Voleibol Masculino - Época 2023/2024

Números são bons ,mas uma coisa é ter estes números em que a equipa seja mais dependente dele ,outra coisa é manter o nível no Sporting.
Mas essas tuas reservas devem se a quê?

1 Curtiu

Porque nós subimos, consideravelmente, o nosso nível.

2 Curtiram

Tem bons momentos, mas algo irregular.

Sem perceber muito de volei, tambem me parece o jogador a upgreadar.

Tentámos contratá-lo há umas épocas atrás, mas recusou, segundo se falou, porque não queria ser suplente.

Sendo ele do norte e a nossa proposta um saco de caramelos, acabou por seguir para Espinho.

Por acaso é um jogador que sempre apreciei.

A diferença é que esse cubano jogou na serie dos ultimos, ou seja, equipas claramente mais fracas. Por isso, essas estatisticas sao dificeis de ser comparadas.
Mas acho que esse cubano tem muito potencial e seria uma excelente aquisição para segundo oposto porque ainda tem muito potencial para crescer.

Era interessante para segundo, acho ainda curto para principal e sinceramente não sei se algum dia possa vir a ter essa qualidade. Se ele gostasse de estar em Lisboa e de ser suplente era muito bem vindo, mas não me parece ser esse o caso

É verdade. Eu próprio referi isso anteriormente.

Mas na Taça faz (estatisticamente) dois jogos muito bons contra Vitória e, especialmente, Benfica : 17 pontos em 3 sets, 71%

Antes de vir para o Sporting tinha que ir para um vitoria, fonte ou leixoes e provar la. Para ca tinha de ser sempre como suplente para crescer e eventualmente ser titular, porque tem esse potencial, mas é facil jogar num clube onde não tem pressão nenhuma para ganhar e essa parte mental é das mais dificeis de se ter num atleta

3 Curtiram

Estava a pensar como suplente.
Para se sincero gostava que o Masso tivesse ficado, nao sei o que se passou. Se era caro para isso, se foram outras coisas…

Este Carlos Charles tem a vantagem de ser muito novinho.

1 Curtiu

O masso para titular era curtissimo, simplesmente não rendeu o que prometeu há duas epocas. Além disso, foi para o friedrichshafen na Alemanha que é uma das melhores equipas, mas como central que a posição que jogou na seleção.
Creio que a ideia era mante-lo como segundo oposto/terceiro central mas depois surgiu esta proposta e ele saiu

1 Curtiu

Cheira-me que o José Neves será nosso jogador para o ano

1 Curtiu

Tecnicamente é bom jogador, mas o tamanho dele irá impedi-lo de fazer carreira a alto nível

Era muito bom. Um grande profissional, e pelo que me disseram é lagarto

É Leão!!!

1 Curtiu

KELTON TAVARES: “LEIXÕES SC ESTÁ NESTA FASE POR MÉRITO PRÓPRIO”

Por Sporting CP
05 Abr, 2024

VOLEIBOL

Segundo jogo das meias-finais joga-se em casa do avdersário

Depois do triunfo caseiro no primeiro jogo, a equipa principal masculina de voleibol do Sporting Clube de Portugal volta a medir forças diante do Leixões SC, agora no segundo jogo das meias-finais da Liga e desta vez no reduto adversário.

Kelton Tavares acredita em novo triunfo verde e branco, estando ciente das dificuldades que os Leões vão encontrar.

“No primeiro jogo, para ser sincero, não entrámos bem, mas depois conseguimos recuperar. Começámos a servir melhor e com isso conseguimos criar ainda mais dificuldades ao adversário, conseguindo depois controlar o jogo até ao final. Por isso, estamos confiantes e a equipa preparou-se para mais uma vitória. Foi uma semana de trabalho muito intensa para preparar mais este jogo e os que se seguem”, começou por dizer o jogador Leonino, deixando elogios ao Leixões SC: “É uma equipa muito lutadora, que defende muito e jogando em casa, com o apoio do seu público, sabemos que nos vai criar ainda mais dificuldades”.

“Seja como for, estamos preparados para qualquer eventualidade, para dar tudo e dar luta até ao final ao jogo. Acreditamos, obviamente, que podemos vencer num ambiente difícil e com isso estarmos mais perto de resolver a eliminatória mais cedo. Ainda assim, sabemos que é à melhor de cinco e que tudo pode acontecer diante de uma equipa que está nesta fase por mérito próprio. Nesse sentido, não podemos desvalorizar o adversário e temos de estar cientes de que tudo pode acontecer nestes jogos a eliminar”, disse ainda Kelton Tavares.

1 Curtiu

FPV TV

https://fpv-web.dataproject.com/Stream_V3.aspx?params=fJCTLnQEKPkszFoDmt16oxJxny4fnfnDgdt8F1qYTWFUYwRxdBJ+Lz8Yad9dW2ck9+PS18YLxdywWWVhhTlBrbeKle5Ue8mnojX4MKprNBD3a33nq6L25fy5Mc1icyvdB4xaaEQe6yn8MkeUrXyCHQ==

Sabem se os bilhetes serão só para sócios, no dia 9?

Serao para todos os que queiram adquirir. 4€ salvo erro

Basta ir ao site para ver… ou comprar

FOGO!!

10€ não sócio para ver um jogo de volei contra o Leixões, 5 para sócios.

Claro. Sempre foi assim. É direcionado aos adeptos do leixoes . Os do scp o clube quer é que sejam socios para terem as vantagens