Depois daquilo que mostrou, sobretudo na equipa B o ano passado, não tenho dúvidas de que será uma mais valia este ano, mesmo não tendo tido os minutos que, a meu ver, merece.
Aquele pé esquerdo não engana. Será, com certeza, titular indiscútivel daqui a uns anos.
Mas como digo, tenho pena dos poucos minutos que lhe estão a ser dados…
Este menino tem uma classe. Nao jogou muitos minutos mas nos que jogou fê-lo bem. Sabe pautar muito bem o ritmo de jogo e aquele pé esquerdo nao engana mesmo.
La para o final do jogo acabou por ficar com a bola na ala, puxou para o pé esquerdo e a maneira como poe o pé a bola e manda a bola pingada… :drool: tivesse la o Slimani ainda e era golo
Nunca emprestaria, por mim ficava a ser trabalhado na sombra pelo Jorge Jesus.
Acredito que acabe a época em crescendo e que suba na hierarquia.
Na gestão de um clube é importante perceber o timing das vendas, de forma a não empatar jovens talentos, pouco me custaria, por exemplo, ver um Adrien bem vendido em Janeiro, com o João Mário a subir na hierarquia e o Wallyson por inerência também. Mas para gerir este timing de venda é essencial fazer uma boa gestão dos activos, neste momento temos poucos jogadores que no mercado tenham um valor que se ajuste à sua real valia, daqui a uns meses será diferente.
Temo que perca o seu espaço com a vinda do Boateng. Se assim for, e por muito qualidade e experiência que o Ganês tenha, fico com pena e acho que não é benéfico para o Sporting a médio prazo.
Concordo que provavelmente perder espaço. Mas acho que não sairia prejudicado com um empréstimo a uma equipa da 1ª divisão. É jogador para ser titular em qualquer uma das equipas sem ser os 3 grandes (e possivelmente o Braga), portanto vai certamente jogar e ganhar calo de primeira liga. Então ele que joga numa posição em que nem precisa duma equipa especialmente ofensiva… Para o ano está no ponto.
Nao é ala nem avançado porque ?
Porque tu o dizes ?
Entao vai ver jogos do rapaz no milan, onde jogou na ala direita.
Nos outros clubes onde passou tambem chegou a jogar a 2o avançado.
Acho que as pessoas se estão a esquecer que estr jogador pode estar envolvido num negócio Carrillo.
Eu acho que a vir o Boateng , Wallyson deveria ser emprestado a um clube onde pudesse ser titular, a semelhança do que aconteceu com J. Mário e outros com os resultados que se conhecem.
Gostava que ficasse com a equipa A preferia nem que fosse jogando de vez em quando ou na taça da liga tudo menos ser emprestado, se tiver que ser que seja, esta é apenas uma opinião.
Se confirmar-se a contratação do KPB acho que o empréstimo é um dado adquirido. Acho que até é o melhor para o Wallyson. Eu acho um jogador com um potencial enorme, gosto muito do Wallyson, um empréstimo a um clube da primeira divisão iria ser muito benefico para ele e para nós no futuro. :great:
Acho até que seria a cereja no topo do bolo para a sua real maturação.
Um empréstimo a um clube da 1a liga, somando minutos, e elevando a sua forma competitiva a este nível.
Está na hora de aumentar o nível competitivo e para isso acontecer tem que ser emprestado, de preferência a um clube da 1ª liga, não pode ficar um ano a ver o Boateng, João Mário e Adrien a jogar, quiçá com uns minutos na Taça da Liga ou numa eliminatória da Taça de Portugal, tem que evoluir competindo na 1ª Liga ou num campeonato idêntico.
Na linha do que fui dizendo ao longo dos últimos meses, é minha opinião que Wallyson tem capacidade para fazer no mínimo o que William fez no seu primeiro ano. Sendo assim, tira o lugar a qualquer outro. É um pequeno fetiche meu…