-Gostei pela do Onyewu mas com a certeza que fisicamente nao vai ceder , acho que estavamos deficitarios nessa area , este è duro e antipatico ;D logo deverà resultar ! Agora a sèrio …gostei e nao sei bem porquê , apenas um bom feling !- Quanto ao Boeck nao acho que precisasse-mos de um outro G.R , havia jà claramente boas opçoes no SCP !
Agradado apenas com a do Onyewu foi a minha escolha.
Relativamente agradado com as duas… wait and see, my friends, wait and see!
Relativamente agradado com as duas, porém ainda com algumas incertezas, se bem que ambos têm potencial e podem revelar boa influência na equipa.
É esperar para ver. De 0 a 10, à partida, dou um 6 a Boeck e um 7 a Oguchi Onyewu. Mas só no final da época poderei dar uma avaliação mais fundamentada e objectiva.
Bastante agradado com as duas! Onyewu por ter quase todas as caracteristicas neccesárias para o nosso Sporting, sendo muito alto e forte que bem falta na defesa. Também foi a custo zero por isso mesmo se não conseguir intregrar na equipa, não perdemos dinheiro. A contratação do Marcelo Boeck agrada-me bastante porque é um excellente guarde-redes e mesmo se RP se lesione ou seja suspendido durante a época, temos segurança na baliza. Acredito que seja útil quando preciso.
[gmod]Adicionada votação relativa à contratação do Rinaudo[/gmod]
Muito agradado , obviamente !!!
SL
Foi definitivamente a nossa truta.
Relativamente agradado. :great:
Muito agradado só votarei, eventualmente, no Schaars, e talvez no Wolfswinkel…
Muito agradado.
Muito agradado. ;D
Cada vez mais me parece que será um dos melhores reforços para esta época. Mostra ser íntegro e estar cá com toda a vontade. Tem já a minha admiração por isso.
Muito agradado, como é claro! Obrigado SCP Fan por teres puxado o tópico!
A melhor contratação a par do Onyewu :great:
[font=Verdana][i]Se algumas contratações poderam aver dúvidas esta parece-me que não ( a melhor ) :great:
Saudações Leoninas
Argilvaia[/i][/font]
Muito agradado! :dance:
Talvez a melhor contratação até agora
muito agradado, claro
já aqui o referi, para mim está no top 3 das nossas melhores contratações deste ano
(mas como qualquer outro terá de o provar em campo, óbvio)
:great:
Muito agradado! Este homem é máquina!
Relativamente agradado.
Para ti ao momento é dos jogadores que podemos ter mais certezas mas infelizmente não é uma truta.
Muito agradado ![]()