Walace (Hamburgo) - OJogo

Ao que parece , o jogador não está a ambientar muito bem. No início do mês já se falava do interesse do CSKA Moscovo.
http://espn.uol.com.br/noticia/717429_staff-de-walace-nega-descontentamento-e-garante-permanencia-no-hamburgo.
Walace e Gabriel Barbosa , dois campeões olímpicos no Sporting era mel !

Onojo

Enviado do meu SM-G900F através de Tapatalk

Cheguei a sugerir esse à uns tempos atrás, era um excelente substituto do William. Duvido que venha pois deve ser bastante caro tendo em conta quanto o Hamburgo pagou por ele (8-9M€ senão me engano). O Sporting tem que ir buscar estes putos antes de virem para a Europa enquanto estão relativamente baratos.

Por isso é que é em caso de saída do William.

Tens 8 a 9 milhões para dar e terá de ser.

Eu espero que o william não vá embora,se o adrien ganha 1.6 limpos e o william 1 então sai o adrien nem que seja por 25 Ou pior dos casos 20 e mantém se o william e assim já não temos que comprar um MDf nem outro dc que iam sair em salários sempre mais que um william pago a ouro 1 ano,e assim podíamos quem sabe investir num pity e mandar embora o entulho e o BC.

Pois, mas pelo Adrien ninguém se chega à frente e pelo William sim.

E o William quer sair, portanto não é assim tão simples.

Pelo menos 20 milhões ofereceram se formos a ver com o resto do refugo talvez com essa venda ainda conseguimos 30 milhões mais uns 5 milhões em salários

Mas o Adrien não quer ir para qualquer lado.

Até agora falou se em tottenham everton west ham leicester na última época e um insider disse valência 20+nani não são equipas fracas

Se o William sair, tem de vir uma alternativa válida !!!

O sacana nem treina. Por acaso esta-me a desiludir

O chiclas que faça como quando estava nos labregos e vá buscar o Manel. ::slight_smile:

Prefiro que fique chateado 15 dias e depois lute pela cor do scp do que comprar um gaijo que não vai de certeza alguma ter o poder que ele tem na equipa nem com um preço aceitável

Já nem sei. Um “gaijo” que faz isto não sei se é digno do Sporting

Man todos os jogadores têm direito a quererem mais da sua vida até o messi o faz,suarez,donarumma,figo tantos e tantos a única coisa que o scp tem que fazer é convencer o william que vamos ser campeões porque aí o clube é que ficava mal para ele.
P.s:de todos os jogadores o william para mim é o que mais sente a camisola e digo isto porque estamos a falar dum gaijo que recusou o slb para ir para o scp quando nem sabia se ia ter carreira,um gaijo que andou quase 3 épocas a receber subsídio de desemprego para que o scp não sai-se prejudicado(era o único jogador que nunca renovava por causa do mendes) e ainda por cima ganhava como os da academia isso para mim mais que lealdade mostra amor puro pelo verde e branco!!! Se sair terá sempre que ser pela porta grande,já o adrien que quase foi um moutinho já não digo o mesmo!!!

Não conheço o jogador, mas se tem uma construção de jogo ao nível do Battaglia não serve.

Temos de contratar um médio defensivo que seja forte a construir e a sair a jogar, ou seja, que não se limite a passar para o lado e para trás como o Battaglia.

Já tinha sugerido por aqui.

Boa opção.

só fez 10 jogos pelo hamburgo o ano passado .
imprensa :boohoo:

só te falta dizer é que foi contratado em Janeiro…

Era uma excelente hipótese para substituir o William. Não sei é se os 10M€ que o Hamburgo pagou por ele, chegariam para nós o irmos lá resgatar…