Voleibol

Ribeirense conquista Taça feminina
EQUIPA AÇORIANA VENCEU O GUEIFÃES POR 1-3

O CD Ribeirense venceu este sábado a Taça de Portugal feminina em jogo disputado no Pavilhão Multiusos de Baião. As açorianas bateram o GDC Gueifães por 1-3 e sucedem, assim, ao CS Madeira.
Nos encontros desta época entre as duas equipas, o Ribeirense levava vantagem, com três vitórias, enquanto que o Gueifães triunfou no primeiro encontro da temporada.

O primeiro “set” foi dominado pela equipa açoriana que conseguiu acumular alguns pontos de vantagem frente a um Gueifães tímido. O técnico da equipa da Maia fez duas substituições, entradas de Joana Félix e Inês Gomes, que, no entanto, não impediram a derrota no primeiro set por 14-25.

O GDC Gueifães começou bem o segundo set, com Ana Paulo a servir, e alcançou o parcial de 6-0. A equipa chegou ao primeiro tempo técnico a vencer por 8-1. As açorianas não se deixaram intimidar e reagiram, conseguindo recuperar alguns pontos que, no entanto, não foram suficientes. A formação do Gueifães venceu o segundo “set” por 25-18.

O terceiro “set” mostrou-se bastante equilibrado, e ao primeiro tempo técnico o Ribeirense estava à frente por apenas um ponto. As jogadoras da ilha do Pico conseguiram aumentar a vantagem para seis pontos, fruto dos serviços da capitã Erika Calcaterra, e acabaram por vencer o set por 17-25.

A vencer por 2-1, a equipa açoriana conseguiu colocar pressão nas adversárias, que entraram no quarto “set” mais desmotivadas. Apesar de pontos bem disputados, o Ribeirense acabou por vencer por 16-25 e sagrar-se, assim, vencedor da Taça de Portugal.

O Gueifães somou a terceira final na Taça de Portugal não conseguindo, no entanto, vencer.

In Record

Muito bem, salvo erro é a 1ª taça de Portugal que vem para os Açores.

Estão de parabéns as meninas do Pico.

:clap: :clap: :clap:

Então será que a super equipa do Andebol vai ganhar isto? Já fizeram a festa há 3 semanas mas está difícil…destaque para os comentadores da Sporttv. O piso só está escorregadio para os jogadores do benfica…

Ridículo! «Atenção srs espectadores, os jogadores do fifica estão a escorregar, o árbitro tem de intervir!» fdp! Mas só se lembra quando eles perdem pontos. :cartao:

Agora mudaram de lado, mas é outra vez do lado do benfica! :wall: Que comédia! :lol:

Que pavilhão…a prova de que não precisamos de ter pavilhões enormes. Num pavilhão destes faz-se tanto ou mais barulho que em grandes pavilhões. Admiro muito o trabalho do Espinho no voley.

Pimba, 2-1 para o Espinho. A um set do título nacional! Carrega Sporting… de Espinho! 8)

Neste momento o Espinho vence 2-1. Mas não há paciência para a calimeirice dos lampiões. Sempre que perdem em qualquer modalidade a culpa ou é do árbitro, ou do pavilhão, ou da relva, ou dos adeptos…nunca é porque os outros são melhores.

Agora a equipa do fifica ameaça abandonar o jogo!!! :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Lool, dói muito… Tinham já o título reservado e estão a ver a coisa preta!

É em jogos como este que se vê que o “Em cada 10 portugueses, 7 são lampiões” é pura mentira!

Espinho a UM ponto de se sagrar Campeão!!!

ESPINHO CAMPEÃO NACIONAL!

Sou do Espinho desde pequenino :lol: :lol:

INCHEM LAMPIÕES RANHOSOS !!!

SL

:victory: :victory: :victory:

Eu nao tinha a noção que os lamps é só camones :lol: :lol:

2 Portugueses e mesmo assim 1 entrou só para fazer 2/3 serviços…

VERGONHA !!!

SL

Então os super campeões cairam…ahah e a seguir são os de Futsal na final da taça às 18h na 2.

:arrow: :arrow:

Grande Espinho ;D

:arrow:
Grande Sporting…de Espinho :mrgreen:

O mais engraçado é que no meio disto tudo vi no Feira Nova de Odivelas um otário lampião que envergava uma camisola que dizia voleibol da merda vermelha campeã nacional 09/10… Já as tinham feitas e foderam-se À grande :rotfl: :rotfl:

Ahahahahah que epic fail! :rotfl:

ainda maior Fail porque quando o vi tinha acabado de sair e já se sabia o resultado :twisted:

Merda é merda, coitados são limitados