Eu também.
Quando os rabolhos, no terceiro set, passaram para 21 e nós ficámos nos 20, ficou logo com a pardala aos saltos.
Até disse que o panelas estava a jogar à campeão ou coisa do género.
Eu também.
Quando os rabolhos, no terceiro set, passaram para 21 e nós ficámos nos 20, ficou logo com a pardala aos saltos.
Até disse que o panelas estava a jogar à campeão ou coisa do género.
Será muito difícil vencer a prova. Mas vamos mais longe que no ano passado, até porque ao contrário da epoca transata, não apanhámos logo a melhor equipa em prova na 1a eliminatória. Eu diria que devemos fazer quartos de final ou meias finais esta epoca
sempre vêm o Oposto Cubano?
Mario Quesada CruzOposto de Cuba
Vôlei São JoséBrasil
Sporting CPPortugal
Não.
Por Sporting CP
23 Set, 2024
Voleibolistas Leoninos felizes pela conquista e confiantes para o futuro
Os jogadores da equipa de voleibol do Sporting Clube de Portugal mostraram-se muito felizes pela conquista da Taça Ibérica, após o triunfo na final frente ao SL Benfica, por 3-1 e confiantes numa excelente temporada de 2024/2025, em declarações aos meios de comunicação do Clube.
Edson Valencia
“Estou muito satisfeito, porque estamos a trabalhar muito forte. Não estamos a poupar nada em cada treino, em cada jogo e ter este resultado, conseguir dar estas alegrias e ter as primeiras conquistas para o Clube é muito satisfatório. Temos a mentalidade de que cada dia obriga a muita ‘luta’ e agora é começar uma nova ‘luta’, um novo treino, um novo objectivo e não pensar que porque ganhámos este troféu as coisas vão ser fáceis. Não. Há que continuar a treinar, treinar, ‘lutar’ e tentar conseguir mais conquistas. Muito obrigado aos Sportinguistas que estiveram aqui, porque como falo sempre, eles são o sétimo jogador em campo, dão-nos muita energia e essa capacidade de conseguirmos ‘sair de um buraco’ que às vezes acontece nos jogos. É muito especial jogar no Sporting CP. É um grupo muito unido, de grandes pessoas e dá gosto de estar numa equipa e num Clube assim”.
Tiago Pereira
“É sempre importante começar a ganhar. No Sporting CP é sempre preciso entrar em todas as competições para as vencer. Na semana passada fizemos uma visita ao Museu, os atletas novos que chegaram viram a grandeza do Museu e vimos que faltava lá um troféu internacional. Hoje conseguimos a vamos adicioná-lo ao nosso Museu Sporting. É sempre importante ter os adeptos connosco, nos momentos difíceis apoiam-nos e tal como disse no Troféu Stromp, a época passada foi em crescendo, e queremos que esta época também o seja. Temos agora a Supertaça portuguesa em Santo Tirso e peço a todos os adeptos do Sporting CP que possam comparecer, que nos venham apoiar para levarmos mais uma taça para o Museu”.
Tiago Barth
“Estamos num trabalho que já vem sendo feito de algumas épocas a esta parte, a época passada foi muito importante para que isso acontecesse. Conseguimos ganhar a Taça de Portugal, conseguiu manter-se uma base da equipa e isso foi o principal. As peças que vieram foi para somarem e nesta final da Taça Ibérica foi exemplo disso. Houve momentos difíceis, mas a equipa soube superar e esperamos manter daqui para a frente. Quem veio de novo também já entendeu qua é o espírito, a garra de Leão que tem aqui e pudemos demonstrar isso. Vemos o apoio dos nossos adeptos, a força que nos dão também nas redes sociais, estou aqui na minha quarta época e vejo evolução, vejo cada vez mais adeptos no pavilhão a apoiarem-nos e isso mostra que eles acreditam em nós. Fico feliz de poder retribuir-lhes isso”.
Kelton Tavares
“Foi um jogo bastante difícil, bastante equilibrado. Vínhamos preparados para isso. Queríamos ganhar, mostrámos isso em campo pela entrega, pelo esforço, pela dedicação. Demos tudo o que tínhamos para dar e conseguimos trazer a vitória. No sábado tínhamos tido um início de jogo menos conseguido e queríamos também resolver isso no jogo de domingo. Entrar com o pé direito e controlar o jogo desde o início. É verdade que tivemos algumas quebras no segundo set, tanto no serviço, como na recepção, mas também há mérito do adversário, que tem um bom serviço, quando está à frente consegue jogar bem e conseguiram vencer o segundo set. Mas mostrámos capacidade de lutar, de controlar outra vez o jogo e trazer a vitória. Esta é uma vitória bastante importante, era um dos objectivos da nossa equipa para esta época. O ano passado não conseguimos a ficou esse sabor amargo. Trouxemos a vitória que tínhamos prometido já no início da semana no Museu e agora é aproveitar um pouco, descansar, recuperar e começar a preparar o jogo de domingo [Supertaça nacional]. É um orgulho enorme estar em campo, conseguir contribuir o máximo que posso. A nível individual foi um jogo bom, mas mais do que isso foi que a equipa esteve sempre bem, lutou sempre junta em todos os momentos. Passámos momentos difíceis, mas continuámos sempre juntos, lutámos e conseguimos a vitória. Agradecer aos nossos adeptos, é sempre um prazer enorme representar o Sporting CP, e trazer mais títulos. Contamos com o apoio dos nossos adeptos e ter cada vez mais a presença deles nos nossos jogos”.
