Não conheço , é bom ?eu quero é reforços bons esta época ,craques mesmo!
Será um upgrade ou um downgrade tendo em conta quem saiu da posição dele
Não sei, publiquei para os entendidos se manifestarem
É uma boa opção!
Jogador da confiança do João.
Esteve em excelentes épocas da Fonte
Onde está isso do José Neves ?
A entrada do José Neves, quem fica como o outro distribuidor? Conseguimos segurar Wagner, gabalov, lichev, van barley?
Wagner e van berkel foram-se está acima.
O Neves pelo chema é upgrade parece me, o chema nem estava a jogar ja nos playoffs. Quanto a troca de oposto wagner pelo edson, no papel parece upgrade, mas resta ver em campo, o Edson ja tem alguma idade.
Nas restantes posições também me parece que consigamos melhorar, com exceção ali no Van Berkel, deve ser difícil arranjar melhor
Com o Valência vamos ter 6 reforços
Mais:
- Um Libero Ucraniano que dizem que é muito bom (!?)
- 2 Centrais e
- 2 Opostos
Não sei nomes apenas que destes 4 , um é francês e outro cubano. Fiquei a perceber que eram os opostos, sem certeza nesta informação de serem a nacionalidade os opostos…
Parece que a equipa vai melhorar não sei, Valencia em condições é mlhr que o Wagner vamos ver se a idade não pesa !
Só há espaço para melhorar o plantel e trazer muita qualidade.
E distribuidor não?
Andavam a dizer que um deles estava de saída.
De certeza que vem um distribuidor, mas já se falou aí no José Neves. O @polik ou nao contou com o distribuidor ou esqueceu-se
O Valência não joga na posição de oposto?
Como é que vêm mais dois? Não faz sentido ter 3 opostos.
@caldas e @PedroP Não me falaram em distribuidor provavelmente só estava a falar em estrangeiros… Quatro deles já cá estão pois ele esteve com eles.
Mas quem me contou percebe pouco de volei daí nem saber ainda os nomes. Fiquei agora a pensar que o Libero que ele fala até pode ser um distribuidor. e ele ter feito confusão…
SORTEIO DAS LIGAS DE VOLEIBOL
Por Sporting CP
02 Jul, 2024
Calendários conhecidos esta terça-feira
Realizaram-se esta terça-feira os sorteios das Ligas masculina e feminina de voleibol da temporada 2024/2025, que ditou para a equipa masculina do Sporting Clube de Portugal a deslocação ao reduto da AA Espinho na primeira jornada.
Os Leões de João Coelho terão o primeiro jogo em casa, em jornada marcada para 12 de Outubro, na segunda ronda, com a recepção à AA São Mamede, estando o primeiro dérbi marcado para o dia 16 de Novembro, no Pavilhão da Luz, com o SL Benfica vs. Sporting CP.
Marcado para o dia 8 de Fevereiro de 2025 está o dérbi no Pavilhão João Rocha, com o Sporting CP a receber o SL Benfica, numa primeira fase com 12 equipas e 22 jornadas.
Quanto à equipa feminina de voleibol do Sporting CP treinada por Rui Pedro Silva, o Campeonato começa em casa do PV 2014/Colégio Efanor, a 6 de Outubro, seguindo-se para as Leoas o primeiro jogo em casa, com a recepção ao CD Fiães, prevista para o dia 13 de Outubro. Na quarta jornada, o Sporting CP terá a recepção ao SL Benfica no Pavilhão João Rocha prevista para 27 de Outubro e o primeiro clássico diante do FC Porto será a 1 de Dezembro, na Dragão Arena.