Wender de novo...

Pois é… parece que o Peseiro disse mais uma vez que continua a querer o peseiro… e mais umas vez o Salvador (Presidente do Braga) veio com ameaças… Esse gajo é um grande cromo e merecia que o Sporting o mandasse à m**** e deixasse de negociar com ele… Mas eu até gostava muito de ver o Wender no Sporting…

Declarações do Presidente do Braga: http://www.abola.pt/nnh/index.asp?op=ver&noticia=86156&tema=1

Espero que quando esse fdp vier a Alvalade tenha uma recepção condigna…

Não é a empresa dele que está a construir o centro de es(terco)ágio do slmerdas? Era bom que lhe fizessem umas amonas na ETAR! :twisted:

Mas que fdp! :twisted:

Era bom que lhe fizessem umas amonas na ETAR! :twisted:

:lol: (estou a imaginar a situação…)

Ja mete nojo a conversa
Deixam o slmerdas do norte a arder
Tavam ha espera de enxerem os cofres a nossa pala
Eram so clubes atras das vedetas deles…
O WENDER nao fax falta nenhma !
VARELA & NANI XEGAM perfeitamente !

Abraços

O homem quer comprar uma guerra para a qual não tem armas.

Já mete mesmo nojo … o gajo quer desfazer-se do Wender para um grande e é só “publicidade” para o povo.
PQP!

O Prof. escusava de ter dito o que disse.
Há um ditado que diz que “em boca fechada não entra mosca”.

o peseiro tb n sabe nunca tar calado, ta sempre a falar do wender :evil:

tenho falar com o meu primo k é o vice presidente do braga, para faezr um preço ao sporting como se fosse pra mim :lol:

Ouvi este senhor falar a pouco na Radio e revoltou-me a maneira de ele falar.
Vergonha nao tem o Peseiro, de ainda se mostrar interessado nesse jogador, com pessoas como o dirigente do Braga o Sporting nao deve ter negociacoes.
Se calhar se fosse aos da cor dele ate ia de graca.

Ele que guarde o jogador, o Sporting ou escolhe outro,ou passa
sem ele.
Ouvir pessoas sem escruplos a falarem da maneira que falam so da vontade de lhe virar as costas e deixa-los a falar sozinhos.

Ve-se ao longe a cor dele!

Vou repetir o que ja concerteza foi dito : mas que porra vêem num jogador de 30 anos que se calhar ainda se vem a descobrir que fez a epoca que fez porque estava a tomar comprimidos para emagrecer como o “outro”?

Ainda por cima da maneira que esse fdp vermelho do norte colocou a situação? Uma coisa garanto, se esse trambolho meter as patas em alvalade á minha pala não tem aplausos…fosgasse, que ja enjoa!

o wender deve de facto ter uma pilinha especial para suscitar tamanho desejo… é um jogador jeitoso mas 30 aninhos para tanta excitação… . parece italia.

Apostem é no material da casa ou então levantem o rabo da cadeira e encontrem wenders de menos idade que tenham margem de aproveitamento justificavel.

Tal como o Arqux acho que o xor Peseiro devia manter a boca fechada e a concentração no seu trabalho!!!

Até me doeu a alma escutá-lo na conferencia de imprensa… :roll:

Tal como o Arqux acho que o xor Peseiro devia manter a boca fechada e a concentração no seu trabalho!!!

Até me doeu a alma escutá-lo na conferencia de imprensa… :roll:

Se fosse ao contrário também não gostaríamos que andasse o treinador de um clube a falar com um jogador nosso. Temos de ver as coisas como elas são.
Parece-me pouco curial a atitude de Peseiro, com a agravante, como disseram muirtos de vcs, que o Wender não parece ser merecedor de todo este “assédio” que nos emporcalha um bocadinho a imagem.

Já todos percebemos que o “testa alta” Salvador é um clone minimalista do Loureirinho ex-Ban, por isso acho péssimo estar a dar-lhe pedras para a fisga dele. Trata-se de um verdadeiro crime de lesa imagem do Sporting, pela pequenez da figurinha posta em bicos de pés a tentar armar-se em importante, mas a dizer coisas lógicas como , “se o Sporting quer o jogador que pague o que o Braga pede por ele”.
Quem fica mal neste filme é o Sporting por interposta pessoa - o sr. Peseiro “garganta funda”.

Estou totalmente de acordo que o Peseiro deve fechar a boca.

Ele pode gostar do jogador,mas dai a dar entrevistas a falar do jogador
que pertence a outra equipa nao e admissivel.

Ele que faca o que lhe compete e manteha a boca fechada!

Se calhar aproveitou para fazer pressing a SAD para dar ao Braga o dinheiro que eles querem.

Acho que por vezes, ele abre a boca de mais.

Pois,

Eu não quero andar sempre a discordar, mas eu acho que Pesito esteve bem…

Não tem nada a esconder, como tal disse a verdade, o outro anda ameaçar com queixas ali e acolá, o treinador do SCP chegou-se à frente e disse a verdade, e ainda mandou recado aos empresários acerca de Liedson.

