Ainda há uma enorme gap no comportamento nas modalidades do que no futebol.
O que é que consideras hegemonia? É que somos bicampeões e este é o 4º título consecutivo que ganhamos a nível nacional.
Pergunta para os foristas: existem duas épocas em que ganhamos tudo a nível nacional na nossa história, esta e a de 1992/93. Qual acham a melhor da nossa história? Eu diria esta porque fizemos uma campanha histórica na Champions e tivemos um desempenho histórico na final.
Mas há uma diferença…essa equipa dos anos 90 foi tricampeã, está ainda vai no bicampeonato (daqui a um ano reavaliaremos)
Nesse ano foram bicampeões, mas estou a comparar apenas época por época e não a equipa no global.
É de notar, no entanto, o crescimento da equipa de voleibol com o João Coelho. Ele entrou em 2022/23 com uma equipa completamente destruída, no ano seguinte com um plantel já construído por si conseguiu uma taça de portugal. Na sua segunda época completa a equipa voltou a ter um aumento de rendimento impressionante ganhando três títulos (taça ibérica, supertaça e campeonato). No entanto, penso que o ano passado até erams inferiores aos lamps e ganhamos muito na garra. Já neste terceiro ano limpamos tudo a nível nacional e ganhamos a final com uma facilidade que não me lembro de ver mesmo no tempo do Gersinh.
Nem pensar.
Temos muito para fazer ainda.
Ganhar 2 campeonatos seguidos não se pode considerar hegemonia.
Ajudem-me que eu não tenho tido tempo.
Isto passou na SportingTV apenas? Não há no youtube ou assim?
Esta época foi fabulosa não só pela final conquistada pelos tais 9-0. É mais que isso.
Na champions deixamos uma ótima imagem.
A nível interno fomos quase perfeitos, apenas 1 derrota a registar logo na 1ª jornada da fase regular.
Contra o nosso rival direto vencemos 7/7 jogos e conquistamos o triplete. 10 vitórias consecutivas se juntarmos os últimos 3 jogos da final do ano passado. 30-6 em sets.
Passou no site da FPV
Ontem à noite ja estavam a dar a repetição (Sporting tv), se colocares o programa 12° jogador às 23.30 é quando começa
Miguel Maia anunciou há poucos minutos , que vai deixar a Académica de Espinho . Desconfio que ainda vai acabar como treinador do Benfica , mas posso estar enganado .
Ja se sabe de mudancas no plantel ?
Só me posso rir ![]()
Qual a piada ? O Carnide pode querer copiar o nosso modelo , de ter um treinador português , figura histórica da modalidade , assumidamente adepto do clube rival , a orientar a sua equipa principal . O Maia é bom treinador e merece ser feliz , menos contra nós .
Acho que não tem muito sentido essa tua ideia. Além de que não me parece que o miguel ainda não mostrou estar perto do nível do nosso coach. Mas sinceramente tou muito tranquilo com esta secção estamos em boas mãos. Mas que os rivais vão despejar dinheiro isso é certo.
O sentido da ideia é da minha responsabilidade como é óbvio . Se ele está ou não ao nível do Coelho ? Acho que não , mas isso é um problema do Benfica . É apenas um feeling que tenho , mas que a nossa secção e de uma forma geral , as nossas modalidades estão bem entregues , isso não há dúvida.