Voleibol - Séniores Masculinos - Época 2021/2022

Isto ainda existe?

Apresentado

1 Curtiu

Agora só faltam os cubanos e o plantel está fechado.

1 Curtiu

imagem

Grande abraço, António. @polik

:joy::joy:

5 Curtiram

:joy::joy::joy:

Foto João Morais

THOMAS DOUGLAS-POWELL É REFORÇO

Por Sporting CP
14 Set, 2021

VOLEIBOL

Internacional australiano para o voleibol

Thomas Douglas-Powell, zona quatro de 1,94 metros, é a mais recente cara nova a juntar-se à equipa principal masculina de voleibol do Sporting Clube de Portugal. Aos 28 anos, o internacional australiano chega do Al-Wakrah SC (Catar) e ruma a Alvalade para ser mais uma opção no plantel de Gersinho.

“Estou muito entusiasmado. Só ouvi coisas boas sobre o Sporting CP e estou a adorar. É um dos clubes mais famosos do mundo e estou ansioso por começar”, começou por dizer à Sporting TV , reforçando: “Sempre quis jogar numa equipa assim e a oportunidade chegou”.

Olhando já para a nova época de Leão ao peito, Thomas Douglas-Powell chega com ambição aos Leões: “Vamos tentar ganhar tudo. Quero ganhar o máximo possível e jogar ao meu melhor nível. Se assim for, vou ajudar a equipa”, atirou o australiano de 28 anos.

De seguida, o novo zona quatro do Sporting CP apresentou-se aos adeptos: “Sou um jogador explosivo e divertido de ver, acredito. Gosto também de pôr muita energia no jogo”.

Por fim, Thomas Douglas-Powell dirigiu-se aos Sportinguistas, mostrando-se desejoso de pisar o Pavilhão João Rocha. “Estou muito entusiasmado de jogar com os adeptos nas bancadas. Sinto que o futuro é prometedor e só penso em começar”, concluiu o reforço verde e branco, que conta com passagens pelo voleibol italiano (Reggio Emilia), belga (Interfreight Antwerp VP), finlandês (Hurrikaani Loimaa), francês (GFC Ajaccio) e checo (VK Lvi Praha).

Abraço Papagaio… :rofl:

Olha me estes dois a picarem se ahahhha

1 Curtiu

Tu achas que me preocupo com isso? Ahahah

Eu ainda tento acrescentar alguma coisa aos tópicos, não venho para aqui com frases feitas a dizer mal gratuitamente e a gozar com os outros. Tenho mais que fazer.

Cada um é feliz como quiser :sweat_smile:

1 Curtiu

Quem é o diretor do Voleibol ?

Estava na brincadeira convosco carago.

Calma ,nao leves a sério, eu percebi que estavam no gozo um com o outro

1 Curtiu

Que o Thomas seja bem-vindo e que, em campo, se mostre uma mais valia. Isso é o mais importante, o resto é acessório.

Com o falecimento do Jorge Sousa, neste momento ninguém.

2 Curtiram

1 Curtiu

Então e os cubanos?

2 Curtiram

Existe alguma previsão para a apresentação dos cubanos??
Será que podem ser anunciados amanhã?

Se ainda não foram apresentados, naturalmente não podem estar aí

Já me disseram que eles chegam esta semana. Vale o que vale, também meti aí a conversa com o Yohan Leon

6 Curtiram

Sim, só acho estranho apresentarem o plantel desta época sabendo que vêm mais 2 reforços. Podiam simplesmente esperar.