Voleibol - Séniores Masculinos - Época 2021/2022

Depois queixam-se que o Benfica cava fossos nas modalidades que demoram décadas a recuperar.

Ter isto ou fechar a secção era quase igual.

Contamos zero para o totobola.

É estar aberto para dizer que temos Voleibol.

Só usam o nome do Sporting para promoção da modalidade e valorização das vitórias do Benfica.

Mão pesada nesta secção já vai com 3 anos de atraso…

Uma secção que está há espera de dois jogadores para completar o plantel , está tudo dito sobre o que querem para a modalidade.

Quem se responsabiliza por trazer estes cepos ainda por cima sem vontade nenhuma de jogar?

Se é o Gersinho é ir a andar já hoje.

Se é a estrutura fica mais complicado pq não dão cavaco de nada aos sócios. Alguém sabe quem é o responsável por esta secção? Onde anda o Pombeiro que foi apresentado como tal?

Tenham vergonha na cara.

SL

2 Curtiram

GERSINHO: “FALHÁMOS MUITO NO ATAQUE”

Por Sporting CP
10 Out, 2021

VOLEIBOL

Declarações após o desaire contra o SC Espinho

No final da derrota contra o SC Espinho por 2-3, Gersinho, treinador da equipa masculina de voleibol do Sporting Clube de Portugal analisou a partida em declarações à Sporting TV .

“Falhámos muito no ataque. Gerámos várias bolas de contra-ataque e não fomos confiantes o suficiente para ‘matar’ a bola. Isso tem prejuízo alto. O adversário estava com dificuldades no primeiro set, em que conseguimos controlar, fazer o nosso contra-ataque e fechar o set. Depois, o SC Espinho foi entrando no jogo e gerando dificuldades. Mesmo nas bolas que defendemos, faltou a conclusão no ataque. Agora, é olhar para o vídeo com mais calma e perceber porque é que houve esta falta de confiança. A jogar em casa, com os adeptos a apoiar, é um sentimento que não deve existir”, começou por dizer o técnico, continuando.

“A primeira fase define quem são os oito [clubes] que passam para a seguinte, mas não carrega nada em pontuação. O que importa é ganhar o jogo da semana que vem e crescer como a equipa”, adicionou.

Vou esperar para ver se os cubanos acrescentam algo, senão fechem esta merd*
e contratem 3 jogadoras que sejam. mais-valias para a equipa feminina!
Poupam dinheiro e evitam estas figuras!
Já não tenho paciência para o discurso do Gersinho!

Fechar?
Isso é o que os croquettes querem.
Não é para fechar.
É para investir. Vão buscar o dinheiro onde foram buscar o que usaram para reactivar o basquetebol.

8 Curtiram

Apesar da tristeza, mas a bem da verdade, devemos referir que no ano em que fomos campeões nacionais perdemos em casa com o Espinho por 3-0.

1 Curtiu

Fechar nunca, nenhuma modalidade. Mas exige-se responsabilidades a quem manda , quer no treino quer na estrutura.

SL

13 Curtiram

Fechar?
Enquanto não fizerem o que fizeram ao ciclismo não estão satisfeitos.

Ah pois é…

https://www.facebook.com/angel.dennis.98

Só dá mesmo para rir…

Sem as claques, qualquer equipa joga em casa no pjr.

Não ajuda em nada, apenas o ego de algum complexado.

5 Curtiram

Primeiro passo atrás da época, não será o único, parece-me.

Em todo o caso, não compromete as contas finais.

#Liberemoscubanos

A caminho. Tal como já tinha referido aqui. Suponho que o gajo que tira a foto seja o Masso.
#Papagaio

2 Curtiram

Bate certo com o que me disseram…que a situação estaria desbloqueada a 13 de Outubro!

1 Curtiu

Ainda chegam a tempo de jogar a supertaça e afins.

SL

1 Curtiu

Cubanos chegaram ontem à tarde.

Treinaram com a equipa, já. Hoje seguem os treinos.

São apresentados hoje embora ainda não joguem este sábado. Ainda precisam de ganhar algum ritmo porque estiveram parados, mas isso no voleibol é rápido.

Plantel fechado

6 Curtiram

Queria aqui agradecer ao @AGReis14, pelo excelente trabalho que tem desenvolvido aqui no ForumSCP nomeadamente nesta secção de Voleibol.

15 Curtiram

Obrigado, amigo, eu é que agradeço pelas tuas palavras, são sempre boas de se ouvir, ainda por cima num tópico que me é muito querido e onde já tive de me chatear, infelizmente. Mas cagativo, levo as cenas na boa.

Tenho uma grande paixão pelas nossas modalidades, todas ao mesmo nível (mesmo assim acho que o bichinho do hóquei acaba por me dar um bichinho de diferença, mas muito residual), mas esta aqui é a que comento mais porque não costuma haver muita gente neste fórum que comente ou perceba muito de voleibol, o que é normal, eu percebo que não seja atraente para todos, todos têm os seus gostos.

Esta modalidade tem sempre um carinho meu especial pelo facto de ter sido a primeira que vi campeã no João Rocha. No ano a seguir ver o benfica ser campeao custou me bastante, ainda hoje não tiro da cabeça eu na primeira fila para cumprimentar os jogadores e eles a fazerem a festa na nossa casa. Mas fiquei até ao fim, como digno vencido.

De la para cá é a modalidade pela qual mais tenho batalhado porque sei que não é propriamente a menina dos olhos dos Sportinguistas. Custa me muito quando perdemos, como por exemplo no domingo, vejo críticas aqui muito injustas e exageradas, mas pronto, é a opinião de cada um. Eu próprio as vezes também me enervo com o Gersinho durante alguns jogos, para que fique claro, mas há malta que exagera muito. É preciso ter calma e deixar que as coisas corram e logo avaliamos.

Tenho muito medo que algum dia se lembrem de acabar com o voleibol (o que não acho que vai acontecer), é uma modalidade espectacular e cujo melhor jogador português de sempre é Leão dos 7 costados (ainda no jogo com o porto no futebol estava a minha frente a ver, fez 600 km naquele dia provavelmente para nos ver). Não seria justo para ninguém e muito menos para ele. Sei que custa perder muitas vezes para os outros, sei que devia haver mais investimento (aí uns 30%), mas também há fases e fases do desporto. É preciso é ter bases para vencer e ter um projecto com bons alicerces, e fiquei muito feliz por ver que a secção masculina já tem infantis, quanto mais não seja. Não é fácil mas começamos por algum lado e acredito que teremos os nossos frutos.

Em relação aos cubanos, não foram apresentados ontem mas creio que serão hoje, já estão completamente integrados. É uma questão de tempo.

Alguma coisa mais que puder ajudar, apitem.

Obrigado uma vez mais, grande abraço e SL

16 Curtiram

Subscrevo!

1 Curtiu