"Voodoos" para o SCP vencer

Eu já decidi. Este fim de semana fui ao estádio, deixei a pequena em casa com a roupa da sorte mas pelos vistos não chega, é preciso eu lá estar tb (pelo menos quero acreditar).

Vou-me sacrificar e até ao fim da época não vou mais a alvalade, prefiro não estar nas alegrias mas ver o Sporting vencer do que ir lá e ficar com a sensação que descuidei o meu “voodoo”.

Tb já convenci dois amigos que iam a braga para se deixarem disso e irem ver o jogo ao Zeno, onde tem ido sempre e com vitórias do Sporting.

Quais os vossos voodoos?

A minha maior alegria é poder acompanhar o SPORTING para onde ele for, e dar o melhor de mim, como tal espero estar em todos os palcos finais onde o SPORTING esteja.

actualmente tenho dois voodoos, qual deles o mais estúpido :arrow:

um é levar as minha botas da sorte e dar sempre três nós nos atacadores, dois dou em casa e o terceiro dou assim que me sento na cadeira do estádio.

o outro consiste em fumar cigarros de marca ritz, o antigo mata ratos! Aquilo fuma-se em 6 passas e é mesmo de cair para o lado.

contra a académica não levei as botas da sorte porque tive um azar do cara**o e na noite anterior pisei um granda cagalhão e tive de pôr as botas a lavar. Levei os meus boxers do sporting mas o efeito não foi o mesmo.

quinta feira la estarei, com os três nós nas botas da sorte e com os ritz no bolso.

Felizmente para mim, o meu é mais fácil de gerir. Eu não posso estar em casa quando o slmerdas joga.

Ultimamente tem sido coincidência a mais, que culminou no jogo de domingo.
Saí durante a tarde e fiz de propósito para só voltar quando o jogo acabasse, mas enganei-me na hora de inicio do jogo e quando voltei o EP estava a ganhar 1-0. Mudei de canal, distrai-me com outras coisas, mas não funcionou, os gajos viraram o jogo (os meus vizinhos de cima, iformaram-me com os gritos). Ainda saí de casa para ver se o EP empatava, mas não resultou.
O engraçado que nos ultimos jogos que eles perderam pontos eu não estava em casa, e por isso, sábado, apesar de estar à espera de uma roubalheira semelhante à de Domingo, lá vou eu para o cinema, à hora do jogo dos lamps.

Voodos em relação ao Sporting acho que já me deixei disso! Ou melhor, de vez em quando reparo numas coincidencias, que vou repetindo, mas que neste ano duram pouco. No entanto, este ano, e só me apercebi disso no final do jogo com a academica, ganhamos sempre que comi nos bares do estádio o menu XXI com bifana+ice tea+bola :smiley:

Outra coincidencia é que os lamps estagiam num hotel perto da minha casa e de cada vez que tenho o azar de lhes ver o autocarro eles ganham.

Eu não acredito nessa coisas, mas a verdade é que há coincidências do caraças. As 3 vezes que fui ao com a camisola do Rocha, não ganhámos (Maritimo, Braga e agora com a Academica) a meio do jogo tirei a camisola para ver ser a sorte mudava. Nos minutos seguintes o Pinilla falha dois golos certos.

Decisão, escondi a camisola no roupeiro. Esta época não lhe toco mais.

Eu tenho um voodoo ainda em preparação, vou testá-lo na 5ª feira.

Por afazeres profissionais não pude ir ver o jogo em casa com o Newcastle, e acabei por chegar a casa apenas cinco minutos antes de ele começar.

Queria vestir uma camisola Stromp, para que o espírito dos antigos desse sorte ao nosso Clube. Como não a encontrei tive que me contentar com o jersey alternativo de 98/99 (aquele em azul muito escuro-amarelo fluorescente, por sinal o melhor até à data), que raramente visto. Calcei as pantufas de estimação e vi a 2ª parte em pé.

Na 5ª feira será igual. Chegar a casa 5 minutos antes, vestir o “colete reflector”, calçar as pantufas da sorte e ver o jogo do peão. Se tudo correr bem terei arranjado o meu voodoo.

Se chegarmos à final, e como já tenho bilhete (desde Janeiro que acredito :slight_smile: ), arriscarei ir ao estádio. Poderei tentar chegar 5 minutos antes, levar a camisola e ver o jogo em pé, mas não me peçam que vá de pantufas. Em substituição, levo junto ao peito a “arma de destruição maciça”: o meu barrete de forcado, que me acompanhou em todos os exames de final de curso/estágio, com eficácia absoluta, e que nesse dia poderá ter a oportunidade de testar os seus méritos desportivos.

Eu, sempre que vi um jogo do Sporting pela net, ganhámos. Só que os jogos não dão sempre na net, por vezes é na rtpi ou na sport tv (neste caso, vou vê-los num café aqui perto).

Voodoo para mim ?

Horas antes do jogo, oiço o hino do Sporting, seguido de Os filhos da nação (ouvia esta canção várias vezes quando Portugal jogava durante o euro). Depois, com muita cerimónia e concentração, ponho a camisola do Sporting, comprada em Pardilhó. Meto o cachecol, que comprei nos arredores de Alvalade em janeiro de 2002 (Sporting - Leiria 4-1), bem pertinho da tv, para que ele possa ver o jogo todo.

A camisola tem que ser vestida com uma t-shirt preta que tenho aí, senão corremos o risco de perder.

Afinal, recebo um sms de um amigo meu, francês a dizer “Bonne chance”. Durante o euro2004, sempre me mandou este sms 5 minutos antes dos jogos de Portugal, excepção feita do jogo de abertura (não pensava que tal coisa fosse necessária) e da final (a namorada dele tinha levado o telemóvel). Quando foi com o Newcastle (segunda mão), pedi-lhe que me enviasse o tal sms; e ele enviou, com algum atraso, estavam decorridos para aí 20 minutos, e estávamos a perder 1-0. Recebi o sms, e marcámos 4.

