Pois,
Eu não quero andar sempre a discordar, mas eu acho que Pesito esteve bem…
Não tem nada a esconder, como tal disse a verdade, o outro anda ameaçar com queixas ali e acolá, o treinador do SCP chegou-se à frente e disse a verdade, e ainda mandou recado aos empresários acerca de Liedson.
Cada um tira a imagem que quer, eu acho que ele não ficou tão mal na fotografia como isso.
Eu discordo totalmente. O que Peseiro admite ter feito é proibido! Os clubes não podem fazer propostas a jogadores que ainda tenham contrato com os seus clubes, só o podem fazer nos últimos 6 meses do contrato(embora se fale de passar para 1 ano).
Com base nessa lei o Mourinho/Chelsea foram castigados por terem-se reunido com um jogador do Arsenal!
Ou seja o Braga e a pasquinhada podem aproveitar a deixa, agora que o Peseiro até admitiu ter falado com o jogador, para nos ameaçarem até ao fim da época com um processo em que podemos perder nao sei quantos pontos! Claro que nos metem um processo e claro que esse processo se vai arrastar e ser trazido constantemente á baila, semana após semana, enquanto estivermos na luta. Exemplo:
“Com a vitória de ontem de 7-0 sobre o slb em pleno estádio dos pneus branquinhos, o Sporting aumenta a sua vantagem para 15 pontos sobre o seu rival, mas relembremos que, à luz de uma nova lei hoje aprovada pela Liga, os leões podem perder todos os pontos disputados pelo célebre caso que remonta ao início da época do assédio sobre o jogador Wender, entretanto tranferido para o seu rival dos pneus por 30 EUR e 2 kits de sócio do slb”
Depois, coloca a SAD numa posição de fraqueza e o Braga numa posição negocial superior. Mais valia dizer “sim, o Wender interessa, mas é muito caro, portanto vamos agora procurar outros jogadores, o Wender é carta fora do baralho, por este preço”