Vou-me despedir!!

Bem, amanhã vou-me despedir do meu actual trabalho de Verão. Comecei a trab. no dia 1, ainda não sei quanto iria ganhar. Amanhã pergunto ao patrão e sei que eles não dão mais de 450€. Hoje fizeram-me uma proposta de 550€ num restaurante (só jantar) + 20€ caso me chamem para ir fazer almoços.

Já alguma vez se despediram? Que conversa devo fazer para não ficarem chateados comigo?

“Tenho os meus interesses, bla bla”… :think:

Ninguém me ajuda?

Não idealizes demasiado a conversa.
Chegas, dizes que te apareceu uma oportunidade melhor, que corresponde mais ao que pretendes, e como tal vai sair!

Não te preocupes porque se eles te quisessem mandar embora, não estavam tão preocupados como tu estás :smiley:

eles vao ficar contentes por te despedires :rotfl:

Se gostas de ai estar, falava com ele a dizer que tinhas uma proposta melhor. Até pode-se ser que ele queria pelo menos igualar a oferta.

Colocas a mensagem e 8 minutos depois perguntas se ninguém te ajuda? :naughty:

O Moço tava com pressa para se decidir! Despedimento é sempre algo que mexe cá dentro … aquele nervoso miudinho :smiley: Ele queria ajuda, temos de dar desconto!

Mas é como te disse, não te preocupes muito, que eles tb não o iriam fazer!

Pronto, já está. Estava nervoso mas passou-me logo.

Chamei o gajo à parte “Sr. ****** queria falar consigo”
“Diz”
“Recebi uma proposta noutro sítio com orde…”
“Ah por mim tás à vontade, isto tb é só um passatempo de Verão que dura só um mês”
“Uhm… tá bem”

Urso do carai, nem me deixou acabar a conversa.

Depois mais tarde “isto só faz falta quem cá está…” tá bem, amanhã já deve andar a chorar, devia meter-se no lodo! :think:

Eu disse-te! :smiley:
O que interessa é que correu bem, e ninguem ficou chateado com a situação!

Boa sorte no novo trabalho!

Eu fiquei, não esperava uma reacção de parvalhão que ele teve. Afinal ele já andou naquele sítio a comer o que lhe davam e a viver no meio de uma casa do mais porco que havia (tenho testemunhas) e hoje é gerente e manda lá numas coisas e tem o rei na barriga, daí falar assim com os empregados. Esquecem-se do que passaram e que ainda é empregado. Se ele recebesse uma proposta melhor de outro sítio queria ver como era. Ele que coma é m£rd@.

E começo hoje já às 18h30m, sempre a bombar.

Good luck pro novo job.
Já agora, como estás a area da restauração aconselho-te a veres este filme Waiting http://www.imdb.com/title/tt0348333/.
Nele também há um gerente que acha que chegou ao topo do mundo, e que pensa que todos os empregados ambicionam seguir-lhe os passos. :wink:

Que tenham mais consideracao por ti no novo emprego!

Boa Sorte

Muito boa sorte nas tuas novas funções… depois tens que dizer onde trabalhas para te irmos fazer uma visita. (só é pena não seres a gaja do teu avatar)

Lol…boa ideia…isso tem petiscos porreiros?

Heh…parece-me que o gajo ficou ressabiado, aquilo do “só faz falta” dá a entender isso.

hmmm eu fiz quote á mensagem … e isso não veio no quote! Acho que o Sporting adicionou essa parte depois de eu ter respondido!
Sim, essa ultima frase, já parece de gajo “lixado”, mas sem essa ultima frase, parece-me que tudo teria ficado bem!

Muito provavelmente vocês conhecem o restaurante.

Ribeirinho (Na Guia), o melhor frango assado! :smiley:

Eu so espero é que nao tenhas abandonado a escola para te pores a trabalhar em restaurantes e afins… ^-^

Se é só nas férias, acho mto bem… :beer: