Voleibol Masculino - Época 2024/2025

Certamente que é.

Como já se calculava, demasiadas saídas para o que seria desejável e consequentemente boa parte do trabalho da última época deitada ao lixo.

Baralha e volta a dar, take 786…

Quando esta equipa afinar, se afinar, já deve ter ido ao ar o fator casa e consequentemente mais um campeonato.

Resta aguardar, e desejar, que no deve e haver das nossas mexidas e das mudanças nos rabolhos, as coisas possam ficar, pelo menos, equilibradas.

1 Curtiu

E junta a isso, sair lhes tudo bem a eles e tudo mal a nós.

Não foram assim tantas saídas nem tão significativas, dos que saíram , o van Berkel era o mais relevante, os restantes eram segundas linhas .

:rofl::rofl:
Essas conclusões todas já hoje ?
Já fizemos excelentes resultados nesta pré época , entre um dos quais que foi vencer esta mesma equipa .
Tirar conclusões nesta altura ,é algo precipitado…
Confio plenamente neste treinador!
E agora é importante errar ,para depois, não se cometer esses mesmos erros durante a época .

3 Curtiram

O espanhol é gigante

Sim !
Em teoria este ano estamos ainda mais fortes.

2 Curtiram

Se não estou a confundir vamos perder estrondosamente em casa com uma equipa que costumamos ganhar fora, certo?

Mas estamos mais fortes e a desculpa é que estamos cansados.
Estou a perceber bem? É esta a teoria?

Sim costumamos vencer fora ,e já o fizemos esta pré época .
Mas são humanos não são robôs,acabamos de vir de 2 jogos contra as 2 melhores equipas espanholas ,vencemos 1 na negra e perdemos outro na negra !
Não entendo , como é que é possível tirar se conclusões num só jogo !

Jogo horrível da nossa parte. Parece que ninguém quer jogar

Então e o Wágner, que era só o principal pontuador???

E o Chema, distribuidor titular?

Edit: E o Gil, claro, que me tinha esquecido.

Não são conclusões, e não são de hoje. É uma análise/previsão que já tinha feito quando o plantel foi constituído. E tendo em conta a pré-época, cargas físicas, etc.

E digo isto, da mesma forma que na mesma altura da época passada a minha previsão foi: “vejo aqui o começo de algo positivo…”.

Há margem para evolução, ao contrário do basket, mas não me agradou ver sair quase meia equipa titular, especialmente o Wágner, que era daqueles para ficar muitos anos.

E sobre o jogador que falta, cujas referências até são boas, não deveria já cá estar? Ou é assim tão craque para justificar esta espera não se sabe bem do quê?

https://x.com/SCPModalidades/status/1835344895482999133

O Chema não era o distribuidor principal, quanto ao Wagner sim, tens razão, esqueci-me dele.

1 Curtiu

Totalmente de acordo! Falta nos um jogador do nível do Wagner e de bons serviços, meio caminho andado para ganhar pontos!

https://x.com/SCPModalidades/status/1835345381086871616

Não assegurar a continuidades dos melhores jogadores das modalidades (futsal, volei, basquetebol), traz sempre consequências

Sim, é normal a equipa estar cansada, se jogou ontem

1 Curtiu

Só se jogaram 3 sets e ficou 1-2?

Obrigado ,alguém que entenda .
Estes adeptos de ocasião enfim …
Não somos como os rabolhos!

1 Curtiu

Há que ser equilibrado, também não é para elogiar a porcaria que se faz, nomeadamente mudar meia equipa e deixar sair 2 dos 3 melhores jogadores