Vou comprar um telemovel (Conselho)

Olá, recentemente o meu telemóvel avariou, este era um sony ericsson, o modelo já não me lembro bem. Desde então pretendo comprar um, mas o meu orçamento é fraco, e de telemóveis/marcas pouco percebo, portanto gostaria que alguém que percebesse mais sobre telemóveis me aconselhasse.

Tenho cerca de 75 euros para o comprar, quero que seja tmn, ou então optimus pois estes estão desbloqueados logo posso por o meu cartão lá!

Depois de ter feito uma pesquisa eu já tinha escolhido um que era este:

LG KS365

Mais sobre o telemóvel: http://www.tmn.pt/portal/site/pontos/menuitem.eca06001888cdb89041bf6ca851056a0/?vgnextoid=9d1e2a7b56d89210VgnVCM1000005401650aRCRD&vgnextchannel=be9849a417753210VgnVCM1000005401650aRCRD&vgnextfmt=default#

Só que entretanto quando estava a falar com um amigo, ele disse-me que comprar um LG era para ele me avariar no primeiro mês e mandou-me comprar um Nokia, estive a ver, só que não encontrei nenhum Nokia com boas características por um preço razoável.

Quanto a este, o que me fez quere-lo ainda mais foi o facto de com 450 pontos + 50 euros o tinha e visto que tenho 750 pontos ficava-me acessível.

O meu medo é que avarie facilmente, o que acham?
(Eu queria que me durasse no mínimo 3 ou 4 anos)
Cumprimentos

Boas!

O meu telemóvel é o 5230. O único ponto negativo, na minha opinião, do telemóvel, refere-se essencialmente á qualidade da camerâ. Apenas com 2MP.

Tem gps incorporado, e não precisas de aceder á net, para usufruir do mesmo. Tem um design muito porreiro e sobretudo é Nokia…Dura-te para uns bons anos (espero eu). :great:

Não deve é ser barato! :naughty:

60 euros - HUAWEI 6600. Comprei-o e estou satisfeito :great:

Não se se serve:

http://comprartelemoveisbaratos.blogspot.com/

Sim serve, porém eu já vi imensos telemoveis mesmo numa loja. O que eu queria era a opinião de alguém, gostava de ver se alguem ja teve esse telemovel e que tal era.

Que tal as caracteristicas? É resistente?

Só aponto 4defeitos : é bastante largo, ter uma câmara não muito boa, falta de um cartão de memória e ainda não ter descoberto os acentos aquando da escrita das mensagens. :mrgreen:

Pontos fortes : A escrita é muito fácil, boa qualidade do som e o design é bastante actual.

Quanto à resistência, penso que se for bem tratado, não há problemas de maior. Se for para fazer 4x4, não recomendo. :lol:

Pois eu mandei vir um LG GT505 por contracto de empresa e toda a gente me dizia que ia ser só problemas de software blá blá blá… Até hoje tá perfeito.

A minha namorada comprou esse por pontos e ficou em 30 ou 40 Euros + pontos. Ela esta contente com o telemovel. Mas acho que se queres um telemovel que dure, mais vale fazeres agora um investimento maior, do que de 2 em 2 anos trocares de telemovel. O 5230 custou-me 149, mas se calhar agora está mais barato, não sei…

Não posso fazer investimentos maiores quando não tenho dinheiro para tal, é como ires ao café com 1 euros e quereres uma coisa de 2 euros :mrgreen:

(Sempre podes ir lavar pratos)

Já mandei vir o LG.

Compravas um canhão no EBAY ;D

Por 50 euros ja arranjas um K800i na Alemanha

tb tenho um e acho que relação preço/qualidade não há melhor!

quanto aos acentos, é carregar na tecla do “p” até ao acento que se quer e depois carregar na letra. ex: carregar no “p” até ao “´” e depois no “e” …para fazer “é” ! parecido com o que se faz no computador mas com todos os acentos dentro da tecla do “p”.

comprei um cartão de 4GB, custou uns 10 euros…