Vinícius Lersch
“Estamos todos muito felizes com o trabalho que vem sendo feito desde a pré-época. Estamos a trabalhar muito forte para conseguimos esses objectivos, então nada melhor do que vencer, vencer um dérbi, ainda mais, para ficar mais motivado para a Supertaça. É o resultado de um trabalho duro, de uma equipa muito consistente. Conseguimos manter o trabalho desde a época passada e estamos todos muito felizes. Seguimos a trabalhar para conquistarmos mais títulos. Sou um dos jogadores que ficou e estou muito feliz por ter ficado mais um ano. Estamos a ambientar bem os jogadores que chegaram esta época, para se sentirem em casa, entenderem como trabalhamos, mas principalmente estão a conectar-se muito bem com os jogadores que ficaram da época passada. Estamos todos num objectivo só”.
Gonçalo Sousa
“É sempre bom ganhar estes torneios, um torneio internacional, para começar a temporada, é importante mostrarmos aos nossos adeptos que estamos bem, que nos sentimos bem. Tivemos um desaire na semana anterior e era importante para nós dar uma resposta destas. Conseguimos. Fizemos dois bons jogos e agora é trabalhar, porque domingos já temos outro grande jogo e temos de nos apresentar na melhor forma. Esta vitória dá-nos confiança, acima de tudo é isso e tira-nos a ideia de que estas equipas são imbatíveis, porque se calhar era o que muitos poderiam pensar no ano passado. Há no ano passado começámos a demonstrar que as coisas não são bem assim, este ao continuamos. Fizemos uma boa prova, ganhámos a duas das melhores equipas da Península Ibérica e dá-nos confiança e motivação para continuar a trabalhar. Mantivemos uma base de jogadores da temporada passada que mostraram aos novos como costumamos trabalhar, a equipa técnica também mostrou. Conseguimos. Acho que tem corrido bem. Vamos continuar. Os nossos adeptos são sempre muito importantes e eles sabem disso. É muito importante sentir o apoio dos nossos adeptos, principalmente nos momentos mais difíceis em que estivemos à frente e perdemos a nossa vantagem. É importante que sintamos a presença deles e esperamos uma boa casa em Santo Tirso, no domingo”.
Fibra de campeão.
Então esta Taça Ibérica não conta como o nosso 44° Título Internacional.
Claro que não. Isso é lampionices, la no forum dos desdentados de vinho de pacote é que faziam disto o troféu mais importante de sempre do volei
Passando no fim do jogo a um mero torneio de pré temporada.
Só 1 alucinado, já amplamente citado acima, que à toda força quer fazer com que umas “taças latinas” de mil novecentos e troca o passo, ganhas pelos ursos, passem a contar como champions. Toda a gente já goza com o gajo.
O normal lampião nem sabe que há modalidades, quanto mais contar os títulos, já sabem que se ganharem mais que 10 vão ter que se descalçar para os conseguir contar
Sim, já tinha dito. Inclusive foi apresentado como fazendo parte do plantel no jogo de apresentação. Mas só poderá vir quando conseguirem ultrapassar os problemas burocráticos.
Acredito que para o início do campeonato, 5/10, ja ca esteja
Vamos ver se finalmente passamos a ser nós a dominar em Portugal os campeonatos.
Tivemos aquele do Maia, no regresso e depois foi para o panelas.
O ano passado acho que já fomos um pintelho melhores, e só não fomos campeões porque a final foram 2 jogos em casa e 3 fora.
Ao contrário já era nosso, estou convicto.
Por isso este ano conseguir “a negra” em casa e sendo assim estou confiante que passe para nós o “Poder” no voleibol.
Penso que quem fez a denúncia foi o Boaventura
Algum sítio onde se possa fazer download do jogo da final da Taça Ibérica?
Era uma brincadeira, por causa dos filhos de uma nota de 10 se referirem a nós como “o gajo do cashball”.
Enrabados duas vezes na mesma noite em casa.
Venha a supertaça no domingo
Por Sporting CP
26 Set, 2024
Jogo marcado para domingo em Santo Tirso
Já estão disponíveis, aqui, os bilhetes para a Supertaça masculina de voleibol em que o Sporting Clube de Portugal, recente vencedor da Taça Ibérica, vai enfrentar o SL Benfica.
O dérbi vai ter lugar no Pavilhão Municipal de Santo Tirso às 18h00 deste domingo, 29 de Setembro.