Muitos questionar-se-ão se este será o momento ideal para se fazer uma sondagem destas, mas a verdade é que chegámos precisamente a meio da época. Por isso mesmo, julgo ser interessante saber se optarias, face ao panorama actual e independentemente do actual lugar na tabela classificativa, por comprar uma gamebox no Alvalade XXI.
A resposta pode ser pensada sobre várias vertentes, entre elas as condições do estádio, a qualidade do plantel, a direcção e o seu projecto, a equipa técnica, e a tua devoção enquanto adepto.
Seja qual for o motivo que te leve a fazer uma escolha, o resultado, para o Sporting, será sempre o mesmo… dinheiro que entra, ou não entra, nos cofres.
Imagina que a época tinha acabado hoje, ignorando o facto de terminarmos em 2º, 3º, ou 4º. Não ignorando o plantel, a direcção e a equipa técnica, irias adquirir uma nova gamebox para a nova época que agora (hipoteticamente) se avizinhasse? Deixo o factor “reforços de defeso” à vossa descrição, se é que fundamentam a vossa decisão neste factor.
Também me sinto o tal “alcoólico” que continua a consumir do mesmo, mesmo que isso o leve ao desespero, mas cada vez menos. Será que o desinvestimento no futebol vai provocar desinteresse, face à descrença e falta de ambição, resultando numa redução de receitas?
Eu vou à bola com um grupo de amigos, que praticamente só vejo em Alvalade. Por isso, devo renovar a Gamebox pró ano.
Agora, não fosse por isso… e haviam mesmo de ver o meu rico dinheirinho. E, não é por me pesar no orçamento, que felizmente não me pesa, é pela mesma razão que deixei de ser sócio já lá vão quase 20 anitos, por achar que não vale a pena.
Cada vez que perdemos alguém abre um tópico destes [eu mesmo abri um um mês e meio atrás], bastaram vir algumas vitórias e esqueceram por completo. Este vai ter o mesmo destino, aderência agora mas depois de duas vitórias já ninguém vai pegar nele.
:arrow: A Gamebox acho que mesmo que caísse para a 2ª divisão (arre burro, não desejo isto nunca)…
Mas estava a pensar ir ver o jogo com o Lagoa e agora estou mesmo indeciso…Vai tudo depender de o meu primo de 4 anos estar ou não disponível para levar mais uma ensaboadela envagélica de sportinguização…
Estou a torná-lo um adepto ferrenho de um clube perdedor :’(
Sportinguistas em Lisboa a perguntar se compram ou nao a gamebox?!
Se eu morasse a menos de 100km de Alvalade nem havia questão - a não ser não ter condições económicas…