[WC 2006]Portugal - Irão

Portugal - Irão

Dia: 17-06-2006 [Sábado]
Hora: 14h [Lisboa]; 15h [Alemanha]
Estádio: Frankfurt; 43 324 lugares
Transmissão: SportTV [Transmissão a partir das 11h]; SIC

Detesto estes estádios com aquelas coisas penduradas, fazem sombra no relvado e desconcentram quem está a ver o jogo, nem sei se não desconcentram tambem os jogadores. Que idiotice.

Acredito que para quem está nas bancadas é bem melhor.

Quanto ao jogo, é para ganhar :arrow:

Detesto estes estádios com aquelas coisas penduradas, fazem sombra no relvado e desconcentram quem está a ver o jogo, nem sei se não desconcentram tambem os jogadores. Que idiotice.

Podes crer. Principalmente os jogos das 14h (como vai ser o nosso).

Temos que ganhar.

Eu sou anti Scolari, mas uma coisa é inegável, o departamento de futebol com ele funciona como uma máquina afinada, acho que Portugal na segunda parte contra Angola não jogou um peido pq deu um grande estoiro, acredito que tenham um programa progressivo de subida de condição fisica, tal como a prova é progressiva, também a prestação o deverá ser…

O Irão não é pera doce, mas está ao alcance… Digo eu…

Neste jogo,a cobertura do estádio vai estar fechada. Mais calor? :roll:

Detesto estes estádios com aquelas coisas penduradas, fazem sombra no relvado e desconcentram quem está a ver o jogo, nem sei se não desconcentram tambem os jogadores. Que idiotice.

Quem está a evoluir no relvado não se apercebe das sombras - só quem observa o relvado num plano elevado. :!:

Quanto muito, quem está no relvado fica a pensar se aquilo não vai cair encima deles :shock:

Quanto muito, quem está no relvado fica a pensar se aquilo não vai cair encima deles :shock:

No primeiro jogo do Campeonato do Mundo 2006 [Inglaterra - Paraguai] que houve nesse Estádio o guarda-redes rematou e a bola foi bater no ecrã ecrã. :lol:

Quanto muito, quem está no relvado fica a pensar se aquilo não vai cair encima deles :shock:

No primeiro jogo do Campeonato do Mundo 2006 [Inglaterra - Paraguai] que houve nesse Estádio o guarda-redes rematou e a bola foi bater no ecrã ecrã. :lol:

A sério :o ?

:lol:

Quanto muito, quem está no relvado fica a pensar se aquilo não vai cair encima deles :shock:

No primeiro jogo do Campeonato do Mundo 2006 [Inglaterra - Paraguai] que houve nesse Estádio o guarda-redes rematou e a bola foi bater no ecrã ecrã. :lol:

A sério :o ?

:lol:

Yap. :smiley:

É uma hora um pouco esquisita, o estádio que seja talismã e nos encaminhe para uma nova vitória.

É uma hora um pouco esquisita, o estádio que seja talismã e nos encaminhe para uma nova vitória.

O estágio em Évora foi bom para se habituarem. :smiley:

Que jogue Deco e que esteje a 100%, estes não são como os Angolanos.

Figo e Deco em grande forma, Ronaldo a alternar com Simão e temos meio problema resolvido.

O outro meio problema é a falta o entrosamento nos centrais Carvalho(não é lider!) e Meira (até o Jorge Andrade coxo é melhor que o Meira) e resolver o problema do duplo-pivot do meio campo (trincos).
Eu apostava em Costinha e Maniche, ou a entrada de Petit no lugar de Costinha.

Garantir esta vitória para descansar contra o México.

Caneira no lugar de Nuno Valente para resguardar mais o Meira, pq o gajo é uma nódoa, sempre foi e há de ser, não há de o Estugarda fazer épocas de merda… :roll:

ponham o caneira a jogar, e depois digam que não conseguem o empréstimo, e que o departamento de futebol do sporting é uma m…

O Irão perdeu o primeiro jogo por isso não pode fazer como Angola que jogou com 9 jogadores atrás da linha da bola, aliás pelo que vi nem esse é o estilo deles, o que pode ser bom para Portugal que vai ter mais espaço, mas atenção que por outro lado também vamos sofrer mais, até porque aquela defesa não me parece muito segura. O fundamental é encarar este jogo com muita concentração e respeitar o adversário, se assim for o resto virá naturalmente por acréscimo

Primeira parte ESCANDALOSAMENTE MAL ARBITRADA…PQP os francius!!! Ronaldo não está bem e Deco anda muito discreto, gostei do Maniche.

A arbitragem é surreal, como podem ainda estar com 11, até de pitons na cara ja entraram, Ronaldo é um mártir, assim não dá para jogar à bola…

Franceses :? :roll: