Wagner Love, Daniel Carvalho....Liedson de saída

Correndo o risco de ser completamente “queimado”, no plano meramente desportivo e abstracto a troca do Liedson pelo Wagner e Daniel não me parece totalmente negativa.

Obviamente, há as condicionantes de adaptabilidade, o risco de uma troca destas a meio da liga, o peso do Liedson (para o bem e para o mal) na equipa…

A venda pura, sem perspectivas de reforços ou com tiros no escuro não posso concordar, muito menos nesta altura.

Correndo o risco de ser completamente "queimado", no plano meramente desportivo e abstracto a troca do Liedson pelo Wagner e Daniel não me parece totalmente negativa.

Obviamente, há as condicionantes de adaptabilidade, o risco de uma troca destas a meio da liga, o peso do Liedson (para o bem e para o mal) na equipa…

A venda pura, sem perspectivas de reforços ou com tiros no escuro não posso concordar, muito menos nesta altura.

Meu Caro,

Ocorreu-me exactamente o mesmo… até porque do ponto de vista de valorização dos passes dos jogadores e da qualidade não ficávamos a perder muito. Daniel Carvalho e Vagner Love são bem mais novos que Liedson, e também têm muito valor …

Mauras,

O Liedson esteve lá cerca de 2 meses … e fugiu … mais ou menos como nos fez no Natal… mas ali nunca mais disse nada …

Eu não sei o que é que é verdade e o que é que será especulação nesta notícia o que sei é que bastou o Sporting chegar ao 1º lugar para o Carlos Martins e o Liedson ficarem na mira dos russos. :?

Algumas das reacções a esta noticia fazem-me lembrar os tópicos sobre o atraso do Liedson onde não faltou que sugerisse que o vendessem a exemplo do que o PC fez com o Derlei :shock:

Acho que, mais uma vez, estamos a partir de pressupostos não confirmados, eu vou manter o meu silêncio até o nevoeiro levantar! :arrow:

[i]O que vai pesar na balanca e a vontade, GRITANTE, do Liedson em ir embora…como guardar um jogador que ja nao esta de cabeca e alma no clube? E porque guarda-lo? Portanto, e partindo do principio que nao ha fumo sem fogo, ha duas hipoteses:

1. E puramente e simplesmente vendido, e ficamos com um problema enorme em cima dos bracos, visto o Pinilla nao ter estofo, nem de perto nem de longe, de goleador.

2. E vendido por um valor inferior e com um ou dois jogadores a troca. O que ate pode ser bom, se forem jogadores confirmados e nao esperancas que ainda nao provaram nada.

Note-se que as 2 hipoteses vao obrigar a mais um periodo de adaptacao dum jogador ao sistema tactico do Sporting. O que vai comprometer seriamente o accesso ao primeiro lugar da Superliga e CL, para nao falar das outras provas em que, por milagre???, ainda temos uma palavra a dizer.

O melhor seria mesmo ele ficar ate ao fim da epoca mas ja com um acordo com os clubes para a transferencia apos epoca.

Nao posso deixar de desconfiar de todo este processo com o clube russo do Abramobicho, ou muito me engano ou o Liedson vai vestir de azul e branco em agosto…para nao falar do Rocha, do qual, tenho a quase total certeza que vai ir para o porko.[/i]

Hoje o jornalista que para o Bola Quadrada é tripeiro mas que é sócio do Sporting do mais fanático que conheço disse-me isto, pensei que estava a gozar comigo.

Se o Sporting transferir o Liedson a MEIO de uma prova como o campeonato onde precisa assegurar a melhor colocação, antes de tudo mais, por razões FINANCEIRAS entrego os pontos.

Não quero imaginar que isto seja verdade.

Se isso acontecer vou começar a seguir o campeonato ingles e acabar com o canal SPT que me custa $20 por mes e esquecer este campeonato. Se temos possibilidade em ganhar o campeonato naqual o Liedson e’ a grande razao porque temos os mesmos pontos que os tripeiros e lamps, nao ha’ razao nenhuma seja financeira ou nao em vender o nosso melhor jogador a meio da epoca.
Se eles tem problemas financeiros depois destes cortes todos entao e’ começarem a despedir o pessoal que eles tem a mais, esta SAD deve ter mais funcionarios do que a IBM toda junta e depois se em vez de uma SAD de futebol eles juntassem tudo, estadio, patrimonio, etc, numa empresa so’ e pusessem na bolsa entao ia haver mais interesse em comprar acçoes devido ao valor global do Sporting.

A ultima x ke li uma entrevista do Wagner Love ja o mesmo tinha assinado pelo Coringa e disse que assim era melhor pois talvez conseguisse ir à canarinha, o negocio n se chegou a concretizar?

Quanto a troca de Liedson, ou venda, seja o que for, nem agora nem nunca, mantenham o gajo na equipa pq nao arranjam nada semelhante em lado nenhum…

O natal do Liedson não teve a ver tambem com falta de pagamentos ?

Será que o Vitória de Setubal vai ser comprado pelo patrão do Chelsea ?

Dizem que um ou dois jogos não são suficientes para se avaliar um jogador, mas mesmo assim arrisco e digo: Depois de ter visto o Wagner Love nos dois jogos contra o Porto, acho que o melhor para o Sporting é que ele vá para o Timão.

Nos dois jogos contra o Porto o gajo deixou-me mesmo irritado. :smiley:

Liedson tem que ser intransferível. Liedson e Carlos Martins. Neste momento, mais vale vender os outros 9 do que estes dois.

A.A.

Dizem que um ou dois jogos não são suficientes para se avaliar um jogador, mas mesmo assim arrisco e digo: Depois de ter visto o Wagner Love nos dois jogos contra o Porto, acho que o melhor para o Sporting é que ele vá para o Timão.

Nos dois jogos contra o Porto o gajo deixou-me mesmo irritado. :smiley:

=D> =D> =D>