[WC 2006]Portugal vs França

Vota no teu MVP!

C.Ronaldo foi incansável.

Penso que não fomos roubados neste jogo, e desde cedo começámos a fazer aquilo que mais desprestigia o futebol - forçar a falta.

A frança tem mais equipa, e nós neste mundial, não fizemos uma única exibição daquelas de encher o olho, mas também é verdade que quase ninguém o fez.

Faltou pernas à nossa equipa, Deco não se viu, Paulate só marca contra Cabo Verde, e o que é que Postiga mostrou para ser a 2ª opção?

O Nuno Gomes no euro 2004 entrou contra a espanha e marcou, é mais experiente, e é melhor que o Postiga.

Custa ver uma equipa com posse de bola, mas que não sabe o que fazer com ela.

Já nem me apetece ver o jogo contra a Alemanha, mas no domingo sou italiano desde pequeno. Detesto franceses.

MVP - Cristiano Ronaldo.

Apenas quero dizer que estou orgulhoso desta selecção, mereciam estar na final pois fomos superiores à França mas o futebol é isto mesmo, igualar 66 seria bonito mas esta selecção e este grupo de jogadores já deixou marca importante na história do futebol português e mundial!

Parabéns a Todos! :slight_smile:

Pelo jogo de ontem, vamos ter um novo penta campeão.

Foi bonito o sonho. Chegamos onde nunca pensamos chegar, mas depois de estarmos a 90/120 minutos da final custa falharmos.

Não fomos inferiores aos franceses e isso é que chateia, preferia ter perdido com eles a darem baile, assim saimos convencidos que tinhamos sido batidos por equipa superior à nossa. Mas não foi isso que aconteceu.

Ontem faltou-nos presença na area, o Pauleta pode ate ser o melhor marcador de sempre pela selecção, mas nas grandes competiçoes vale zero. No Euro-2004, fez ZERO GOLOS, neste mundial 1, e frente a Angola. Assim é dificil, e quando no banco as opções são Postiga e Nuno Gomes a coisa complica-se. Ontem no entanto eu tinha apostado no 21 do SLB, o Postiga contra a Inglaterra ja tinha mostrado que não esta bem.

O Deco foi uma desilusão, ontem simplesmente não apareceu e com isso deixou a nossa missão ainda mais dificil.

O Meira neste dois ultimos jogos foi uma grande surpresa, bela atitude.

A selecção está de parabens, fez-nos sonhar e foi seria e honesta ao longo de toda a competição.

Que sabado termine esta participação em beleza, conqustando o terceiro lugar.

Pelo jogo de ontem, vamos ter um novo penta campeão.

hmm…se te estas e referir a italia era so para dizer que eles ate agora “so” ganharam 3 vezes o mundial.1934,1938 e 1982.

Miguel. De longe.

Maniche e Ronaldo logo após.

Acho que Maniche esteve à altura das operações e foi sempre um dos que tentou levar a equipa para a frente. Voto Maniche não só por este jogo mas pelo brilhante mundial que efectuou. :arrow:

O Maniche poderia ter sido o melhor em campo, se não estivesse a jogar sozinho no meio campo.

A.A.

Voto Ronaldo mais pelo livre de raiva que marcou,que nos podia ter dado o empate se o Figo acerta com a cabeca.

Foi das melhores exibicoes desta seleccao no Mundial.

Domenech insultou jogadores portugueses
RUI GOMES (in O JOGO)

Durante o jogo, Raymond Domenech e o treinador-adjunto da selecção francesa passaram o tempo a fazer gestos de que a equipa portuguesa estava a simular faltas e a insinuar que parecia um filme, com provocações permanentes. A determinada altura, os responsáveis do banco português saltaram e foram em direcção ao treinador-adjunto, mas o delegado da FIFA conseguiu segurá-los e evitar maiores conflitos. Houve uma troca de palavras entre eles e os portugueses que estavam no banco. No final do encontro, em pleno relvado, segundo O JOGO apurou, Domenech disse: “Já vos fodi mais uma vez”. Quem ouviu ficou naturalmente indignado, mas o técnico gaulês permaneceu no relvado até toda a gente sair. No acesso aos balneários, terá havido mais algumas trocas de palavras, mas nada mais do que isso.

Na arte do mergulho o henry herdou uma costela do compatriota Cousteau

Este e que foi um grande acto de matrice e mentira.

Todo o Mundo viu! Menos o arbitro,porque nao quis.

Assim como nao quis ver o penalti a favor de Portugal.

Onde anda o nosso Miguel???
Gostava muito de ler a opiniao dele,ja que ele vive na Franca.

24 horas depois, já a frio, ainda consideram que não foi penalty?! :shock: :shock:

Talvez porque nos vimos nas televisoes dos ignorantes!

:shock:

24 horas depois, já a frio, ainda consideram que não foi penalty?! :shock: :shock:

Eu tenho dificuldades em perceber como há quem tenha considerado simulação depois de ver a repetição. :?

A imagem colocada é tão falsa que até o próprio Ricardo Carvalho disse que tinha tocado. Afinal os maus perdedores não se encontram todos em Inglaterra. :roll: :arrow:

MVP: Cristiano Ronaldo.

apesar do Henry se ter atirado pa piscina, foi penalty, o Ricardo Carvalho deu-lhe na perna, e é bem visivel, Henry limitou-se a fazer o que todos os avançados fazem…

e quanto ao penalty reclamado sobre o Ronaldo, n me parece que haja nd, eu n marcaria nd

Portugal ta entre as 4 melhores neste mundial e isso é uma motivo de orgulho, parabens pelo feito…

Confesso que na altura e ainda a quente por aquilo que aquele penalty representava disse que não achava penalty mas mais calmo e mais sereno, é sem sombra de dúvida grande penalidade, existe um toque do Ricardo Carvalho, sendo óbvio também que o Henry com toda a sua experiência se aproveitou.

Acho que não há nada a dizer sobre este lance. :arrow: