Wagner Love, Daniel Carvalho....Liedson de saída

Meus caros
Não ouviram na RR a falarem nesta possibilidade?

nao, nem quero saber!

nao, nem quero saber!

Nem mais :lol:

Agora a serio…por amor de deus nao nos tirem o Liedson!!!

Ficamos com quem??? Pinilla :shock:

nao, nem quero saber!

AHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAH! :lol: :lol: :lol:

É melhor rir pra não chorar! :?

nao, nem quero saber!

AHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAH! :lol: :lol: :lol:

É melhor rir pra não chorar! :?

Pois… :lol:

Vou-me rindo para evitar pensar nessa realidade :smiley:

O Wagner Love, ao que parece, está praticamente com um pé no Corinthians.

Se tivermos a falar de 3 milhões de contos, penso que era transferível.

Hoje o jornalista que para o Bola Quadrada é tripeiro mas que é sócio do Sporting do mais fanático que conheço disse-me isto, pensei que estava a gozar comigo.

Se o Sporting transferir o Liedson a MEIO de uma prova como o campeonato onde precisa assegurar a melhor colocação, antes de tudo mais, por razões FINANCEIRAS entrego os pontos.

Não quero imaginar que isto seja verdade.

Deve estar tudo maluco!

Ja nao chega o DC com o Vilarinho e o LFV.

Meus Caros,

Apesar de ser uma noticia pessima, e de pensar que se trata de especulação pura e dura, temos de saber uma coisa “Não existem jogadores intransferiveis” … simplesmente não existem…

E para quem duvide, lembremse que Abramovich deu 20 Mio Eur pelo Paulo Ferreira …

A marcar golos desta maneira (já vai em 20, contando com os jogos de todas as competições), não me surpreende nada que comece a haver interesse de vários clubes no Levezinho. Agora, por amor de Deus, se tiverem de o fazer (e, de preferência, por muito dinheiro) façam-no no final da temporada. Não cometam um hara-kiri agora…

Bola Na Rede - Posted by Ravelis

Sairá Liedson do Sporting a meio do campeonato mais fácil de ganhar (e mais difícil de perder) dos últimos tempos? O dinheiro (lavado ou não) justifica tudo? Aguardemos os próximos episódios…

Caso isso aconteça, juntamo-nos todos e vamos à sede entregar as nossas gameboxes e cartões de sócio e chamar fdp’s a esses senhores :arrow:

Cantando e rindo :slight_smile:
Sejamos sérios… como seria possivel uma coisa destas ?

E porque é que aparecem os nomes do Wagner e do Daniel no titulo do tópico???

Meus Caros,

Apesar de ser uma noticia pessima, e de pensar que se trata de especulação pura e dura, temos de saber uma coisa “Não existem jogadores intransferiveis” … simplesmente não existem…

E para quem duvide, lembremse que Abramovich deu 20 Mio Eur pelo Paulo Ferreira …

Claro que não existem RPA, não são é transferíveis a MEIO da época, com tudo para disputar, com o Sporting na liderança repartida e tratando-se do jogaor que individualmente mais se destaca a resolver jogos.

Eu acredito que isto é tudo especulação, seria rídiculo demais.

Meus Caros,

Claro que não existem RPA, não são é transferíveis a MEIO da época, com tudo para disputar, com o Sporting na liderança repartida e tratando-se do jogaor que individualmente mais se destaca a resolver jogos.

Eu acredito que isto é tudo especulação, seria rídiculo demais.

Mauras,

Tenho a certeza que é especulação … como tenho a certeza que Liedson sairá no fim da época, mas não para a Russia, pois já lá esteve e deu-se muito mal …

Mas na rádio que negócio é que estava implicito? Vinha Vagner Love e Daniel Carvalho?

Já lá esteve? Eu tinha ideia que quase tinha estado mas que o negócio tinha falhado no final, recordo-me de ler isso mas posso estar enganado.

O Wagner Love e o Daniel Carvalho estiveram cá em Portugal a passar uns dias com o Dionisio Castro (empresário e “amigo” dos atletas), foram ver jogos da Superliga (o ultimo foi o Benfica-Boavista). Sobre os jogadores o Dionisio disse o seguinte:

• Wagner Love tem uma proposta do Corinthians e quer sair do futebol russo mas o CSKA não está muito pelos ajustes.

• O Daniel Carvalho já foi várias vezes tentado pelo Sporting mas nunca “bateu certo” (presumo eu que o dinheiro tenha sido o óbice).

• O Dionisio é um género de informador para o futebol russo sobre jogadores que estão a despontar na América do Sul e em Portugal …
    e já referenciou o Liedson aos russos …

A partir de agora poderá se especular imensas coisas. Eu por exemplo não ficaria surpreendido de ver o Love no Corinthians, o Daniel no Sporting e o Liedson no CSKA … mas isto é só a minha imaginação …

O Wagner Love e o Daniel Carvalho estiveram cá em Portugal a passar uns dias com o Dionisio Castro (empresário e "amigo" dos atletas), foram ver jogos da Superliga (o ultimo foi o Benfica-Boavista). Sobre os jogadores o Dionisio disse o seguinte:
  • Wagner Love tem uma proposta do Corinthians e quer sair do futebol russo mas o CSKA não está muito pelos ajustes.

• O Daniel Carvalho já foi várias vezes tentado pelo Sporting mas nunca “bateu certo” (presumo eu que o dinheiro tenha sido o óbice).

• O Dionisio é um género de informador para o futebol russo sobre jogadores que estão a despontar na América do Sul e em Portugal …
    e já referenciou o Liedson aos russos …

A partir de agora poderá se especular imensas coisas. Eu por exemplo não ficaria surpreendido de ver o Love no Corinthians, o Daniel no Sporting e o Liedson no CSKA … mas isto é só a minha imaginação …

Ainda bem que o Dionisio é informador do futebol Russo … pois ele de bol poucou percebe, e pode ser que mande o Mário Sérgio e o Tello …