Voleibol Masculino - Época 2024/2025 - CAMPEÕES NACIONAIS!

No feminino.

Alguém sabe porque não jogou o Tiago Barth?
Está com algum problema físico?

É que, mesmo que não seja titular, é um gajo muito alto, forte no serviço e no bloco.
É um gajo que deve sempre jogar uns minutos pela sua utilidade e para dar descanso aos restantes jogadores.

Qual foi a cena aqui?

2 Curtiram

Oh “rabolhipaslb”, mete mais um na lista…

#eobeeeeiiiificaenfardououtravez

1 Curtiu

O Aguenier é, claramente, superior; quanto ao Kelton, talvez tenha sido aposta do professor.

Sabe me tão bem vê lo a levar bem forte mesmo á rabolhito!
Pena que o Nicolia saiu de lá era outro que o adorava ver sofrer !
Mas hoje o Ivo casas e o Alexis irem com uma grande cabeça já me fez o dia

2 Curtiram

Títulos ibéricos não são títulos europeus. Mas é sempre bom adicionar ao museu.

3 Curtiram

Pode ser superior mas não tem que jogar o tempo todo.
E não é superior no serviço, por exemplo.

Se temos 2 bons jogadores, devem jogar os 2 sempre a alta rotação.
E não estar o mesmo jogador a jogar cansado parte do tempo.

1 Curtiu

Só a Taça Guadiana e outra similar!

Mais uma alegria. Obrigado Sporting!!

LINDO!
segunda encavadela aos lamps!!!

1 Curtiu

Já agora (e já o fiz particularmente) aproveito para pedir desculpas, publicamente, ao @Sportingcampeao24 por ter duvidado do seu sportinguismo e de o ter perseguido e provocado pensando que seria lampião.

1 Curtiu

Para mim, mais importante até do que a vitória do torneio, é termos ganho aos campeões de Portugal e Espanha, provando que aquela miséria em casa contra os de Valencia não significou nada.
Temos equipa para lutar por títulos.

2 Curtiram

O comentadeiro estava eufórico a pensar q o fica empatava.
Sporting sempre.

1 Curtiu

Sem stress!
Também desde já peço desculpas por algumas vezes também ter duvidado do teu sportinguismo.

1 Curtiu

Conquista tremenda. Parabéns enormes leões :ok_hand:

1 Curtiu

Entre andebol e voleibol, hoje é dia de mt violencia domestica por esse país fora, o meu voto de pesar.

8 Curtiram

Já choram por lá :rofl::rofl:
Dizem que é roubo :see_no_evil:

1 Curtiu

Não concordo, o Barth no ano passado esteve a um nível muito bom, o Aguenier ainda está pouco consistente. Aliás nem deu para ver muito no centro da rede, este jogo teve curiosamente pouco jogo por ali. Era um dos pontos fortes dos lamps, parece-me que perderam força ali mas por outro lado finalmente reformaram o Rafa e os novos não são maus. Acho que ainda não defrontamos o melhor funbulica. Vai ser uma época longa e equilibrada.

Sim, mas defendeu muito bem e tem mais mobilidade do que o Barth. Para mim, é claramente superior e estou a referir-me ao “ultimo” Barth, porque o Barth de Gersinho e Gelinski era horrível.

Obrigado ao nosso treinador, que trabalho!

Jogão do caraças.

O 3. set ainda deixamos os rabolhos sonhar, mas foi só sonhar, mais nada.

Galabov é muito bom.

E os rabolhos continuam a ser cabeçudos.

2 Curtiram