Voltei...

Ah. Está explicado. O nosso convívio aqui foi pouco, mas espero que possa vir a haver mais. Que este “ano sabático” te tenha feito bem, é o que desejo.

Bem-vinda de volta!

Welcome Back Maria. :slight_smile:

Tu já vês é mulheres em todo o lado. :smiley:

Já te disse, bilheteiras de Alvalade! ;D :wink:

Sim, isso também é verdade. :wink:

Infelizmente (neste caso), devido ao meu lugar no estádio, não preciso normalmente de me dirigir às bilheteiras. Mas depois daquilo que me contaste, tenho de arranjar desculpas para lá ir. :twisted:

Bem vinda de volta a casa :beer: :lol: :rotfl:

Muito bem vinda de volta!

Bem vinda! Desde que entrei não me lembro de te ver participar, portanto a tua ausência deve ter origem há bem mais tempo. Espero que estejas preparada para o novo fórum e as novas pessoas que apareceram, eu incluído.

Felicidades

É claro que fazes falta. Mas o que é que se passou de tão especial que te tenha obrigado a deixar o fórum por algum tempo (se quiseres contar, é claro)? Entretanto, felicito o teu regresso. :wink:

Nem sempre, mas confesso que por vezes me desleixo um pouco… :shifty:

Bem vinda again!

Agora sim, já se pode marcar uma futebolada… :wink:

Eu tb tenho andado desaparecida, simplesmente porque não me apetece postar.

Welcome back Karol. Fala aí de cenas de hip hop. Tás de férias da ginástica? Quais as músicas que andas a ouvir?

Ora aí esta uma grande ideia, dado que os poucos que apareceram lá apanharam um carga de água!

Ainda não pude mostrar os meus dotes (ou falta deles), tenho características do Moutinho, obviamente xD

Se fores ao tópico do sarau vais ver lá que o meu grupo este ano fez sucesso, foi dos poucos que apareceu no rescaldo do jornal do Sporting (embora a foto seja mínina foi estranho ver-me à frente numa foto do jornal do clube que amo), talmbém vais ler que vou sair do hip-hop do Sporting, primeiro porque preciso de experimentar novas tendencias, novos movimentos, novos estilos…

Basicamente agora ando a ouvir Last Night (P.Diddy com Keshia Cole) e a banda sonora do filme Step Up (Ciara, Sean Paul, Youngbloodz, Petey Pabloe, etc), Matt Pokora e o Upgrade U da Beyonce…Nao tenho inovado muito no hip-hop, ando numa de descobrir bandas alternativas =P.

As razoes do meu afastamento do fórum foram a morte do meu pai, em Janeiro (houve um topico algures sobre isso), os exames nacionais, a escolha dos cursos e o facto de eu achar que andava demasiado histérica com o Sporting, tinha de desligar um pouco :wink: :arrow:

;D

Nada como o toque feminino neste espaço, muda tudo. :wink:

Afinal de contas, uma casa de leões sem leoas não era nada.

Ps - GreenLioness, essa tua imagem tá muito boa. Ando à procura duma de um leão com aquelas barboas imponentes mas não gosto de nenhuma. :wink:

Re-bem-vinda. :wink:

Mais uma vez obrigada!

PS- Sporting, é um crime a Misha Barton sair da série! =P

Não sabia. Os meus sentimentos, embora atrasados. De qualquer dos modos, o que importa é tocar a vida para a frente. :frowning:

Bem vinda a casa, Karol.

Qual série? LOL, sei lá que vida leva ela… só sei que é um doce. :stuck_out_tongue:

The O.C., alías a foto que tens muito provavelmente é da promoção da série, e sim, a moça é muito bonita =P

Eu sabia que regressarias maninha! :wink:
Beijo grande

Um grande beijinho e um bem vindo caloroso a uma pessoa de quem gosto neste fórum.

Sê novamente bem vinda Carolina, a uma casa que faz parte da tua vida.