Voleibol Masculino - Época 2024/2025 - CAMPEÕES NACIONAIS!

Já cá está um espanhol que dizem - me ser tão alto como o Barth.

Não sei nome. Apenas sei que é espanhol, alto e vem do campeonato italiano, esteve lá os últimos 4 anos… .

Actualização: É central. Tb está cá um francês e um argentino que acho que é libero.

6 Curtiram

E demoram a assinar ?até agora só se sabe uma possível entrada de resto nada mais saiu cá para fora.
E é uma modalidade que estou bastante curioso para ver os reforços.

Ha uma diferença entre assinarem e serem apresentados.

A assinar ou a serem anunciados? Se cá estão é porque já assinaram

Sim enganei me tens toda a razão :rofl:
Lapso meu !
Quero abrir o insta do Sporting modalidades e saber quem vão ser os craques (espero eu). Porque acho que podemos acabar com os lamps se fizermos o mesmo trabalho do ano passado ! E como não se sabe de nomes ,ainda mais ansioso estou .

1 Curtiu

só quando acabar as apresentações do andebol é que devem passar para outra modalidade, resta saber qual.

1 Curtiu

Sim ! Tens toda a razão,ia a conduzir nem ia a raciocinar e escrevi isso .

Pois ,para já quero saber do futebol feminino pois os treinos já começaram e ainda faltam reforços.

1 Curtiu

Fiquei bastante desiludido com a saída de alguns dos melhores da equipa, mesmo que este ano vamos buscar outros craques semelhantes iremos ter o mesmo tipo de problemas. Dar muita luta mas no que é mais importante não vencer.

E voleibol, salvo erro, costumam ser os ultimos, la para o fim do Verao

1 Curtiu

As saídas importantes foi o van berkel e o wagner!
Para o lugar do Wagner ,o substituto que se fala que vem, é melhor que ele vamos é ver se a idade não pesa .
Para o van berkel será mais difícil

1 Curtiu

Não há nenhum jogador com essas caraterísticas na base de dados do Volleybox. O que chega mais perto é o Alejandro Vigil, espanhol, central, 2.10m. Esteve quatro anos em Itália, mas não “os últimos quatro anos”.

1 Curtiu

Eu sei, já outro user fez a mesma pesquisa.

Vamos esperar para confirmar a nacionalidade porque até pode nem ser espanhol (??!). Disse espanhol porque foi o que me disseram… Mas não me admirava que fosse de algum pais da america latina e o meu colega tivesse assumido que fosse espanhol (?).

4 Curtiram

https://x.com/SCPModalidades/status/1813193531307008276

Já conhecemos adversários, mas ainda nada sobre o plantel… (!!!)

1 Curtiu

Pois ia comentar o mesmo :grin:

Bom Sorteio até. Vai dar para fazer uma campanha digna, diria até a uns quartos de final possívelmente

Normalmente o volei os reforços são sempre os últimos a ser apresentados,ou seja antes do volei ainda vamos ter que esperar pelos reforços do basquetebol e hóquei.

1 Curtiu

Este ano ha olimpicos (atrasa sempre os calendarios) e nas modalidades que nao há olimpicos há mundiais (futsal e hoquei).
Normal que seja tudo mais atrasado este ano.

Os jogos Olímpicos influenciam zero as modalidades de pavilhão em Portugal. Mundiais de hóquei e futsal é outra história

1 Curtiu