[Votação] Adeptos no Estádio

Muitos questionar-se-ão se este será o momento ideal para se fazer uma sondagem destas, mas a verdade é que chegámos precisamente a meio da época. Por isso mesmo, julgo ser interessante saber se optarias, face ao panorama actual e independentemente do actual lugar na tabela classificativa, por comprar uma gamebox no Alvalade XXI.

A resposta pode ser pensada sobre várias vertentes, entre elas as condições do estádio, a qualidade do plantel, a direcção e o seu projecto, a equipa técnica, e a tua devoção enquanto adepto.

Seja qual for o motivo que te leve a fazer uma escolha, o resultado, para o Sporting, será sempre o mesmo… dinheiro que entra, ou não entra, nos cofres.

No meu caso, isso é o mesmo que perguntar a um alcoólico se ele quer que lhe encham outra vez o copo - por pior que seja a zurrapa … :slight_smile:

Não percebo a pergunta. Vejo 3 hipóteses:

1. Se soubesse o que sei hoje, teria comprado a Gamebox para esta época quando o fiz?
  2. Neste momento, compraria uma Gamebox para assistir ao resto dos jogos da época?
  3. Face ao que se antevê, estou a pensar comprar Gamebox para o ano?

Que questão é que se pretende ver respondida? Há uma “quarta via” que não esteja a ver? Peço clarificação.

Exactamente :arrow:

Angel Lion, sim, há uma quarta via.

Imagina que a época tinha acabado hoje, ignorando o facto de terminarmos em 2º, 3º, ou 4º. Não ignorando o plantel, a direcção e a equipa técnica, irias adquirir uma nova gamebox para a nova época que agora (hipoteticamente) se avizinhasse? Deixo o factor “reforços de defeso” à vossa descrição, se é que fundamentam a vossa decisão neste factor.

Também me sinto o tal “alcoólico” que continua a consumir do mesmo, mesmo que isso o leve ao desespero, mas cada vez menos. Será que o desinvestimento no futebol vai provocar desinteresse, face à descrença e falta de ambição, resultando numa redução de receitas?

Eu abstenho-me de votar, e explico porquê.

Eu vou à bola com um grupo de amigos, que praticamente só vejo em Alvalade. Por isso, devo renovar a Gamebox pró ano.
Agora, não fosse por isso… e haviam mesmo de ver o meu rico dinheirinho. E, não é por me pesar no orçamento, que felizmente não me pesa, é pela mesma razão que deixei de ser sócio já lá vão quase 20 anitos, por achar que não vale a pena.

Apaguem este tópico!

Cada vez que perdemos alguém abre um tópico destes [eu mesmo abri um um mês e meio atrás], bastaram vir algumas vitórias e esqueceram por completo. Este vai ter o mesmo destino, aderência agora mas depois de duas vitórias já ninguém vai pegar nele.

:arrow: A Gamebox acho que mesmo que caísse para a 2ª divisão (arre burro, não desejo isto nunca)…

Mas estava a pensar ir ver o jogo com o Lagoa e agora estou mesmo indeciso…Vai tudo depender de o meu primo de 4 anos estar ou não disponível para levar mais uma ensaboadela envagélica de sportinguização…
Estou a torná-lo um adepto ferrenho de um clube perdedor :’(

Sportinguistas em Lisboa a perguntar se compram ou nao a gamebox?!
Se eu morasse a menos de 100km de Alvalade nem havia questão - a não ser não ter condições económicas…

And the Coveiro do Ano prize goes to…

Com este e o outro tópico já são 18 anos de desenterranço. É obra.

:venia: Coveiro Leonino :venia:

Meus caros, eu sou novo no forum… estou apenas curioso em saber o q foi dito por aqui no passado.
alem do q mts tópicos antigos sao mt pertinentes.

Apaguem o topioc sff… uma votação de 2014 é demasiado…

Como é que este gajo consegue sequer encontrar estes tópicos?