Voltei...

Depois de umas longas férias que tive deste fórum, resolvi voltar.

Foi um ano particularmente anormal para mim, em que me aconteceram coisas com que tive de aprender a lidar e que me fizeram afastar daqui por necessidade de redescoberta de outras coisas. Não sei se me estou a fazer entender, mas achei que de algum modo tinha que explicar a minha longa ausência.

Tinha saudades dos amigos (grandes amigos) que fiz aqui e tinha saudades de voltar a estar ainda mais por dentro do Sporting.
Grande parte da minha formaçao enquanto rapariga, desportista e Sportiguista passou por aqui…

Durante o tempo que aqui não comentei vivi momentos incríveis no Estádio, descobri novas bandas, novos horizontes.

Estou de volta para partilhar, dentro dos locais e momentos apropriados, aquilo que vivi.

Cumprimentos,

Carol

Não sou propriamente um veterano aqui no fórum, pelo que não te conheço, no entanto, ficam aqui os meus votos de um bom …regresso ao convívio com a família Sportinguista… :wink:

Elá! Finalmente!!

Welcome back Karol! ;D

Muito Bem Re-Vinda :smiley: Karol!
Espero que tenhas conseguido o que querias ao teres feito as férias do fórum, pois isso é que é importante!

Espero que gostes do que aqui vais re-encontrar! As coisas estão um pouco diferentes, vais precisas de tempo para te ambientares, mas sei que tens muitos amigos aqui que te vão ajudar a integrar rapidamente!

É bom ter-te por cá novamente!

Beijinhos!

Welcome back Karol,
I miss you!

Só te desejo alegria(s). Obrigado por voltares, a verdade é que fazias falta.

Tava a ver que não! ;D

Bem vinda de volta, cara Karol!

E eu a pensar que andavas ocupada com actividades bem mais interessantes que escrever em fórums! :smiley:

Re-bem-vinda! :wink:

Karol :slight_smile: welcome back! É bom ter-te de volta aqui o Fórum. Espero tal como o Avantix e penso que o Avantix já falou em nome de todos… que tenhas conseguido encontrar o que esperavas descobrir nos horizontes que todos nós temos.

Eu sei muito bem o que isso é … às vezes temos de nos afastar de certas coisas para estarmos abertos para ir para as descobertas.

Beijinhos, rapariga!

Ehh laaa…uma miuda gira no forum :whistle:

Bem-vinda! ;D

Bem Vinda de volta.

Bem vinda.

Tava dificil oh Trabekas :smiley:

Kisses

Benvinda de novo, Karol ;D
Infelizmente o toque feminino do fórum tem estado guardado apenas para a Jade e para outra forista que não me lembro do nick :-[
São precisas mais mulheres (meninas) aqui no fórum, para ver se nos metem em sentido. A Jade bem tenta mas somos muitos. ;D

dmalmeida :stuck_out_tongue: … penso que te referes à Felina, a nossa cara Moderadora :exclaim:

Ai que me esqueci da Felina. :-[ :-[ :-[ Mil perdões Felina.

Mas não era a ela que me referia (como me esqueci da Felina??? A Felina tal como a Jade são duas referências do fórum)

Era uma outra forista que nos últimos dias tem feito meia dúzia de posts.

Sorry again, Felina. :-[ :wall:
Um :cartao: para mim.

Bem-vinda :slight_smile:

A forista que me estava a esquecer é a “Green Lioness”.

Sim, aqui a Trabecas como diz o Tio Incy (não sei como me esqueci desse nome) voltou mesmo e agradece a todos este acolhimento caloroso. É bom ler estas coisas…Não sei se faço assim tanta falta, mas vocês fizeram-me falta a mim. Eu limito a dar a minha opinião, a partilhar o tao pouco que sei, quer seja futebol, música, dança, ou outra coisa qualquer.

Quanto ao por na ordem, eu sou uma jovem adolescente, a maior parte de vocês são homens com barba! Não tenho autoridade para tal =P

Obrigada a todos!