[VOTAÇÃO] Em que posições tem ainda o Sporting de se reforçar?

1 defesa central
2 extremos
1 ponta de lança

laterais acho que estamos servidos se o evaldo este ano for o mesmo que foi no braga. era de vender o grimi e ir buscar outro para suplente ou lançar um junior, caso fosse necessário.

Subscrevo o que disse o Hollow, acrescentando só que dava preferência a um extremo-esquerdo de qualidade, mas se pudesse jogar com a mesma qualidade nas duas alas, melhor.

Votei em

DC - o tal patrão
DE - para tirar o lugar ao Evaldo
EE - um abre-latas capaz de decidir jogos
ED - um extremo rápido e que saiba desequilibrar
PL - um avançado matador mas mais móvel

Estas foram as que considero mais urgentes.
Depois acho que se poderia contratar um GR a custo zero para 2º guarda redes porque para mim o Golas devia ser emprestado para evoluir. Tambem já estou a considerar que o Rinaudo vem para médio defensivo.

1x DC
1x DE
1x MD - Não contei com o Rinaudo, porque ainda não é jogador do Sporting e tudo pode acontecer.
1x EE
1x ED
1x PL

Ou seja 6 jogadores no mínimo.

Vais umas semanas atrasadas. Foi para o Anzhi

:arrow: Completamente de acordo. Acrescento apenas que o extremo e/ou o avançado deviam ser jogadores com nome e créditos firmados em termos internacionais como forma de criar dinâmica e crença de vitória entre sócios/adeptos.

Prioritário: 1 DC, 1 DE, 1 extremo/avançado e um PL.

E contando que Rinaudo vem.

Se queremos ser campeões faltam:

• Um defesa central
  • um defesa esquerdo
  • um trinco (já a contar com o Rinaudo)
  • dois extremos
  • um avançado

:arrow:

Todas menos médio-centro.

Subscrevo. E acrescento trinco, médio defensivo, box to box e o que mais queiram chamar.

São precisos reforços ofensivos e alguns para colmatar as lacunas da defesa.

Há aqui pessoal que deve querer o Domingos a experimentar uma táctica qualquer que preveja 6 ou 7 médios em campo.

E devemos ter em conta a seguinte situação: se porventura o Vukcevic meter a cabeça no lugar, o que é apenas um desejo um pouco irreal dado o passado dele, também ele é titular.

Titulares:

Rui Patrício; Carriço ou Rodriguez; João Pereira; Evaldo (gostem ou não, este será titular com o Domingos, e também já o disse que tenho fé nele e que considero um pouco ilógico gastar dinheiro numa solução para esta posição quando ainda nos faltam 2 jogadores de qualidade inegável); Schaars, André Santos; Izmailov; Matías; Ricky ou Postiga;

9 jogadores.

Ah, e o Rinaudo, que muito dificilmente não será titular.

Na minha opinião, fica a faltar um defesa-central que entre inequivocamente no onze inicial. Um extremo para jogar do lado contrário ao Izmailov (sim, Izmailov não é extremo, mas também não estou a ver outro jogador a jogar no corredor e à frente dele; 4-3-3 parece-me uma opção posta de lado dada a qualidade dos nosso médios), e um avançado.

Por ordem de importância, e é neste conjunto de jogadores que o Sporting deve encaminhar parte considerável dos recursos ainda disponíveis:

1. Central;
  2. Extremo;
  3. Avançado;

Atenção que a nº10 nem o Matias nem o Valdês me convenceram, falta-lhes qualquer coisa… intensidade de jogo? Técnica tem eles, mas parece que nunca conseguem fazer 90m de jogo e que desaparecem muito de jogo.

Mas sendo realista e sabendo que não pudemos reforçar o plantel em todos os sectores aqui vai as posições que acho prioritárias (Ou seja a necessitar de um titular)

Central, Atacante e Extremo Esquerdo;

Com 3 bons jogadores podemos e devemos fazer melhor.

Central, lateral esquerdo, extremo e ponta-de-lança
é o mínimo que se exige

(e atenção que estou a dar o rinaudo como adquirido, senão acrescentava aí mais um trinco)

è somente a posição que estamos melhor servidos. A única coisa que lhes faltou foi colegas que acabassem/ajudassem nas jogadas que constroem… :wall:

Central, lateral esq., trinco, medio direito e ponta de lança.

Quis dizer trinco :-[

Podias ter usado este botão para corrigir -> (está no canto superior direito da tua mensagem)

Ninguém está preocupado com o extremo direito, mas se o Izma se lesiona (rezo para que não aconteça :pray:-) ficamos apenas com Carrillo, que ninguém sabe se vai singrar, se vai ser um flop de todo o tamanho :think:

Não deve ser prioritário, porém não rejeitaria uma boa oportunidade de negócio. O mesmo acontece com o ponta de lança.

Mais importante, serão de certo as posições de defesas esquerdo e central, médio defensivo (Rinaudo serve perfeitamente) e extremo esquerdo.

Temos também o Djaló que foi o titular nessa posição durante a última época. No geral acho que não estamos mal servidos de extremos direitos, especialmente se o Izmailov recuperar os índices físicos que tinha antes da lesão. Mas um reforço era bem vindo, sim.