Wallyson Mallmann

Aquele pé esquerdo… é como o algodão: não engana ! Classe ! Se trabalhar bem, penso que mais cedo ou mais tarde, o lugar será dele.

Depois daquilo que mostrou, sobretudo na equipa B o ano passado, não tenho dúvidas de que será uma mais valia este ano, mesmo não tendo tido os minutos que, a meu ver, merece.

Aquele pé esquerdo não engana. Será, com certeza, titular indiscútivel daqui a uns anos.

Mas como digo, tenho pena dos poucos minutos que lhe estão a ser dados…

Este menino tem uma classe. :clap: Nao jogou muitos minutos mas nos que jogou fê-lo bem. Sabe pautar muito bem o ritmo de jogo e aquele pé esquerdo nao engana mesmo.

La para o final do jogo acabou por ficar com a bola na ala, puxou para o pé esquerdo e a maneira como poe o pé a bola e manda a bola pingada… :drool: tivesse la o Slimani ainda e era golo :stuck_out_tongue:

Nunca emprestaria, por mim ficava a ser trabalhado na sombra pelo Jorge Jesus.

Acredito que acabe a época em crescendo e que suba na hierarquia.

Na gestão de um clube é importante perceber o timing das vendas, de forma a não empatar jovens talentos, pouco me custaria, por exemplo, ver um Adrien bem vendido em Janeiro, com o João Mário a subir na hierarquia e o Wallyson por inerência também. Mas para gerir este timing de venda é essencial fazer uma boa gestão dos activos, neste momento temos poucos jogadores que no mercado tenham um valor que se ajuste à sua real valia, daqui a uns meses será diferente.

Temo que perca o seu espaço com a vinda do Boateng. Se assim for, e por muito qualidade e experiência que o Ganês tenha, fico com pena e acho que não é benéfico para o Sporting a médio prazo.

Nem sabemos se ele vem, e para que posição vem…

O William é intocável e ele não é ala nem avançado. Resta uma posição.

Concordo que provavelmente perder espaço. Mas acho que não sairia prejudicado com um empréstimo a uma equipa da 1ª divisão. É jogador para ser titular em qualquer uma das equipas sem ser os 3 grandes (e possivelmente o Braga), portanto vai certamente jogar e ganhar calo de primeira liga. Então ele que joga numa posição em que nem precisa duma equipa especialmente ofensiva… Para o ano está no ponto.

Nao é ala nem avançado porque ?
Porque tu o dizes ?
Entao vai ver jogos do rapaz no milan, onde jogou na ala direita.
Nos outros clubes onde passou tambem chegou a jogar a 2o avançado.
Acho que as pessoas se estão a esquecer que estr jogador pode estar envolvido num negócio Carrillo.

Eu acho que a vir o Boateng , Wallyson deveria ser emprestado a um clube onde pudesse ser titular, a semelhança do que aconteceu com J. Mário e outros com os resultados que se conhecem.

Gostava que ficasse com a equipa A preferia nem que fosse jogando de vez em quando ou na taça da liga tudo menos ser emprestado, se tiver que ser que seja, esta é apenas uma opinião.

Mas porque não ser emprestado, Rui?

Se confirmar-se a contratação do KPB acho que o empréstimo é um dado adquirido. Acho que até é o melhor para o Wallyson. Eu acho um jogador com um potencial enorme, gosto muito do Wallyson, um empréstimo a um clube da primeira divisão iria ser muito benefico para ele e para nós no futuro. :great:

Acho até que seria a cereja no topo do bolo para a sua real maturação.
Um empréstimo a um clube da 1a liga, somando minutos, e elevando a sua forma competitiva a este nível.

Completamente de acordo.

Está na hora de aumentar o nível competitivo e para isso acontecer tem que ser emprestado, de preferência a um clube da 1ª liga, não pode ficar um ano a ver o Boateng, João Mário e Adrien a jogar, quiçá com uns minutos na Taça da Liga ou numa eliminatória da Taça de Portugal, tem que evoluir competindo na 1ª Liga ou num campeonato idêntico.

Só tenho pena que a utilização até ao momento tenha sido reduzida ( mas de qualidade ).

Não posso estar de acordo com a saída do plantel de um médio que na minha opinião tem tudo para ser nuclear. E já esta época.

Estás a vê-lo a tirar o lugar a quem?

Na linha do que fui dizendo ao longo dos últimos meses, é minha opinião que Wallyson tem capacidade para fazer no mínimo o que William fez no seu primeiro ano. Sendo assim, tira o lugar a qualquer outro. É um pequeno fetiche meu… :wink:

Preferia vender Adrien e AndreM e ficar ja com ele. Boateng/JM/Wallyson a 8 sendo que o Boateng tambem pode jogar nas alas ou a segundo avançado

Isto!