como o Wender.
E continuamos a construir assim uma equipa com nomes dignos da Liga de Honra, se tal for verdade… mais um brazuca da treta… este Wender deve ainda ser mais conceituado que o outro; ainda por cima negócios com os bêbados do Recreativo de Braga: :evil: BAH! :arrow:
O Rossato seria para outra posição, estamos a misturar coisas. O Rossato notabilizou-se a lateral esquerdo… quanto muito podes discutir entre edson e rossato, mas se já tens edson que lhe fazias? Obviamente é ridículo o Sporting ir buscar o wender quando tem problemas muito mais gritantes (ex: um bom central, para quando, um bom defesa direito, talvez um dia) mas isso é outra questão, tem a haver com o fetiche de peseiro e com o facto de este simplesmente se estar a marimbar para as necessidades defensivas do Sporting.
PS - Alguém que me explique quem sai para entrar Wender no 11.
PS2 - O Freitas Lobo faz análise táctica às segundas na RTPN, concorrência ao dia seguinte. O homem é um cromo.