Weldinho

lol nem o nome dele sabes quanto mais se é melhor ou pior

mas lá está, espirito critico… malhar em tudo só porque sim

Não percebo as criticas à contratação de Welder, principalmente quando vem por empréstimo de apenas uma época. Já demonstrou qualidade e oferece características completamente diferentes de Cédric. Que a cláusula de opção seja accionada no fina da época, seria bom sinal.

Bem-vindo e bom trabalho! :clap:

Correcção: O Arias já deu muitas comissões a ganhar (no passado). Para além disso, para um jogador da equipa B, custava cerca de 600 mil euros/ano, o que equivale ao salário falado para…o Fredy Montero.

Para além disso, o jogador tem outras características físicas (1,81m), que Arias (1,70, 67kg) não tinha.

Comissões no negócio de Welder? Por empréstimo sem custos? :think:

Aliás, com este comentário só demonstras que conheces o Welder e, principalmente conheces o ‘Riquinho’. Eu por acaso esse não conheço. Conheço um júnior com nome parecido, um tal de Riquicho, que já vi jogar mais do que um jogo e só por uma vez gostei dele…

Ora bem…

:arrow:

Bem vindo.

Que tenhas muito sucesso com o nosso clube!

Bem vindo. Não vejo qualquer necessidade de um lateral direito. Contudo por empréstimo o risco é menorizado.

Bem-vindo e que tenhas muita sorte!

P.S.: Mudem o nome do tópico para Welder. Por favor. :lol:

Mais uma :arrow:
E duvido que ganhe muito.

O que o povo quer é pseudo craques e eternas promessas. Bota e vira que o Sporting estar na ruína não interessa para nada 8)

Bem vindo ao Sporting o teu sucesso é o nosso sucesso eu só vou dar “Crítica Positiva ou Negativa” depois de o ver actuar ao fim de 5 jogos.
Boa sorte no Sporting Weldinho.

Empréstimo?

sim, com opção de compra :great:

Já está confirmado?

Sendo assim que seja bem vindo! Não conheço mas espero que me surpreenda.

[hr]

EDIT:

:rotfl:

Expliquem-me pf essa sugestão de contratação efectuada por causa de comissões tratando-se de um empréstimo sem custos.

Bem vindo !!

Que seja uma agradável surpresa…

Não tenho grandes expectativas, mas espero que tenha qualidade !!

Bem-vindo e sucesso!

Bem vindo e bom trabalho ! Honra a camisola que vestes e que no final sejas premiado com a renovação que era sinal que tinhas valor. Por outro lado e apesar de na teoria não gostar do “perfil” do jogador entendo que é uma contratação de baixo risco.

Se esta contratação fosse no tempo da outra senhora era so cobras e lagartos que iriam dizer da dita… :lol:

Mais uma contratação “Cácá style” juntando o Mauricio e o Magrão…já são 3…Temos um “mini-Cácá” em potencia ! :rotfl:

Já vi que temos experts que até dizem que já demonstrou qualidade,eu não o conheço a única coisa que me preocupei foi perguntar a familiares meus que moram no Brasil o que achavam dele…e não vou relatar o que me disseram dele… ;D

Correr com o Arias para ir buscar um zuca de 5ª categoria… :clap: