[Votações - Época 13/2014] - PL's da Liga Zon Sagres

Abro este tópico com a intenção de realizar uma votação semanal com possíveis nomes que possam vir a reforçar o nosso clube.

Os nomes que colocarei na votação terão como primeiro critério (e obrigatório) jogadores que joguem na mesma posição. E segundo (este opcional) tentarei sempre que possível colocar jogadores que recentemente foram ventilados pela pasquinada.

Aqui vai a primeira votação:

Qual o central que mais gostariam de ver no Sporting?

Segunda votação
:

Qual o trinco que gostariam de ver no Sporting?

Terceira votação
:

O CF disse que viriam mais 2/3 jogadores na linha do Carrilo (médio/longo prazo), quem gostaria que o SCP apostasse ?

Quarta votação
:

Quem proveniente da Academia devia de retornar a Alvalade para preencher um lugar no meio-campo no plantel 2010/2011 ?

Quinta votação
:

Quem é que tem que obrigatoriamente regressar na próxima época para fortalecer o setor defensivo ?

Garay

:arrow:

São todos muito bons. O Garay e o Alex Silva mais experientes do que Dédé e Coates que são das maiores promessas da América do Sul. Neste momento, devido à adaptação à Europa, adoraria ver Garay novamente de verde e branco (já o tinha sido no Racing).
Mas qualquer um destes nomes me faria feliz.

Sim de facto todos os que estão na votação seriam um upgrade relativamente ao plantel actual. Eu confesso que votei no Dedé. Vi meia-dúzia de jogos dele e não houve um único jogo que tenha conseguido apontado um erro ele de facto não me deu hipóteses. Tenho que a certeza que com a sua contratação teríamos garantido tanto sucesso desportivo como retorno financeiro. Mas como disse antes qualquer um dos outros três também seria bem-vindo. Agora é esperar para ver. :think:

Eu votei Coates, porque acho que sendo todos interessantes, o Coates é o que acho que vai atingir um nível mais elevado. Mas é só um feeling

porquê apenas estes?

Pois se a lista fosse demasiado extensa os votos iam divergir muito e assim não iríamos encontrar consenso entre o preferido para a respectiva posição. Acho que se focar-mos em poucos nomes a expressão do vencedor não será tão relativa como seria se houvesse 10 alternativas. :great:

Sendo que nesta respectiva votação optei por por 2 nomes ventilados (Garay e Alex silva) um dos predilecto dos treinadores de bancada (Coates) e um outro jogador que apesar de jogar no Vasco da Gama já tem bastante prestigio no futebol internacional mas ao mesmo tempo acredito que está ao nosso alcance.

Apenas nao concordo com o título do post

Deveria ser “Qual o central que gostarias de ver no Sporting”

Já agora votei Garay como podia ter votado Coates, como poderia ter votado Dedé ou Alex Silva. Talvez fosse mesmo esta a minha ordem de preferência.

Votei Coates, excelente central.

Johny este tópico vai servir para fazer várias votações ao longo do mercado de transferências, esta é só a primeira votação. :great:

Podias também ter incluído o Chicão, Geromel, etc.

Votei no Garay

Garay :great:

São dois centrais já feitos e duas promessas mas já com qualidade. Para mim o Garay é claramente o melhor, o Coates é um miúdo de grande futuro mas já com jogos nas pernas e qualidade, gostei de o ver nas selecções jovens do Uruguai. O Dedé não conheço sinceramente, tenho ouvido maravilhas dele, tanto aqui como noutros sítios, mas nunca o vi jogar. Quanto ao Alex Silva, também não conheço muito bem, já vi jogar no Hamburgo e qualquer coisa no São Paulo, mas sem me impressionar muito. Apesar de saber que em princípio será melhor do que o que me apercebi no pouco que vi dele, para mim seria claramente a última escolha entre estes quatro, e ainda há o problema das lesões graves que já teve.

Votei Garay, porque consegue combinar experiência, que tanta falta faz na nossa defesa, com juventude, qualidade e margem de evolução para o futuro. Acho que é precisamente o tipo de central que o Sporting precisa para meter ordem naquela defesa. Excelente jogador.

Acho que o Rodriguez deveria estar na votação, não que eu o quisesse cá, coitado do Rodriguez em comparação com os outros quatro, mas até será o que está mais próximo de vir.

Sim também vejo o Alex Silva como 4ºopção ainda por cima depois daquela lesão no joelho (?) ^-^

SCPFan não coloquei o Rodriguez pois vejo-o como um jogador adquirido. Mas secalhar até não está. Mas neste Sporting ninguém confirma nem desmente nada. :inde:

É esperar para ver :wink:

Quero um matador, um gajo que faça golos um substituto para o levezinho :drool:

Garay :clap:

Tive a ponderar sobre o tópico e penso que esta votação não vai ser semanal mas sim colocaria uma nova votação depois de cada votação atingir 125 votos. :great:

Uma boa sugestão para a próxima votação :smiley:

eu queria os 4, mas tendo em conta: qualidade, potencial, futura venda

escolho o Coates.

Eu volto Polga
aposto que vai fazer uma grande epoca…