Duas canções, uma camisola vestida com cerimónia, um cachecol colocado à frente do televisor, e um sms. Este é o “kit” da boa sorte. 8)

Voodoos? não sei se será, mas vejo sempre os jogos na mesma televisão, e quando não posso deixo-a ligada, será que estou a ficar paranóico? já o meu pai não vê um único jogo do Sporting, sócio, e não vê um único jogo!

Já para a UEFA, pode ser coincidência, mas sempre que o Sporting joga, tenho jogo de futsal com uns amigos, e o Sporting tem passado sempre, conclusão … ainda não vi um único jogo em directo, mas não me importo muito, desde que ganhe a taça.

Nessas questões é como dizem os Espanhóis: “no acredito en brujas … pero que las hay, hay”

cumps,
VCoelho

Há alguns anos, tinha um cachecol do Sporting.

Sempre que o levei comigo para ver o Sporting na tv, o Sporting perdeu.

As duas vezes que o levei para assistir a jogos, o clube adversário desapareceu pouco depois por motivos meio políticos, meio financeiros.

Achei que este cachecol só trazia azar. Deitei-o fora. Devia é tê-lo oferecido a um portista ou a um benfiquista. :lol:

sendo agora o mix babygrow da sorte + berço à frente da tv + pai ao lado, no ano do jejum era um rádio… sempre que a minha mulher o ligava o SCP resolvia…

nos últimos dez jogos ia para casa de amigos ver os jogos e não me deixavam entrar se não levasse o rádio, ligavamos o matreco no mínimo e quando demorava mto a marcar iamos lá ver se estava ligado.

O Sporting ainda empatou jogos mas foi campeão.

Até agora o babygrow está a ter o mesmo comportamento, ainda não perdemos um jogo, a ver vamos.

O segredo se calhar está em não insistir no vodoo durante mto tempo (pq algum dia vai falhar claro, sejamos racionais :)) pois no ano seguinte armado em guloso liguei o rádio e levámos 4 em paços.

Eu é um cachecol que tenho e que levo sempre até que o Sporting não ganhe…

Contra o Az vou levar outro…é o que dá ter muitos!

Não ver os jogos,dizer aos amigos que também não vejam!!!

Tem um nome: PARANOIA. :?:

Nunca pensei, olhando para a mensagem inicial, que este tópico fosse tão concorrido. Há muita gente supersticiosa neste fórum. :shock:

Mesmo sendo desmancha-prazeres, não venho mal nenhum nas superstições, mas espero sinceramente que, se alguma coisa correr bem (ou mal), não haja ninguém a acreditar que foi por ter vestido ou deixado de vestir uma gravata com leões ou limpar ou deixar de limpar o cu ao cachecol do Glórias. :wink:

limpar ou deixar de limpar o cu ao cachecol do Glórias. :wink:

Boa ideia Angel :lol:

Eu, sempre que vi um jogo do Sporting pela net, ganhámos. Só que os jogos não dão sempre na net, por vezes é na rtpi ou na sport tv (neste caso, vou vê-los num café aqui perto).

Voodoo para mim ?

Horas antes do jogo, oiço o hino do Sporting, seguido de Os filhos da nação (ouvia esta canção várias vezes quando Portugal jogava durante o euro). Depois, com muita cerimónia e concentração, ponho a camisola do Sporting, comprada em Pardilhó. Meto o cachecol, que comprei nos arredores de Alvalade em janeiro de 2002 (Sporting - Leiria 4-1), bem pertinho da tv, para que ele possa ver o jogo todo.

A camisola tem que ser vestida com uma t-shirt preta que tenho aí, senão corremos o risco de perder.

Afinal, recebo um sms de um amigo meu, francês a dizer “Bonne chance”. Durante o euro2004, sempre me mandou este sms 5 minutos antes dos jogos de Portugal, excepção feita do jogo de abertura (não pensava que tal coisa fosse necessária) e da final (a namorada dele tinha levado o telemóvel). Quando foi com o Newcastle (segunda mão), pedi-lhe que me enviasse o tal sms; e ele enviou, com algum atraso, estavam decorridos para aí 20 minutos, e estávamos a perder 1-0. Recebi o sms, e marcámos 4.

Duas canções, uma camisola vestida com cerimónia, um cachecol colocado à frente do televisor, e um sms. Este é o “kit” da boa sorte. 8)

:lol: …essa dos filhos da nação cheira a azedo…huuuummm…muda la a essa musica, que deve ser por causa dela que temos esta irregularidade toda… :wink:

Pois eu tenho de assistir ao iniciozinho do jogo. Se não vir o pontapé de saída vai ser um sofrimento do caraças.

Também tenho de usar o cachecol. Quando a coisa está a correr mal, a minha mulher vai varrer a cozinha, mesmo que esta esteja imaculada.

eu desde o jogo pra taça com o benfica que só falhei 1.
foi o penafiel.

agora, voltei a falhar por razões de trabalho.
academica.

não vou falhar mais nenhum…
n pode ser.

Pois eu tenho de assistir ao iniciozinho do jogo. Se não vir o pontapé de saída vai ser um sofrimento do caraças.

Também tenho de usar o cachecol. Quando a coisa está a correr mal, a minha mulher vai varrer a cozinha, mesmo que esta esteja imaculada.

Mulher sofre!!! :roll: :stuck_out_tongue:

limpar ou deixar de limpar o cu ao cachecol do Glórias. Wink

Acho que é mais sujar… :wink: