Não sabia muito bem onde meter o tópico… A Eurosport está a promover uma votação para a eleição do clube com melhores adeptos a nível europeu. Podem votar aqui: http://lebuzz.eurosport.co.uk/polls/vote-who-are-the-europes-best-fans-10895/ (pena o Sporting Lisbon)
Toca a votar estamos neste momento em segundo lugar a 3 mil votos do Olympiakos.
Já vamos na frente!
Já votei.
Feito :great:
O macaco gil já fez um apelo para votarem no benfas. Temos que ter isto debaixo de olho para não deixar fugir.
Os bois já estão em segundo lugar a 3000 de nós.
Feito!
google navegadoer anonimo , ja votei 20 vezes
E não é que dá mesmo! Mas tem um truque, que não digo aqui por causa dos infiltrados!
Done :great:
Melhor clube do mundo - 48k
pior- 46k
Não fossem as galinholas andarem a pavonear-se, caso ganhassem esta votação, e eu não votava no Sporting. Adeptos que entram em depressão e desistem em todas as contrariedades não são os melhores adeptos do Mundo. Ainda assim, estando as passarinhas e as putéfias metidas ao barulho, é para limpar!
Isto :arrow:
Mas é o nosso Sporting, então vamos pessoal!
Não dá para dar um maior destaque a este tópico? Por exemplo colocá-lo visível logo à entrada no fórum…
já la cantam 4 votos meus
votem com vários dispositivos diferentes ex: telemóveis PC ipads tudo o que tiver net
Ja vao 2 meus!
Este tópico está num local demasiado «escondido», para a maioria dos users…mesmo agora me ligou um a dizer que não encontra, assim não vamos lá, …alguém que ponha isto num local de muito maior visitação >:D
As papoilas já nos apanharam, vieram esconder um tópico destes para este sítio, é no que dá uma mensagem de 40 em 40 minutos…enfim! >:(
Eu vou meter lá o meu voto… mas estas polls só servem para suscitar conversas de café. Porque de validade têm 0.
O resultado disto é tão adulterável, que não consigo tirar conclusões de nada que aconteça no final.
Mas se é giro vota-se. Faz parte do futebol estas picardiazinhas. Siga. :mrgreen: