Lembro-me de num jogo da Liga Europa os paineleiros elogiarem muito o gajo, que inicialmente não era aposta do treinador, mas que provou ser bom jogador. vale o que vale
É um bom médio. Eu gosto muito dele. E é o tipo de médio que Jesus gosta. Alto, forte, passada larga, trata bem a bola. Poderá jogar a 6 ou 8, inclusive.
4M€ não me parece nada do outro Mundo. Estamos a falar dum jogador de 24 anos, ainda é jovem e há margem para ser vendido no futuro.
Ele qualidade tem. Agora, o preço parece-me excessivo. Está sobrevalorizado pela boa época que fez.
É um 6 que encaixa no perfil que penso precisarmos. A posição 8 não lhe é desconhecida, de todo. Tem um estilo semelhante ao do Matic, com as devidas diferenças de qualidade. Bom pé esquerdo, sempre de cabeça levantada com bola, e sempre a conduzi-la ligeiramente descaído para o seu lado direito, qual jogador de basket a proteger a bola. Boa qualidade de passe, bom timing de desarme, forte no choque. Algumas das suas qualidades. Tem ainda algumas limitações com bola, nomeadamente na visão de jogo e na forma como por vezes demora a ler o jogo e a perceber onde deve meter a bola. Mas ainda tem ali margem de progressão.
Fez uma boa época este ano, tendo feito parte da dupla mais utilizada pelo Fonseca. Teve um bom treinador para se desenvolver, de resto. Se vier, vai encontrar um ainda melhor, pelo que não desgosto da sua contratação.