Ouvido agora mesmo na Sport TV.
Previsível. Não gosto muito dele enquanto pessoa, não tenho grandes referências enquanto profissional. Mas gostava de saber, por referência às opiniões aqui emitidas quando foi contratado, quem acertou e quem falhou.
Ouvido agora mesmo na Sport TV.
Previsível. Não gosto muito dele enquanto pessoa, não tenho grandes referências enquanto profissional. Mas gostava de saber, por referência às opiniões aqui emitidas quando foi contratado, quem acertou e quem falhou.
É a prova de que o Queiroz é que tinha razão! E mesmo assim, o Queiroz com um plantel muito mais desiquilibrado ainda aguentou o barco, em todas as frentes até março.
E sinceramente, crises no Real, não são situações que me chateiem muito.
Atleti Sempre!
Sinceramente quando ele foi contratado disse logo que não era treinador para o Real Madrid e que não duraria muito tempo Aliás acho que nem para o Sporting seria treinador por exemplo.
Falhou em vários aspectos para mim , mas penso que a culpa da situação do Real não morre solteira. A política que aquela direcção tem para aquele clube é no mínimo vergonhosa e não consigo compreender certas coisas naquele clube mas também já não sou aquele apreciador do futebol do real, tornou-se uma equipa que enveredou pela era mercantilista
Barcelona é a minha equipa e nem é muito pelo Ronaldinho, que é um fenómeno mas quem tem Xavi ( que agora está lesionado ) e Deco…
Dá-me no entanto pena a situação do Real.
Perde e já perdeu competitividade à muito.
Era reforma em vários sectores da equipa e naquela direcção
Minha opinião apenas =)
Sou contra esta decisão, devia ficar até o final da época.
Enquanto o Real continuar la,com certos cromos,nao ha treinador
que resista.
Seja qual for que venha,nao vai durar muito!
Ao ponto que chegou… Tem uma grávida a jogar, e tinha um treinador com largo cadastro criminal…
:lol:
Luxemburgo é um grande treinador.
Gosto tanto de ver o RM a afundar…
Gastaram milhões em estrelas…agora vão ter de gastar milhões numa equipa.
A.A.
Gastaram milhões em modelos. Estrelas são aqueles que provam em campo. Até talentos como o Zidane parece que desaprenderam, tal é o mau ambiente que deve estar no balneário do Barnabéu.
5 treinadores em 2.5 anos.
Depois de Del Bosque, Zero Titulos.
Está tudo dito.
O Real são os lampiões espanhois…
Who care’s?
O Real são os lampiões espanhois...Who care’s?
Mai nada. :arrow:
Concordo que a equipa é desequilibrada mas o Figo ainda faz lá muita falta, adeus!! :lol:
Barça!!
Nesta altura imagino o figo a rir-se :lol:
É a prova de que o Queiroz é que tinha razão!
eu até digo mais! é a prova que o Queiroz é mta bom!
… obviamente o queiroz teve a rua razão mas foi grande culpado ao aceitar, guloso, um convite envenenado. O único treinador que acabou por tratar o Real como este merece foi Camacho… e duas vezes. Não se agarrou ao lugar e mandou aquilo à merda, aliás a única coisa que um clube daqueles merece, um clube populista ridículo e entregue ás cobras.
Acho que Luxemburgo era o homem certo, e continuo a dizer que se o deixassem ficar poderia ganhar qq coisita…
Assim sendo, so posso esperar que venha para o SCP…
Quanto a Queiroz… Sem comentarios, LOL
eu até digo mais! é a prova que o Queiroz é mta bom!
Mas não duvidem!
Acho que Luxemburgo era o homem certo, e continuo a dizer que se o deixassem ficar poderia ganhar qq coisita...Assim sendo, so posso esperar que venha para o SCP…
Quanto a Queiroz… Sem comentarios, LOL
O Luxa é um bom treinador, basta ver o trabalho realizado no Brasil.
Quanto a vir para o SCP, agora é tarde demais, o seu salário está bastante inflacionado.
De qualquer forma, acho que a aposta no Paulo Bento deve ser mantida.
De qualquer forma, acho que a aposta no Paulo Bento deve ser mantida.
mai nada! :arrow:
Rafa Benitez não está virado para aqueles lados, Mourinho diz e já o tinha dito anteriormente que mesmo que o convidassem não ia, a pergunta que se deve fazer neste momento é mesmo :
Quem quer ser treinador do Real Madrid ?
EU…EU…EU…EU…EU.
Só têm o que merecem.
Enquanto que em Barcelona se acordou do sonho e começaram a contratar jogadores de futebol, em Madrid fazem-se filmes e vendem-se novelas.
É o pior balneario em que um treinador pode cair, ou rifam 3 ou 4 para os outros ganharem respeito ou é toda a vida uma pandega.
De Brasucas para o Sporting só o Scolari.