Cada um tira a imagem que quer, eu acho que ele não ficou tão mal na fotografia como isso.

Pois eu acho que o senhor Peseiro devia estar caladinho. Cade vez que ele falar do interesse do Sporting (ou dele) em qualquer jogador esta a inflacionar o preco.
A minha opiniao e que o Peseiro e o Sporting deviam falar (e “tirar o juizo”) com qualquer jogador que interesse sem que isto seja tornado publico. Devem fazer o melhor para o Sporting e o resto sao cantigas. Esta de vir para os jornais dizer que estao muito interessados em A ou B nao faz o minimo sentido…a nao ser que seja para despistar.
Isto e uma guerra e nos temos que ganhar.

Se o Sr. Peseiro não tem que treinar, então vá fazer qualquer outra coisa menos vir para a sala de imprensa falar atabalhoadamente, trocar os nomes dos jogadores, dos clubes, no fundo, meter os pés pelas mãos e dar motivos ao Sr. Salvador para encher mais páginas de jornal. BASTA!

Isto começa a ser ridiculo. O Braga não quer vender por menos? Pronto. Não vende. Nós tb não vendemos o Liedson pelo que nos queriam oferecer. Tudo certo.

Agora parece que quanto mais os de Braga nos atacam, mais o Sporting se põe a jeito para levar mais… não entendo. Sinceramente não entendo.

Pois,

Eu não quero andar sempre a discordar, mas eu acho que Pesito esteve bem…

Não tem nada a esconder, como tal disse a verdade, o outro anda ameaçar com queixas ali e acolá, o treinador do SCP chegou-se à frente e disse a verdade, e ainda mandou recado aos empresários acerca de Liedson.

Cada um tira a imagem que quer, eu acho que ele não ficou tão mal na fotografia como isso.

Eu discordo totalmente. O que Peseiro admite ter feito é proibido! Os clubes não podem fazer propostas a jogadores que ainda tenham contrato com os seus clubes, só o podem fazer nos últimos 6 meses do contrato(embora se fale de passar para 1 ano).

Com base nessa lei o Mourinho/Chelsea foram castigados por terem-se reunido com um jogador do Arsenal!

Ou seja o Braga e a pasquinhada podem aproveitar a deixa, agora que o Peseiro até admitiu ter falado com o jogador, para nos ameaçarem até ao fim da época com um processo em que podemos perder nao sei quantos pontos! Claro que nos metem um processo e claro que esse processo se vai arrastar e ser trazido constantemente á baila, semana após semana, enquanto estivermos na luta. Exemplo:

“Com a vitória de ontem de 7-0 sobre o slb em pleno estádio dos pneus branquinhos, o Sporting aumenta a sua vantagem para 15 pontos sobre o seu rival, mas relembremos que, à luz de uma nova lei hoje aprovada pela Liga, os leões podem perder todos os pontos disputados pelo célebre caso que remonta ao início da época do assédio sobre o jogador Wender, entretanto tranferido para o seu rival dos pneus por 30 EUR e 2 kits de sócio do slb”

Depois, coloca a SAD numa posição de fraqueza e o Braga numa posição negocial superior. Mais valia dizer “sim, o Wender interessa, mas é muito caro, portanto vamos agora procurar outros jogadores, o Wender é carta fora do baralho, por este preço”

Mas o Peseiro falou em interesse ou em contactos? É que neste caso é relevante esse pormenor. Numa altura em que nem estaremos em competição qual será o problema de manifestar interesse por um jogador? Se o próprio Braga já colocou uma fasquia monetária para o negócio ser feito, é porque há mesmo a hipótese do Wender sair.

O que Peseiro fez foi assumir o seu interesse publicamente, tentando assim que o próprio jogador tentasse colocar algum bom senso nos dirigentes do Braga. Por outro lado, impediu que o presidente do Braga continuasse a dizer que há algum tipo de assédio dissimulado, ridicularizando um pouco o histerismo do homem.

É claro que nesta altura não parece haver grandes hipóteses de um volte-face. As posições estão extremadas e não vejo volta a dar. Daí que gostaria muito de ver surgir um outro nome o quanto antes, na expectativa de que não seja um bluff negocial. Até porque precisamos mesmo de um reforço para aquela posição.

O Peseiro enrolou-se tanto que até doeu…!!!

Ele confirmou contactos com o jogador, afirmou que era normal e natural (e eu até acho que deve ser, no nosso futebolzinho da treta) e disse tb que apesar disso nunca discutiu verbas com o jogador… apenas tinha falado com ele pq o conhecia.

O meu problema nesta altura não é se o compramos, se falamos com eles etc… o meu problema (como já defendi mtas vezes antes) é que o TREINADOR do Sporting não pode nem deve fazer este tipo de discursos nem ter este tipo de responsabilidades.

O treinador está lá para treinar, mais nada. Tudo o que tenha que ver com estas situações “administrativas” são com os administradores, ponto final.

concordo que peseiro devia era tar calado, mas também agora com saida do cácá acho que ele ficou com responsabilidades na escolha dos jogadores, não é assim?