Voleibol

Tópico para debater o Voleibol nos JO 2016.

A Itália venceu a França por 3-0.

(25-20, 25-20, 25-15)

O Brasil joga com o México agora e perdeu o 1º Set 23-25, tendo ganho o 2º Set por 25-19.

Estamos no 3º Set:
15-10
20-14
25-14

Acabou 3º Set.

Brasil 2 - México 1.

4º Set:
5-5
8-8
10-10
15-12
20-17
23-18
25-19 Acabou.

Brasil vence México por 3-1.

O Canadá está a ganhar 2-0 aos EUA. Isto é surpresa ou nem por isso? O meu primeiro instinto foi para pensar que sim

Olhando para os palmarés suponho que sim. Falando-se de vólei penso logo em Brasil, EUA, Itália, Russia, Cuba também sempre teve alguma fama, principalmente em femininos, Canadá não. Mas não sigo a modalidade, só mesmo um resultado ou outro de grandes competições.

USA é 5º do ranking, Canada é 12º. Nao deixa de ser uma surpresa, até porque o Canada há muito tempo que nao ia aos JO

Atençao que os canadianos não são uma equipa qualquer mas mesmo assim estão um patamar abaixo de seleções como o Brasil, USA, Rússia, França

Sent from my Redmi Note 3 using Tapatalk

Exacto, apenas também juntar a Polónia a esse lote.

Mas está a ser porreiro, o Canadá está quase perfeito, no 2º set ganharam 25-17 ou coisa do género.

Quem quiser: idimsports.eu

Mas olha que indo aos meus resultados não parece ser grande surpresa :lol: Aparentemente o Canadá ganhou 4 nos últimos 5 confrontos entre estas duas o último dos quais em Maio deste ano e por 3-1

Ui só vi agora os outros posts. É meia surpresa vá :lol:

Ja agora, onde estão a ver? Sporttv?
Só tenho neste momento RTP 1 e 2 para ver os olímpicos :frowning: :frowning:

Tem que ser por stream, só assim consegues ver o que queres caso contrário estás sujeito às televisões e parece que a estratégia da RTP é cortar as emissões a meio e passar para outras :shifty: Querem mostrar tudo e não mostram nada

Aqui têm tudo o que precisam: idimsports.eu

Obrigado

3-0 para o Canadá, sem espinhas. Eles jogaram há pouco tempo contra Portugal, para a Liga Mundial, e ganharam-nos os dois jogos por 3-0.

Voleibol de grande nível, excelente ambiente no pavilhão com os brazucas a puxarem pelos canadianos. Vou acompanhar mais disto

Sinceramente, das modalidades colectivas, o futebol olímpico é para mim das “piores”.
Veres um jogo de volei, basket, ou andebol neste nível, é simplesmente assombroso.

Para os mais desatentos, na Sporttv1 estamos a assistir a um belo jogo entre a Russia e Cuba.

Neste momento 2-1 em sets para a Russia, 5-4 para os Russos neste 4º set.

Quem é mais forte , Putins ou Fideis? :mrgreen:

Sempre ouvi falar mais de Cuba

Neste momento a Russia está entre as favoritas, ganharam o ouro em Londres por exemplo…Cuba está lá para baixo no ranking agora…mas continua a ser Cuba…

EUA e Holanda disputam um lindo jogo de Voleibol feminino.
2-2

Vamos para o 5º e último SET:

5-3
8-4
10-5
15-8 Final

EUA vencem por 3-2

Começou Clássico de Voleibol de Praia feminino… :drool:

É 1 da manha em Portugal. No Brasil são menos 4 horas, certo? Isso daria 9 da noite lá.

Ou o sol se põem mesmo muito tarde no Rio de Janeiro ou este jogo já foi há horas apesar de dizer directo na RTP

Que palhaçada continuarem a fazer isso tanto na Sporttv como RTP. Directo provavelmente (ou nem isso) é o programa em que estes eventos ou blocos de imagem estão inseridos, depois fica ali o directo e aproveitam a boleia. Quem chegar a meio acredita.